Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada escrita por Mandy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez um cap duplo
xD

tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11791/chapter/7

-Quem esta ai? – perguntou a pessoa.
-Meu nome é Elza Walker – ela estava um pouco assustada e feliz por ouvir uma voz “humana” de novo, parecia que tinha ficado um século sem conversar com alguém.
-Ah, uma “pessoa normal”! – exclamou ele – Bom meu nome é Brian Irons, sou chefe da delegacia de Raccoon. Hum, o que você esta fazendo aqui?
   Elza chegou um pouco mais perto para poder ver como era o chefe. Ele tinha cabelos castanhos e também era um pouco gordinho, fora de forma, e estava sangrando bastante.
-Eu vim a Raccoon para estudar na Faculdade de mulheres, mas com isso acontecendo eu acabei achando que a delegacia era segura, mas...
-Você se enganou – completou o chefe – Se você quiser sair viva desse lugar, terá que ir pelo esgoto. Tome isso. – ele entregou um cartão azul para ela. – Esse cartão poderá te ajudar a sair daqui. A outra porta deste corredor leva para a sala de tiros e lá tem um alçapão que te levará para o esgoto, o único problema é que eu não sei onde está a chave que abre essa porta.
-O...obrigada – gaguejou Elza, que estava espantada por tão grande ajuda.
-Ah, e quase ia me esquecendo, tome isso, talvez eu não precise mais disso – ele tirou um clip dentro do bolso de sua calça e deu para a garota. – E mais uma coisa, não precise vir me buscar...
-Mas...
-Nada de mas, eu só seria um peso morto para você cuidar. E esse ferimento esta me matando, eu não tenho mais nada, tudo que eu tinha foi destruído junto com essa cidade. Então, por favor, saia dessa cidade sem mim. – disse ele. O chefe parecia cansado e não teria forças o suficiente para andar, tudo que ele dizia era verdade. Então Elza resolveu deixa-lo, mesmo sendo contra o seu instinto.
   Ela deu um aceno e saiu da sala, ia tentar abrir aquela grade com o cartão que havia ganhado.
   Quando chegou no corredor onde estava a grade, ela ouviu tiros do outro lado.
“Eu não acredito, mais uma pessoa, pelo que parece precisa de ajuda.”
   Ela passou o cartão no painel e no mesmo instante a grade abriu. E de dentro daquele corredor tinha um policial atirando em vários zumbis. Ele parecia espantado quando viu a grade subir, mas foi direto para perto dela e disse:
-Se você tiver uma arma atire!
* * *
   Leon havia pedido para a garota atirar, na verdade nem precisou, no mesmo momento em que ela viu os zumbis, ela já estava puxando o gatilho. Depois de matar vários zumbis, Leon disse:
-Você está bem?
-É claro. – respondeu a garota – Bom, no sentido de não estar machucada.
-Ah, que bom! Meu nome é Leon, e como você pode ver eu sou um policial.
-Bom, meu nome é Elza, podemos disser que sou uma “turista” aqui na cidade. – respondeu ela.
“Nossa, coitada da garota, estar no meio desse pesadelo...”
-Que sorte eu ter passado por aqui, heim!? Se não era você que estaria no lugar deles! – disse ela, como se isso fosse uma coisa engraçada, mas Leon não ficou nervoso ou de cara fechada com isso, na verdade ficou bastante aliviado e isso acabou aumentando a sua auto-estima.
-Bom, você tem toda razão. Obrigado.
-Ah, nem se preocupe com isso, só foi ... sorte.
   Depois de alguns minutos falando um do outro, Leon acabou se lembrando que tinha uma coisa muito importante para fazer.
-Como policial, deveria que te proteger, mas tenho que encontrar algo, na verdade é uma chave que abre uma porta do 1º andar...
-A que abre para a sala de tiro? Também estou procurando por ela.
-Ótimo, então te vejo daqui a 40 minutos lá.
-Ok – quando disse isso ela foi para a grade onde estavam os zumbis antes de invadirem, lá levava para o estacionamento do lado de fora. Leon virou para a esquerda, direto para a recepção, para ver se encontrava a chave.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, tenho uma pessima noticia: não vai ter cap na proxima semana, motivo: o colégio da escritora resolveu fazer uma semana d prova (maldito seja aquele q criou essa semana d prova xD), então não poderei postar cap até acabar a proxima semana. Sinto muito mesmo.
T.T


Então é só isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 1,5: a Historia não Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.