Surpreendente escrita por Raquel_s


Capítulo 1
Parte 1 (e única)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117835/chapter/1

   Tenho 16 anos e onde estudo é tradição, todo fim de ano, o colégio praticamente para por causa do baile de formatura. Todos os alunos ficam neuróticos por causa do tema, da roupa, de com quem iria e várias oputras coisas fúteis assim. A festa era liberada para quem não era aluno, professor ou funcionário do colégio. Era só comprar o convite.
   Sempre odiei esses bailes, pois para mim era mais um motivo para todos cabularem aula e para os populares ficarem se mostrando. E todo ano eu era praticamente obrigada a ir nesse maldito baile. Minha melhor amiga adorava e sempre fazia eu ir neles, o que acompanhava ajudá - la a escolher um vestido e também escolher um para mim.
   A rotina de baile estava chata, como sempre, mas tudo acabou mudando em uma noite.
   Fazia uma semana que todos estavam esperando ansiosamente pelo baile e, finalmente, esse dia infernal tinha chegado. Eu iria sozinha, lógico, nunca fui a garota que tinha uma fila de garotos atrás esperando anciosamente pra namorar comigo. Na verdade eu não iria bem sozinha, mas sim com minha amiga e o namorado dela.
   Entrei pela cortina de contas brilhantes, o tema era "No fundo do mar", um tema ridículo e repetitivo na minha opinião. Bom, entrei e sentei num canto, lá fiquei olhando todos dançarem, de vez em quando eu levantava para comer ou beber alguma coisa. Até que uma figura me chamou atenção: um garoto misterioso do outro lado do salão, até que ele veio até mim, sentou ao meu lado e começou a conversar.
   Ele me perguntou porque estava com aquela cara de enterro e eu lhe disse o motivo, mas acabei também perguntando o porquê ele estava sozinho e com uma cara não tão feliz quanto a minha. A sua resposta me chocou, ele faria uma surpresa para a namorada que não sabia que ele iria e ao chegar no baile, foi para a parte dos fundos onde uma das amigas dela disse que ela estava, ao chegar lá viu sua namorada com um outro garoto, aos beijos e amassos. Ele virou as costas e foi embora, pouco tempo depois descobriu que ela tinha sido estuprada, ela nunca foi uma santa, na verdade era uma verdadeira biscate, ele ficou triste até, mas ela sabia que o garoto com quem ela estava aos beijos não era um garoto legal e já tinha abusado de várias outras meninas. Ele achou bem feito para ela, tinha merecido, além do que ela tinha namorado e não devia tê-lo traído. Ficamos horas conversando e eu acabei encontrando um amigo na noite mais terrível do ano.
   Agora, ele é meu namorado e está sempre comigo. É, acho que os bailes de formatura não são tão ruins assim, quando você encontra alguem especial lá
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpreendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.