Short Fic - War And Peace escrita por LeehBruna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118040/chapter/2

POV EDWARD

Eu não queria que Isabella surtasse, eu só queria elogia - lá, quero dizer...ela é linda e muito jovem, não poderia ter um cargo tão alto. Não que eu duvidasse da capacidade dela, mas... porra! Desde quando eu ligo se magoei uma mulher que eu não conheço?

AH SIM! Desde quando conhecia Isabella.

Eu sou uma babaca mesmo.

- Edward? – Alice entrou em meu quarto. – O jantar de ensaio é as 20 não esquece. – assenti. – Te amo.

- Também te amo.- sorri de lado para ela, que logo se virou e saiu.

Tudo que eu sequer pensava dava em apenas um lugar... ou melhor, em uma pessoa, Isabella.

- Saí da minha cabeça. – praguejei.

- Falando sozinho amor? – ouvi a voz melosa de Tânia, suspirei.

- O jantar é as 20, ok? – suspirei e me retirei.

Tânia não tinha culpa, eu acho. Mas ela era muito melosa, e fútil...já Isabella, é forte, decidida, linda e.. ah Deus, o que eu to pensando? Comparando Tânia super top model, com a melhor Advogada do Estado? Sou um retardado.

(...)

- Bom... como as madrinhas sabem... a cor é vermelha, mas poderá haver tonalidades diferenciadas. – a organizadora falava sorrindo. – E os padrinhos, de smolking preto com faixa e gravata vermelha ou na tonalidade do vestido da acompanhante, certo? – perguntou, todos sorriram. – Acho que é só.  – logo o jantar se iniciou, todos conversavam animadamente com Isabella, que sorria a todo momento, ela ficava linda quando sorria, era mágico, ela parecia ser irreal.

- Alice, sua doida. – Rosie comentou e logo ela, Alice e Bella gargalharam chamando a atenção de todos.

- Bella! – uma voz grossa se fez ouvir, e logo um moreno a abraçou fortemente, ela sorriu e se agarrou a ele. – que saudade, pequena. – beijou-lhe a testa, despistei Tânia e fui mais perto, para não perder detalhes da conversa.

- Jake, seu idiota. Cadê a Nessie? – Bella perguntou olhando para a porta.

- Já vem, tá no telefone. – suspirou.- Ela me enlouquece com esse trabalho. – Bella o olhou com a sobrancelha erguida. – Eu não atendo telefonemas no meio de uma transa. – ele suspirou, enquanto ela gargalhava.

- Lá vêm ela. – sorriu lindamente.- Nessie querida! – a abraçou.

Me afastei, ótimo, pelo menos eles eram somente amigos, visto que o moreno idiota, namora ou é casada com uma tal de Nessie.

- Você tava vigiando a Bella? – Alice apareceu do nada me acusando.

- Eu? Tá doida? – vi Tânia conversando animadamente com um desconhecido. – Quem é?

- Felix Volturi, trabalha com a Bella e é conhecido do papai. – ela disse dando de ombros. – Fica sempre em cima de qualquer uma que tá sobrando.

- Que a leve. – falei sem pensar, Alice me olhou com os olhos arregalados. – Tô indo...- sai.

- Depois agente conversa, Cullen. – ela me olhou brava e saiu pisando duro para o lado de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , por favoor? *--------*

FELIZ 2011 AMORECOOOS!
*----------------------------------------------*

amo vocês. ♥

beeijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - War And Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.