Live In The Dark, Near The Light escrita por SMening


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Já à muito prometi por o cap mas nao deu tempo.,....mas cá está ele.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117838/chapter/2

Sakura’s POV

Oh, que raio de vida a minha. Todos me olham. Até parece que nunca viram uma rapariga.

Quem são estes cinco? Um dorme, dois jogam e outros dois falam.

Oh, olá. Desculpa. Esqueci de me apresentar.

O meu nome é… Maldita campainha. Tenho de ir à directoria e só depois é que posso ir para a aula. Não sei em que sala. Não sei com que turma. Já não sei nada.

Eles fazem todos um barulhão enorme para irem para a porcaria da aula.

Mas esta escola parece ser melhor que a última onde estive.

Agora estou a entrar na directoria. Todos nesta escola são felizes. Sorriem muito. Blah. Até me dá a volta ao estômago ver todos assim. Até parece que não têm problemas.

Eu tenho e muitos.

Sakura  - Bom dia. Eu…

Uma senhora alta e longos cabelos ruivos e olhos azuis se aproxima de mim.

Senhora – Bom dia. Tu deves ser a nova aluna da nossa escola correcto?

Sakura - Sim, sou.

Senhora – Bem-vinda. Eu sou Kushina Uzumaki e sou a vice-directora da escola. Ou seja, quando a directora falta….como hoje, eu assumo o comando.

Até parece que eu não sei o que é que um vice-director, vice-presidente ou vice-qualquer-coisa faz.

Sakura - Senhora Uzumaki eu….

Kushina – Senhora não. Trata-me por Kushina como todos. Tu és a Sakura Haruno, correcto? Vens de onde?

Sakura – Acabei de chegar de França. Mas sou de Inglaterra, Londres.

Kushina – Então vais gostar muito da nossa escola e da tua nova turma.

Sakura – Não me parece. Mas porquê?

Kushina – Porque a turma onde tu estás inserida é a melhor turma a Inglês.

Sakura – Por falar em turma….eu tenho de ir para a aula.

Kushina – Claro. – Uma rapariga um pouco mais velha que eu entrou na sala. Ela tinha cabelo castanho e olhos castanhos. – Menina Kasahana.

Kasahana – Sim, Kushina.

Kushina – Leva a Sakura à sala dela. É a sala 13.

Kasahana – Claro, Kushina. Vamos Sakura.

Sakura – Ok.

O caminho até à sala foi silencioso tal como eu gosto. Ao chegar à sala 13 comecei a ouvir várias vozes. Deviam ser os professores.

A menina Kasahana bateu à porta e esperámos que abrissem a porta ou nos mandassem entrar.

Ela abriu a porta e um professor alto de cabelos brancos aproximou-se de nós.

Kasahana – Professor Hatake?

Hatake – Sim, menina Kasahana.

Kasahana – Está aqui uma aluna, da sua aula. Ela estava meio que perdida.

Hatake – Não tem problema ela que entre.

Eu entrei e a Kasahana foi embora.

O professor Hatake pôs a mão sobre o meu ombro e virou-se para a minha nova turma.

Hatake – Alunos, dêem as boas vindas à nova aluna.

Todos responderam, como é obvio.

Quando pensei que me podia ir sentar….

Hatake – Já que acabou de chegar e não a conhecemos, apresenta-te à turma.

Só podia.

Sakura – Olá a todos. O meu nome é Sakura Haruno. Muito prazer.

Todos me responderam. Que meninos bonitos. Blah. Que estou eu para aqui a dizer?

Hatake – Podes sentar-te lá atrás na última carteira.

No fundo da sala….como eu gosto.

Para primeira aula, correu exactamente como eu gosto. Sem problemas. Sem muito trabalho.

Só não gosto de uma coisa. São todos muito felizes aqui. Não pode ser. Eu não me vou dar bem com pessoas opostas a mim.

Mas finalmente acabou a aula. Só mais duas aulas e depois vou para casa. Tsc. Casa….até parece que eu tenho uma. A minha casa é uma velha casa de madeira podre que me pode cair em cima durante a noite.

O que é que este quer de mim? Qual é mesmo o nome dele? Já sei é o Sasuke.

Cá vêm ele.

Sasuke – Posso falar contigo?

Sakura – Sobre?

Devo ter sido muito rude…ele abriu ainda mais os olhos negros.

Sasuke – Se precisares de alguma coisa. De um amigo. De uma companhia para almoçar. De um ombro para chorar…

Não, espera. Haha. Agora tive mesmo de rir para dentro. Que grande lata. Vir ter comigo e…oh rapaz….vai te atirar para cima das outras raparigas….que daqui não levas nada.

Sakura – Obrigada, mas não será necessário.

Sasuke – Já agora, sou o Sasuke.

Sakura – Sakura.

Ele sorriu para mim. Eu apenas olhei para o lado. Não posso deixar que estes meninos me dêem a volta.

Sakura – Tenho de ir.

Sasuke – Prazer em te conhecer.

Concordei com a cabeça e saí a correr.

Corri, corri e corri até que choquei contra alguém ou alguma coisa.

… - Vê por onde andas, desastrada.

Levantei a cabeça e vi contra quem choquei. Era uma garota tão feia, mas tão feia que metia medo ao susto olhar para ela. Era ruiva, usava óculos e roupas lindas, mas que assentavam muito mal.

Sakura – Desastrada és tu. Não achas que essa roupa é demasiado pequena para ti? Os teus pais não têm dinheiro para te comprar roupa de adolescente?

… - KARIN!

Esta voz! Oh, porra de vida.

A tal Karin olhou para trás de mim e eu virei-me para trás.

Karin – SASUKE! – Vi-a correr para cima dele. – Que saudades! – Ela abraçou-o. Aquilo deu-me uma grande volta ao estômago. Meu deus!

Tentei sair de fininho, mas o Sasuke impediu-me.

Sasuke – Sakura?

Sakura – Que foi?

Sasuke – Peço-te desculpa pela Karin.

Desculpa? Por aquela coisa ruiva e….grrr, nem sei defini-la.

Foi então que percebi que ela já estava longe, na verdade estava a correr para dentro da escola.

Já tinha tocado para a entrada? Nem percebi. Muito menos percebi quando Sasuke se aproximou de mim, me agarrou pelo braço e me…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Sasuke fez à Sakura?
APOSTAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live In The Dark, Near The Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.