Mine escrita por gabis, Janine Moraes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só uma introdução, baseada no que eu li sobre a música, no que eu imagino e até mesmo no que eu penso.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117940/chapter/1

Prólogo

Eu sempre fui o tipo de garota que dificilmente se apaixona, mas que se apaixona intensamente. Meus relacionamentos nunca foram o que se pode chamar de longos, nunca passei mais do que 9 meses ao lado de alguém. Esse tipo de coisa não é lá muito legal, por isso, com o passar do tempo, ficou ainda mais raro eu me apaixonar por alguém. Não por ser exigente demais, não por não conhecer ninguém, mas sim por medo.

Medo de que, mais uma vez, eu quebrasse a cara, medo de que, mais uma vez, eu não fosse nada pra alguém que era muito. Deixei de pensar: 'por que não arriscar?' e passei a pensar: 'pra que dar uma chance a algo que nunca dura?'

Apesar disso, permaneci cultivando o sonho de, um dia, amar e ser amada. De encontrar alguém que gostasse de mim da maneira que eu sou e que, acima de tudo, me desse valor e me respeitasse; alguém que prestasse atenção às pequenas coisas, sem ser detalhista demais. Um sonho ambicioso, admito. Mas sonhar nunca custou nada a alguém.

Além do mais, não dizem que quanto mais a gente quer algo, maiores são nossas chances de conseguir?

"I was a flight risk with the fear of fallin'

(Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair)

Wondering why we bother with love if it never lasts"

(Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever essa fic, então espero que gostem de ler. =)

Aah, comentários também são legais :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.