Histórias para Dormir escrita por Suiku_KHR


Capítulo 2
Uma princesa


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio sem logica, mas aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117955/chapter/2

Melly e uma menina de 5 anos, ela e como todas as outras meninas da sua idade, sonha em ser uma princesa.

   Parece que o sonho de Melly se tornou realidade, estava em um lindo castelo, com um lindo vestido longo rosa, em cima da sua cabeça havia uma coroa e todos louvavam seu nome. Um homem aproximou-se de sua querida princesa, ajoelhou-se e disse:

-Querida princesa, seu chá das duas esta pronto – Levantou-se e ofereceu seu braço, ela o pegou, os dois agora andavam como duas pessoas do período medieval.

    Ao chegar a um jardim muito bonito e grande os olhos da garota brilharam, sorriu e correu ate uma mesa onde havia xícaras de chá. Passando meia hora, ela se levantou e saio correndo, pois havia uma barata em seus cabelos dourados.

    Correu e correu tentando tira aquela coisa de seu cabelo, mal percebeu que estava entrando na cidade.

    Caiu de cara no chão em uma poça de lama, sujou-se toda. Sua roupa e seu cabelo estavam encharcados de lama, ela começou a chorar, mas parou para ver onde estava ela não estava mais no jardim que parecia limpo, ela estava em uma cidade suja e barulhenta, comerciantes gritavam, pessoas vinham e iam, homens arrombavam portas. Levantou-se e foi para perto das casas, aquilo foi uma idéia péssima, uma mulher com uma balde de urina e fezes que acabara de jogar em cima dela, agora estava coberta de lama, fezes e urina. Caminhou, foi empurrada varias vezes. Chegou ao limite da cidade, entrou em uma floresta escura.

    Quando percebeu que não deveria ter entrado ali correu na mesma direção de onde veio, mas não conseguiu voltar. Nunca... Ela... Conseguiu... Voltar... Para... Seu mundo... Morreu de fome, desnutrição e frio.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, minhas historias as vezes vão demorar.