Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/1

Let's Rock!

___________________________________________________________

-DANTEEEE! (Grita Patty)

-"Aí vem bomba" (pensa Dante). Que foi Patty?

-Você vai sair em outra missão? Não vá, por favor, eu preciso de você aqui pra me proteger. Diz Patty

-Patty, saiba que você não irá precisar de muita proteção, ainda mais com a Trish e a Lady envolta de você, acredite em mim, elas duas são melhores que eu, bom, vou indo. Tchau, cuidem-se.

*Lady gargalha perto dali junto com Trish*

Essa missão... bom, era realmente uma missão estranha. Dante teria que viajar para dentro do mundo dos demônios mais uma vez, mas dessa vez iria ter que passar por um portal para achar um demônio. Daqueles bem poderosos, estranhos e sombrios. Mas não era um demônio qualquer, pois ele podia tomar formas humanas, logo, ele teria que tomar cuidado para que nada disso acontecesse.  Logo chegando no lugar prometido com o mandante da missão, ele abre o portão dos demônios, por onde é sugado e arremessado muitos metros longe, ele fica deitado, olhando para o céu, pensando na sua bebida, e na sua pizza, que o aguardam quando retornar. Quando de repente, um demônio pula em cima dele, mas não era um demônio normal, esse demônio tinha uma espada, e um número, o número 73, ele se apresentou, dizia que era um pouco mais forte que um Vasto Lorde. Dante não entendia nada, mas logo foi dizendo:

-Bom, se eu vou ter que lutar com você, que seja feito, venha ... COM TODA A FORÇA.

O Arrancar não se conteve, foi logo metendo a porrada no Dante, que com toda a facilidade, brincava com o demônio, entre espadadas, o Arrancar tocou a espada de Dante longe, e atacou, ele soltou um grunhido meio estranho, um tipo de "IIIIIINHAAAAAAAAAAH HAHAAHAHAH" com uma voz fina, e irritante e atacou Dante diretamente no peito, Dante com a sua mão, empurrou a espada dele, deu-lhe uma cutuvelada na cara, o que o fez voar, e sacou a Ebony e Ivory e disse:

-Jackpot!

O Arrancar teve seu fim ali, pois as balas de Dante, são balas feitas exatamente para matar demônios. Dante foi mundo a dentro dos demônios, onde viu um portal, um portal que deu numa cidadezinha pequena, chamada Karakura, que ao julgar pela aparência, era um local protegido, e num tempo completamente diferente, mas Dante, nunca foi um homem que confiasse em tudo, embora o jeito tranquilo dele, ele nunca confiou em todo mundo, estava ele, passeando por Karakura, quando ele sente um poder estranho, muito estranho, parecido com o de seu pai ... Sparda, mas ainda sim, era um tanto mais fraco *embora Dante já tivesse superado o poder de seu pai desde a adolescência*. Um dia se passou, o poder não sumiu, Dante então resolveu procurar por aquela cidadezinha a noite, e justamente naquele dia, o Dante se deparou com uma cena um tanto diferente, era um hollow, o que ele julgava um demônio, perseguindo uma alma, Dante logo sacou sua Rebellion, e diferiu um golpe pelo hollow, o que fez com que a máscara dele se partisse em duas, a pequena alma agradeceu a Dante, e logo após, disse que era para esta alma ser mandada para a Soul Society, o que o Dante não entendeu muito bem, mas logo apareceu um adolescente, por volta de 16 anos, com um cabelo laranja, e com um kimono estranho, preto, com uma espada gigante em suas costas, e disse para a garota, durma em paz, alma *e encostou a espada na testa dela, que fez com que a alma sumisse*. Dante ficou olhando para o garoto sem esboçar nenhuma reação, apenas a que ele sempre faz, o famoso "aff", mas Dante não se conteve, logo perguntou o nome do Rapaz:

-Hey, você, qual seu nome?

-Substituto de Shinigami, Kurosaki Ichigo. Respondeu o garoto. Como você pode me ver? Você é um simples mortal. -Pois é, então, eu não sou um simples mortal, como você pensa, meu nome é Dante, e eu sou um Devil Hunter. "Um devil Hunter?" pensou Ichigo

-Eu sou um Substituto de Shinigami, como eu falei antes, eu tenho como dever proteger essa cidade chamada Karakura, aquele Hollow que você matou ...

-Ah, aquele demônio? Dante interrompe Ichigo

-É, isso mesmo, mas ele não é um simples demônio, ele é um hollow. Um hollow enorme, grotesco, feio, e sem mente, só pensa em se alimentar de almas como a que eu mandei para a Soul Society.

-E o que é Soul Society? Torna a perguntar Dante.

Ichigo dá uma explicação de tudo isso para Dante, e então Dante lembra-se do que o velho lhe disse na ponte: "Cruzarás por coisas que nunca vira na vida, tome cuidado". Parece que o velhote estava certo, e que não ia ser a primeira vez que o Dante veria um hollow, mas logo o dia amanhecia, e Dante saía em busca do "demônio" de sua missão, Ichigo diria naquela noite que ia ajudar ele a achar o demônio, cujo nome era...

___________________________________________________________

Bom Galera, vou deixar isso no suspense, o próximo capítulo eu vou revelar quem é o senhor demônio, tenho certeza que será surpreendente, espero que tenham gostado, foi minha primeira experiência como autor, obrigado desde já, e comentem avaliando o meu desempenho, arigatô gozaimasu ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.