Por Favor, Olhe para Mim escrita por sayuri-san


Capítulo 1
Cassis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11783/chapter/1

“ Suma daqui Reita, saia daqui antes que eu tenha te tirar de minha frente a força! ” - ele dizia, enquanto segurava a lateral da porta da sala aberta, fitando o chão como se houvesse algo interessante nele e deixava cair grossas lagrimas de seus olhos, por mais que tentasse se segurar.

Essa imagem não saia de minha cabeça, me cortava o coração saber que eu havia feito meu pequenino sofrer, aquelas lagrimas que manchavam toda a sua maquiagem, aquela expressão em seu rosto com um misto de raiva, tristeza, ódio e desapontamento, aquela mão firme que desferiu um tapa em meu rosto, e aquelas palavras frias, secas mas ainda dando pra notar o que ele sentia, me mandando sair de seu apartamento, embora parecesse que o que ele realmente queria era que eu sumisse de sua vida mesmo, e eu não falei nada, eu não podia fazer nada! Tudo o que eu fiz e podia, era sair dali já que não adiantaria em nada conversar com ele, estava muito nervoso, era capaz que até piorasse caso eu não sumisse daquele lugar mesmo, o que era algo que com certeza, eu não iria querer.

“ Eu estava sempre te fazendo sofrer
Ah! Provavelmente te machuquei e eu nem fiz nada...
As coisas que te fazem tremer...Por que doem tanto em mim ? ” 
                            
Droga! Suzuki Akira, como você pode ser tão burro, insensível, não pensar em seu auto-estima e principalmente no dele ? Como seu idiota ? Sim, eu mesmo estava me amaldiçoando por simplesmente não ter pensado em nas conseqüências e só depois de ter visto o Ruki sofrer tanto, pois é, legal não ? Aham, claro, muito legal, eu estou muito chateado e com uma terrível dor no peito, tanto que parece que arrancaram um pedaço e o meu pequeno provavelmente não deve me querer por perto nem que eu fosse a coisas mais valiosa no mundo ou alguma espécie de prêmio muito raro. Por que eu tinha que estar bêbado na hora errada ? Como você pode sair com aquela garota de programa ? Como você não pode ser desses bêbados que simplesmente dormem na hora que bebem apenas uma lata de cerveja ? E... agora, eu estou com uma tremenda dor de cabeça por fazer tantas perguntas para mim mesmo, tentar pensar uma resposta para elas, em vão e ainda, ficar preocupado com ele mas com toda a razão. Vê-lo chorar já era algo que me doía a alma, mas fazê-lo chorar, era muito pior, eu estava com um peso na consciência incrível, estava me sentindo um assassino, é, assassino, por ter destruído todos os sentimentos bons que ele nutria por mim de uma vez só, sem deixar vestígios.

“ Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim, com certeza continuarei te amando.
Amanhã, mesmo que você não possa me ver,
com certeza continuarei te amando. ”
                       

Há quanto tempo eu estou aqui na cama do meu apartamento ? Eu realmente havia perdido noção do tempo e até de quanto eu havia me amaldiçoado por agir de tão forma varias horas atrás. Começo a tocar meu rosto, ele estava um tanto úmido...Eu havia chorado? É, eu definitivamente não consegui ter noção de nada enquanto eu estava em total desespero. Será que você irá conseguir olhar para mim amanhã ? Nem que seja para me ofender, mandar fazer algo durante o ensaio para que possa melhorar ou...dizer que me perdoa ? Eu sei que estou querendo demais mas eu sei que não irei conseguir viver tendo você ao meu lado, sem poder lhe dirigir a palavra, sem poder um olhar do seu sem ser atravessado, saber que você sabe da minha existência mais não dá a mínima, simplesmente não se importa e qualquer coisa, você apenas me ignoraria, como se eu nunca tivesse existido, como se eu fosse apenas um desconhecido que por algum motivo, você não gostou. Será que algum dia eu poderei tê-lo em meus braços novamente sentindo o seu calor, os seus lábios contra os meus e sentindo sua língua invadir minha boca, envolvendo em um beijo apaixonado e com toda a certeza eu estar retribuindo igualmente ?

“ Mesmo que o tempo volte.
Não quero que aquelas lembranças se repitam.
                       

Como eu queria voltar no tempo e poder mudar, somente isso, faria questão de repetir todos os outros momentos que eu passei com ele antes foram tão...agradáveis, amorosos, delicados, inesquecíveis... Eu mesmo estava me torturando mentalmente por minha causa mesmo, eu não deviria ter feito aquilo mas agora...já está feito, não haverá volta, e eu posso apenar esperar pelo dia em que ele voltara correndo até a mim e dizer que me perdoa e pronto, estarei completo novamente.

“ Por favor, olhe para mim.
Por favor, deixe eu te alcançar... ”
                      
Tentei mandar um SMS pelo celular para ele mas sem sucesso de obter alguma resposta, ele nem deve ter lido por apenas ver quem havia mandado, estava dormindo mas por ter se cansado de tanto chorar ou simplesmente leu e a ignorou, como se o meu sincero pedido de desculpas não valesse nada, o que era bem provável que era o que havia achado. Eu queria tanto poder falar com você, dizer o quanto eu o amo e estou arrependido. Que, por mais que fosse difícil admitir, eu havia aprendido várias lições, não da melhor maneira, mas aprendi e...gostaria que ele pudesse reconhecer isso como prova de meu arrependimento. Você pode não querer mais me ver, o que estava claro naquela imagem sua chorando que não saia de minha cabeça mas eu ainda o amo, e muito, e tudo o que eu gostaria nesse momento é que ele soubesse que eu nunca irei amar outro como o amo agora e amei...nunca.

“ Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido.
Caminhando e guardando sempre,
para o futuro pensando em você. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava com sono quando escrevi isso, não me odeiem por ter escrito isso D:"
Confesso q eu chorei /aquela que chora escrevendo suas fics,oi
Bom, aos meus olhos, ficou boa *-* mereço reviews ;-;" ?