Gotta Go Own My Way- One Shot escrita por MiCullen


Capítulo 1
Capítulo 1- Sonhos Destruidos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é minah primeira vez aqui, e eu adoraria se voces postassem reviews, pra saber se eu continuo ou não com o segundo e ultimo capitulo.. Obrigadaa galera do Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117800/chapter/1

Gotta Go My Own Way

Pov. Edward Cullen

FlashBack On:

-Edward, querido venha tirar uma foto conosco- disse Elizabeth ao lado de Tânia

-Mãe estou esperando Bella chegar-Eu disse feliz, hoje eu pediria Bella em casamento na frente da minha mãe.

- Querido não se preocupe, quando ela chegar Maria nos avisará- Ela disse olhando para empregada, mais algo no olhar dela me assustou naquele momento, mais eu fui atá ela.

-Querido, sente-se do lado de Tânia, vocês formam um casal tão belo- Ela disse olhando para o portão, como ela podia dizer aquilo se ela sabia que o meu verdadeiro amor era Bella, mais hoje ela teria que aceitar.

-Digam ‘x’- disse Pierre enquanto batia a foto.

Nessa hora Tânia me agarrou e me deu um beijo, no momento fiquei tão sem reação que fiquei parado, mais assim que eu ouvi o portão batendo eu me vireii.....Bella, ela tinha visto tudo, nessa hora olhei para cara da minha mãe e ela continha um sorriso satisfeito no rosto.

-Mãe isso foi tudo uma armação! Como você pode fazer isso comigo!?-Eu disse olhando horrorizado para ela.

-Eward querido, sua mãe faz apenas o melhor para você, não viu que aquela menina não prestava para você?-Disse Tânia ao Aldo da minha mãe.

-Vocês duas não prestam!- Eu disse olhando furiosamente para Tânia

-Querido, fazemos apenas isso para o seu bem, você precisa garantir o seu futuro, você não vê que com aquela mulher você não teria nenhum futuro meu filho, olhe para Tânia- ela apontava para ela que continha um sorriso malicioso nos lábios que me dava nojo de olhar- Ela e perfeita e juntos vocês terão belos filhos.

-Eu tenho horror de vocês, Adeus mãe!Esqueça que você tem um filho- Disse dando as costas indo atrás de Bella enquanto ela em chamava

Flash Back off.

Não eu não aguento mais...-Bella disse chorando

-Mais Bella, você sabe que eu não posso enfrenta-los- Eu lhe disse quase suplicando

-Não!Você não sabe como é ser humilhada todos os dias pela mãe do cara que você ama!-Disse Bella indo embora- Sinto muito, não queria que chegássemos a esse ponto, mais está na hora de eu ir...

Por favor, fique- Eu disse chorando- Por mim, por nós...-Eu disse mais ela já estava longe.

Bom vocês não devem estar entendendo nada mais meu nome é Edward Cullen, eu faço faculdade de medicina , tenho 22 anos e namoro Isabella Swan, ou namorava.Bella faz faculdade de direito na mesma faculdade que eu, no Campus, lá que nos conhecemos, Isabella era amiga da minha irmã Alice, ela me apresentou Bella no segundo dia de aula, e naquele momento eu percebi que não conseguiria tira-la da minha cabeça.Mas minha mãe Elizabeth é separada do meu pai, ela é medica e muito famosa por ser cirurgiã plástica, pro ser rica ela não admite que eu namore Bella, por não ser tão ricas como nós.Entao ela contratou Tanya, minha ex- namorada para enganar Bella.

Corri seguindo Bella.

-Bella , por favor, não vá.- Eu disse me ajoelhando enquanto ela corria descontroladamente no meio da rua.

-Edward, algo em nós está dando errado, não dá mais pra viver assim- Ela disse se virando e correndo, a ultima coisa que vi foi ela virando e gritando:

-Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho, Adeus!- Nesse momento um carro desgovernado veio com tudo em direção a minha Bella.....

Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho, Adeus! Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho, Adeus!Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho, Adeus!Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho, Adeus!

Essas palavras não saiam da minha cabeça enquanto eu olhava o corpo ensangüentado da minha Bella, no meio da rua esperando a ambulância chegar...

 -O que aconteceu com essa moça rapaz?- Um dos paramedicos me perguntava enquanto outros dois colocavam Bella na Maca.

-Ela é minha namorada, ela estava passando na rua e um carro desgovernado passou e a atropelou- Eu disse entre soluços.

-Por favor, salve-a por mim!-Eu disse implorando para o médico

-Eu tentarei fazer o máximo que posso, mais o estado dela parece muito grave, sinto muito- Ele susurrou fazendo meu coração despedaçar.

Entrei na ambulância ao aldo de Bella, olhando para sua face de anjo eu não podia acreditar que minha mãe foi capaz de armar tudo isso para me separar dela, mais ela vai ter um troco.Chegando no hospital a levaram correndo.

-Para onde vão ?- Eu eprguntei entrando em desespero.

-Nos precisamos ir rapidamente para sala de cirurgia- Disse o médico

-Por favor em deixe acompanha-la- Eu disse segurando o ombro do médico.

-Sinto muito mais o Sr. não pode, essa é uma área restrita.

30 minutos depois...

Eu avistei uma enfermeira saindo da sala de cirurgia e fui correndo até ela

- Com licença, você pode em informar algo sobre minha namorada?Ela está naquela sala de cirurgia- Eu pedi suplicando

-Sinto muito mais não posso informar nada- Ela disse e saiu andanodo.

Sentei em uma cadeira ali próximo, enquanto liagava para Alice, ela estava a caminho com seu namorado trazendo Emmett e Rosalie, pessoas que sempre apoiaram meu relacionamento com a Bella.

1 hora depois...

Alice chegou com os outros

- O que aconteceu Edward?- Disse Alice vindo me abraçar

-Edward, cadê a Bellinha?- Disse Emmett

- Emmett para com esses apelidos, você sabe que a Bella não gosta- Disse Rosalie dando um tapa na cabeça dele.

-Rose, tudo bem, deixe o Emmett...-Nessa hora eu fui interrompido pelo Dr.

-Sr Cullen?- Perguntou

-Sou eu Dr, por favor me fale como ela esta-Eu o supliquei

O Dr. olhou para o meu rosto com uma expressão séria:

-Foi complicado para salvá-los.... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais gente, não esqueçam os reviews...Bjos