Harry Potter e a Duvida Cruel - Natal escrita por gwenhwyfar


Capítulo 1
Especial de Natal Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Era pra ficar maior, só que essa fic participou de um Challenge e tinha um tamanho maximo nas regras T__T ainda to pensando em fazer a versão original sem cortes rsrsrs enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118007/chapter/1

Sinopse: Narcisa Black ofereceu um jantar de Natal na Mansão Malfoy. Tudo ia muito bem até que Harry Potter é pego no flagra, bebado e nu na mesa da cozinha com Millicent Bulstrode. E agora ele está numa duvida cruel: será que Harry perdeu a virgindade?

Era mais um natal na Mansão Malfoy. Num dos quartos da ala Leste, uma bonita mulher loira inclinava-se no peito do marido e dizia em seu ouvido.

“Feliz Natal, amor.”

Ele sorriu preguiçosamente para ela, puxando-a para um abraço.“Feliz natal, Cissy”

“Sirius” começou ela sorrindo para ele “É o primeiro Natal nosso juntos”

“Ah é? E todos aqueles natais no castelo do tio Vladimyr que você ficava me seguindo pra cima e pra baixo? Dizendo pra eu castigar Bellatrix por ter estragado seu vestido novo com mousse de chocolate.”

“Ela era muito má comigo” Disse Narcisa rindo “mas você sempre me protegia no final das contas”

Sirius deu-lhe um meio sorriso. “É que você ficava adorável com o nariz sujo de chocolate”

Ela lhe concedeu um sorriso convencido e o beijou levemente. Sirius se animou rapidamente, mas Narcisa o empurrou apesar dos protestos dele:

“Não Sirius!”

“Porque não?”

“As crianças devem estar esperando”

Sirius arregalou os olhos para ela. “Cissy, as ‘crianças’ são dois rapazes de dezesseis anos quase mais altos do que eu”

“Pra mim eles ainda são crianças” retrucou Narcisa se levantando e começando a se vestir.

“Sim, eu sei. Mas eles estão finalmente se dando bem agora, deixe-os cuidar um pouco das suas vidas. Você não pode chamá-los de crianças agora, com aquele incidente ontem... como era o nome da menina mesmo?”

“Emilia Bulstrode” informou Narcisa secamente “Sinceramente Sirius, você devia conversar com Harry. Aquilo não é jeito de se tratar uma dama em sua própria festa de natal.”

Ela ficou mais irritada ao perceber que Sirius continuava rindo. “Não, não é! E não me venha com aquela mas ela também queria porque aquele comportamento foi abominável... Sirius!” reclamou ela olhando para o marido. Sirius parou de rir muito a custo e também se levantou para se vestir.

“Ora Cissy, ele estava bêbado. E se não me engano, foi Draco que o fez tomar todos aqueles copos de firewhiskey”

“Já conversei com Draco sobre isso.” Comentou Narcisa irritada.

“Eu também, meu amor” disse ele puxando-a para um abraço. Não queria que sua esposa ficasse mais irritada do que já estava com o fato de ele achar a história toda engraçada.

A noite anterior, ele e Cissy ofereceram um jantar aos amigos na Mansão, de modo que compareceram várias famílias. Sirius percebeu que algo estava errado com seus dois filhos quando Draco tentou convencer Harry a nadar com os sereianos no lago do bosque. Ele conseguiu impedir Harry de pular no lago e repreendeu Draco esperando que aquilo freasse os instintos perversos do menino. Naturalmente, nada do que disse mudou qualquer coisa para Draco e no instante seguinte Severo Snape e Bellatrix Lestrange haviam flagrado Harry e a Bulstrode na mesa da cozinha, bêbados, em uma cena totalmente constrangedora. Narcisa havia desmaiado, um sr Bulstrode furioso levou uma Emilia chorosa pelo braço, e Harry depois de se desculpar muitas vezes, concordou em vestir uma roupa e vomitar um pouco, antes que Ginevra Weasley acertasse um soco espetacular em sua cara e saísse marchando da mansão. “Vá falar com ela” disse Sirius para Draco, que o atendeu prontamente, mas parecia não ter tido sucesso em acalmar a ruiva, pois voltou um minuto depois, com a pele cheia de furúnculos e muito mal humorado. E assim terminou o grandioso jantar na Mansão Malfoy.

[Challenge Pikenna] Natal em Família

“Eu fiquei impressionado, sério. Nunca pensei que você ia deixar de ser virgem antes de mim”

“Eu não sabia o que estava fazendo” falava Harry desconsolado, com um olho enorme e roxo.

“Não foi o que parecia”

“Bem, e o que você esperava? Isso é tudo culpa sua”

Draco pestanejou. “Minha culpa?”

“Se você não tivesse me embebedado nada disso teria acontecido”

“Como se eu tivesse te obrigado a engolir a cara da Bulstrode não é? E tirar toda a roupa dela?” Disse Draco com o velho sarcasmo. Harry corou com o comentário e enterrou a cabeça nos braços.

“Ginny nunca mais vai querer me ver”

“Ginevra te ama” disse Draco “E não estou falando isso por você, você sabe.”

Harry ergueu a cabeça e o analisou. Draco estava sério agora, sem qualquer sombra do divertimento.

“Você ainda a ama?”

Draco o olhou assustado. O tópico Ginevra Weasley era proibido entre os dois. Ela era namorada de Potter e o amava, e não havia nada que Draco pudesse fazer. No entanto, achou que pelo menos isso devia a Harry. Ele encarou Harry nos olhos e assentiu com a cabeça. Harry suspirou pesadamente e se levantou para se trocar.

“Quer perguntar mais alguma coisa?”

“Sim” disse Harry enquanto colocava as meias “Preciso que você me ajude numa coisa”

“O quê?”

“Preciso saber se eu transei com a Bulstrode mesmo”

Draco arqueou uma sobrancelha.

“É fácil saber se você ainda é virgem ou não” disse ele sorrindo agora.

“E como eu faço isso?” perguntou Harry distraído.

[Challenge Pikenna] Natal em Família

“Diga logo o que vocês querem” disse Snape, olhando para Potter, que parecia muito incomodado, e para o afilhado que parecia estar se divertindo, embora conservasse o rosto inexpressivo.

“Bom padrinho, o Potter aqui precisa da sua ajuda”

Os lábios de Snape se crisparam. “Porque precisa da minha ajuda? Tenho certeza que seu padrinho pode resolver seus problemas Potter”

Harry resmungou algo como “Não quero meter Sirius nessa história” e lançou um olhar mortal para Draco, que arqueou uma das sobrancelhas como se dissesse “Não foi isso que você queria? Agora agüenta!”.

“Ajudaria muito se você nos contasse qual é o problema” manifestou-se Bellatrix, oferecendo a Severo um figo, que não recusou apenas por delicadeza, ignorando as expressões horrorizadas nos rostos dos dois garotos.

Harry inspirou profundamente e começou cautelosamente: “Vocês estavam na festa ontem não é?”

“Nós vimos a sua festinha, se é disso que você está falando” comentou Bellatrix, agora alisando e desembaraçando com os dedos o cabelo oleoso do namorado.

“Desembucha Potter” trovejou Snape, tenso em sua cadeira e lançando olhares de puro desagrado a Draco, que se continha num riso silencioso atrás deles, enquanto Bellatrix separava três mechas de cabelos negros do professor de poções.

“Bom” disse Harry nervoso. Olhou para Draco e este sorriu levemente para ele. “Eu hum, eu me deitei na mesa com Emilia. E hum... ahn...”

“E tiraram a roupa?” sugeriu Draco, como se quisesse ajudar.

“Bem, e eu a beijei...” Harry estava achando muito difícil transmitir o que queria para o professor de poções, ainda mais com uma Bellatrix ao lado fazendo trancinhas no cabelo oleoso do namorado.

“Senhor Potter, todos nós vimos a sua falta de principios ontem, então por favor, não torne mais difícil pra mim do que já está sendo apagar essa imagem medonha de minha memória.”

“Tia Bellatrix lança um feitiço de memória que é uma beleza”

Harry revirou os olhos para Draco, que continuava sorrindo dele.

“Eu sei o que pareceu... mas eu queria saber...” Harry engoliu em seco “Eu queria saber se eu transei com ela mesmo”

Silêncio.

“Foi sua primeira vez?” perguntou Bellatrix olhando para ele com a testa franzida.

“Foi” Draco respondeu rapidamente e ficou ao lado de Harry “O Potter aqui ta querendo saber se ainda é virgem ou não”

Harry corou violentamente e Bellatrix arregalou os olhos para eles. Snape franziu a testa para Draco e se virou para Harry. “E como você precisa da minha ajuda? Que eu saiba existem testes por encomenda que podem resolver seu problema”

“Ele vai falar com a namorada hoje Sevey-pooh-pooh! Ele não pode esperar uma encomenda” reclamou Bellatrix e Harry engasgou com a própria saliva, enquanto Draco cuspia todo o drink que havia pedido.

“Está bem, está bem. E Bella, pare de me chamar assim” Disse Snape se levantando com um olhar de dignidade no rosto.

“Porque? Você nunca reclamou quando estamos na cama”

Harry cambaleou, tossindo mais forte, enquanto Draco, todo molhado, batia nas costas dele e também tossia.

“Eu falo com você depois Bella” resmungou Snape e parou na frente de Harry “Feche os olhos Potter.”

“Pra quê?” perguntou Harry.

“Pra ele poder tirar toda a sua roupa” respondeu Draco e Harry pulou para trás.

“Eu não vou ficar nu”

“Draco fica quieto” mandou Bellatrix “Sevey precisa de concentração pro feitiço”

“O que vai acontecer?” perguntou Harry nervoso.

“Bem, se a varinha soltar fumaça branca, significa que você é virgem.” Explicou Bellatrix “Se soltar fumaça vermelha...”

“Você ta ferrado com a Ginevra” terminou Draco.

“Cala a boca Draco” disseram Snape, Bellatrix e Harry juntos.

“Muito bem, preciso de silencio agora”

Depois de ver que Harry não iria abrir os olhos, Snape apontou a varinha pro Potter filho ali embaixo e fechou os olhos. O que ninguém viu foi um paparazzi numa das janelas, batendo fotos da cena. (N/A: foi falha de segurança na mansão ok)

Permaneceram assim por uns 20 segundos sem se mexer, até que Snape abre os olhos e fala calmamente “Pentelius Revidelius”

A varinha começa a apitar. Harry abriu os olhos e observou com fascinação, assim como os outros, o barulho fino crescer, crescer, crescer como se fosse uma panela de pressão. Quando chegou no limite, ela fez o barulho de uma explosão com TNT. Bellatrix caiu da cadeira e Draco se jogou atrás da mesa. Harry, no entanto, ficou parado observando a varinha começar a envolve-lo com fumaça. Fumaça branca.

“Parabéns querido” disse Bellatrix batendo palminhas. “E parabéns Sevey-pooh-pooh”

Harry suspirou aliviado.

“Bom” disse Draco se levantando e o olhando “Ainda estamos empatados então. Eu sempre soube que eu seria o primeiro”

“Pelo menos agora eu posso falar certo com a Ginny” disse Harry imensamente aliviado.

“Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.” Comentou Draco alegremente.

Harry o encarou suspeito.

“Esse é mais uma das frases nos artigos do Código de Conduta da Família Malfoy?”

“Não” Draco sorriu e deu um tapinha na sua testa “Essa frase eu mesmo inventei”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI VC! vc mesmo q leu essa fic por acaso! mande comentárioos nem q for pra xingar LOL HAOIUHAI obrigada galera, e um FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!!