Feliz Natal pra Você! escrita por Kristain


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena história de natal que fiz com muito carinho!!!
É a minha primeira fic com os personagens do Naruto!!
Espero que gostem!!
Boa leitura!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117946/chapter/1

Um garoto loiro andava pela rua, ele tinha olhos azuis e não aparentava ter mais do que doze anos. Ele se Naruto e o observava o céu, curioso. Era véspera de natal e todos estavam em suas casas com sua família. Entretanto o pequeno Naruto estava sozinho naquela noite e os primeiros flocos de neve começam a cair. Naruto tremia, mas não parava de olhar o céu.

Será que existem mesmo milagres de natal? – era o pequeno pensava.

Afinal tudo o que ele mais queria era um milagre naquele momento, mas acreditar num milagre era quase impossível para Naruto, tivera sido um garoto de rua desde que se conhece por gente, com acreditar num milagre nessas condições?

- Posso sentar do seu lado? – um homem aproximou-se de Naruto acordando-o do seu transe.

- Po-Pode. – foi o que o loiro conseguiu dizer quando viu um homem de cabelos longos cabelos brancos e espetados.

- O que faz aqui sozinho garoto?

- Não tenho pra onde ir.

- Hum... E como se chama?

- Naruto. E o senhor?

- Jiraya.

- E porque o senhor está aqui comigo, não tem pra onde ir também?

- Digamos que eu estou onde devia estar. – o homem riu.

- Então o senhor não tem a quem dá presente?

- Depende do que você considera presente.

- Ora, presente é uma caixa enrolada com uma fita que abrimos e tem algum brinquedo pra nós. – Naruto disse animado, pois sempre imaginou ganhar um presente.

- É Naruto, mas olhe por aquela janela ali. – Jiraya apontou para uma casa.

- É casa dos Uchiha. – disse Naruto.

- Sim, sim. Preste atenção.

Um menino de cabelos pretos estava sentado a mesa com cabeça baixa, parecia triste, mas um sorriso apareceu no seu rosto no momento seguinte, pois seu irmão tivera entrado pela porta. Os pais o abraçaram o pequeno também e todos pareciam felizes.

- O pequeno é Sasuke Uchiha, o seu irmão, Itachi mora fora de Konoha, contudo ele conseguiu vim passar o natal com a família. E seu pequeno irmão ficou extremamente contente com isso. Entendeu qual foi o presente nesse caso, Naruto? – perguntou Jiraya, vendo que o loiro estava entretido na cena que via.

- Acho que não entendi muito bem...

- Então deixe eu lhe dar outro exemplo. Hum... Ali, Naruto. – o senhor de cabelos brancos apontou para uma loja de flores.

Uma garota loira estava sozinha na frente da loja com um buquê de flores, esperava ansiosamente por algo, até que viu uma garota de cabelos rosa lá no final da rua. As duas se entre olharam e saíram correram uma atrás da outra, se abraçaram e começaram a pular de alegria.

- É a Sakura e a Ino! – afirmou Naruto.

- É sim, a jovem Haruno e a pequena Yamanaka são amigas de infância que prometeram uma a outra nunca se separarem. Mas seus pais tiveram uma briga e proibiram as garotas de encontrarem, mas como pode ver a amizade delas foi maior. Entende, Naruto?

- Acho que agora sim...

- O presente pode ser uma simples palavra de conforto, o presente pode ser até um encontro de amigos, um aperto de mão, um abraço, um sorriso. Não importa o que seja, Naruto, mas sim que seja dado de todo o coração.

- Eu queria um presente então! Se presente é tão fácil de dar assim, porque eu não ganho nenhum? Nem se quer um sorriso?

- Não recebeu nada? Olhe ali. – Jiraya estava sorrindo e apontou para um beco ali por perto.

Nele tinha uma garota de cabelos azulados que quando percebeu que os dois lhe observavam, corou. Saiu do seu esconderijo acenou para Naruto. O loiro corou também, mas acenou para ela também. A menina feliz com a situação deu um lindo sorriso e saiu correndo dali.

- Gostou do seu presente, Naruto? – Jiraya perguntou rindo.

- Go-Gostei. – ele ainda estava corado.

- Você não deve ter percebido, mas a Hyuuga estava ali desde que sentei do seu lado.

- Hinata... – o loiro sorriu, ainda lembrando-se do seu presente.

- Jiraya! Estamos te esperando, sabia? – uma mulher loira gritou se aproximando dos dois. Do dela tinha uma garota de cabelos pretos com um porco nos braços.

- Tsunade, eu estava conversando, não pode chegar gritando assim. – ralhou Jiraya.

- Mas você estava demorando, Shinzune já até preparou a mesa. Vamos!

- Certo, certo. Mas coloque mais um prato na mesa, temos um convidado. Ele se chama Naruto!

- Eu? – o loiro ficou espantado com o que acabou de ouvir.

- Claro. – disse Jiraya segurando a mão de Tsunade. – Passaremos o natal juntos, algum problema, Tsunade?

- Nenhum. – a loira sorriu.

- Então vem com a gente, Naruto. – disse Shinzune.

- Obrigado por tudo! Verdadeiramente obrigado! – os olhos do pequeno encheram-se de lágrimas, mas ele tinha um sorriso radiante.

Shinzune colocou o porco no chão e tirou do seu bolso um gorro vermelho de natal e colocou na cabeça do Naruto.

- Feliz natal, Naruto. – disse Shizune que logo foi abraçada pelo loiro já chorando de felicidade.

Naquela noite um milagre de natal aconteceu. Naruto teve seu primeiro jantar à mesa da sua vida. Comeu um saboroso peru preparado pela Shinzune e ficou rindo das piadas de Jiraya, e ria mais ainda quando Tsunade batia nele por causa das piadas pervertidas. A partir daquele natal a vida de Naruto mudou.

Entretanto o que essa história quer nos dizer é que não precisa se preocupar para dar o melhor presente, o presente mais caro etc. Mas dê O presente, aquele presente que você pôs todo seu coração. Pois pode até não parecer, mas a pessoa do seu lado pode está esperando um simples “Feliz Natal” seu, então por que não dá-lo com um sorriso no rosto? Então faça um milagre de natal você também, faça o milagre de natal que você é capaz de fazer!

Eu lhe desejo um FELIZ NATAL e que não só no natal, mas em todos os dias que viram, Deus te abençoe e te guarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL PRA VOCÊ!!!
Espero ter agrado!!!
Reviews e recomendações são bem vindos!! rsrs
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal pra Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.