Yu-gi-oh! Chronicles - Rescue escrita por vihsmartins


Capítulo 3
Ivvy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117740/chapter/3

Jully: Victor, você está pronto?

Victor: Eu sempre estou pronto.

Jully: Ótimo. Ah, antes que eu me esqueça, tome isso.

Jully entrega um pack de cartas a Victor.

Victor: Um pack? Mas...

Jully: Foi Iho quem criou. São de edição limita, aliás, edição exclusiva. Sâo as únicas existentes.

Victor abre o pack e observa as cartas. Sorri e pega seu deck. Remove algumas cartas e coloca as do pack em seu deck.

Victor: Creio que elas me serão úteis.

xxx

Mulher: Olá duelistas! Vocês esperaram muito tempo até esse dia. O tão esperado Torneio Kanjii!

Palmas e gritos vinham loucamente da plateia.

Mulher: Sou Helena, sua anfritriã. Irei dar começo ao torneio! Mas antes de ficarem felizes, tenho que advertí-los de alguma regras. Primeiro: cartas lendárias, ultra raras não serão permitidas. Cartas divinas também não. A lista de cartas banidas estará em cada uma das sedes de grupos. Ah sim, outra mudança. Agora vocês terão dezesseis grupos de 10. Os grupos foram escolhidos de acordo com a habilidade de cada. Apenas 5 de cada grupo passarão para a próxima fase. Os grupos continuarão, até a grande etapa. A etapa de grupo será em diversos campos espalhados pela localidade. A grande etapa será no ginásio principal, no centro da Cidade de Batalha. Nessa etapa, apenas um de cada grupo participará e chegará às finais. Então, com os dezesseis últimos participantes, será formada as chaves de batalhas. Oito ficarão para as semi-finais; Quatro para as finais; e os grande vencedores para as finais. Bastante simples.

Silêncio total na plateia.

Helena: Quem quebrar as regras será punido severamente. Vocês estão com um cartão colorido na mão. Cada cor equivale a um grupo, cada cartão tem um mapa para chegar a sua sede respectiva. Vocês ficarão lá por hoje. Os torneios começarão amanhã. Por enquanto poderá haver batalhas de treino entre participantes de mesmo grupo.

Ela deu ênfase nessa última frase.

Helena: Muito bem, boa sorte a todos e divirtam-se!

O silêncio foi quebrado pela mistura de palmas, gritos, assovios e conversas vindas da plateia. Victor olhava seu cartão verde e Jully, seu cartão Vermelho.

Victor: Parece que estamos em grupos diferentes.

Jully: Pelo menos há possibilidades de nós dois irmos para a Grande Etapa.

Victor: Não perca. Preciso de você. Iho precisa de você.

Victor sorriu e foi até a sua sede. Jully balançou a cabeça e seguiu seu caminho.

xxx

Já passava das dez, todos estavam dormindo para acordarem cedo no grande primeiro dia. Bem... Todos dormiam, exceto Victor. Ele não conseguia dormir, só pensava em Jully e Iho. Se preocupava com os dois.  Perguntas como "O que aconteceu com Iho?" e "O que vai acontecer comn Jully?" não saíam da cabeça de Victor.

Victor pegou seu disco de duelo e decidiu sair da sede procurar por Iho, ou então, por respostas. Victor saiu da sede verde e procurou o ginásio principal. Se ele fosse pego, ele seria punido severamente.

Ele passava por jardins enormes até quando chegou em um labirinto de cercas vivas. Victor respirou fundo e confiou em sua intuição.

Enquanto caminhava pelo labirinto, Victor ouviu barulhos. Victor se abaixou e esperou. Ate quando ele sentiu algum tocando em seu ombro esquerdo. Victor sentiu um arrepio na espinha e gritou. Mas seu grito foi abafado pela mão de alguém.

Jully: Shii! Não quero que peguem a gente!

Victor: Jully! Você me assustou!

Jully: Acho que tivemos a mesma ideia.

Victor: Mentes brilhantes pensam iguais.

Jully fezuma careta e olhou para o labirinto.

Jully: Acho que consigo achar a saída. Victor, use seu disco de duelo para invocar Harpia. Acho que ela pode nos ajudar.

Victor: Acho melhor não, as harpias fazem muito barulho.

Victor pensa um pouco. Ele fez uma cara de quem teve uma ideia.

Victor: Já sei! Disco de Duelo, invoco Kuriboh!

O holograma de um Kuriboh surgiu em meio ao verde.

Victor: Kuriboh, voe até em cima para achar a saída.

Kuriboh se balançou indicando que sim. Voou o mais alto que pode, e soltou alguns ruídos como "buh, buh!". Voltou para perto de Victor e se balançou indicando "não".

Victor: Muito bem Kuriboh. Você não conseguiu voar alto o bastante. Agora descanse.

O holograma foi desaparecendo aos poucos até sumir por completo.

Jully: Ok, estamos perdidos no meio de um labirinto e se não voltarmos a tempo, seremos expulsos. O que faremos?

Voz feminina: Posso te ajudar.

Victor: Quem está aí?

Em meio a escurdão, apareceu uma menina mediana, usando óculos, de cabelos grandes e loiros com um disco de duelo na mão.

Garota: Sou Ivvy.

Ivvy: Eu conheço esse labirinto com a palma de minhas mãos.

Jully: Quem é você? De que sede você é e o que você está fazendo aqui?

Ivvy: Faço parte da segurança. Poderia delatá-los agora mesmo, mas antes quero um duelo. Se um de vocês me vencerem, eu mostro o caminho de volta e esqueço o que aconteceu aqui.

Victor: Feito. Eu a enfreitarei.

Jully: Victor, você tem certeza?

Victor apenas sorriu e fez joinha para Jully.

xxx

Duel Start!

Victor - 4000

Ivvy - 4000

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Muito bem. Começo colocando um monstro em modo de defesa virado para baixo e uma carta virada. Encerro.

- Turno de Ivvy

Compra 1 carta

Ivvy: Invoco Monge Anarquista Ranshin (1800/100). E coloco uma carta virada para baixo. Encerro.

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Ativo minha carta Polimerização do campo. Fundo Minha Elfa das Trevas (2000/800) com minha Elfa Mística (800/2000) do campo para invocar Elfa Rainha (2500/2500)!

Victor: Posso descatar um monstro luz da minha mão e atacar seus pontos de vida diretamente! Ataque Elfa Rainha!

Elfa Rainha preparou seu ataque místico.

Ivvy: Ativo Negativação de Ataque!

Victor: Então... Encerro.

- Turno de Ivvy

Compra 1 carta

Ivvy: Sacrifico meu monge para invocar Labirinto (0/3000). Ativo o efeito dele.

Assim que o efeito foi ativado, um grande labirinto se levantou.

Ivvy: O labirinto é 9x9. Cada um só pode andar uma casa por cada nível. Se chegar no campo adversário, pode atacar diretamente.

Victor: Conheço essas jogadas. Mas não se esqueça que minha carta pode atacar diretamente sempre que eu quiser.

Ivvy: Ativo Invocação Dupla! E coloco um monstro emmodo de defesa, em algum lugar do labirinto. Encerro.

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Coloco uma carta virada para baixo e invoco a Harpia (1300/1400). Elfa Rainha ande 3 casa para frente, 2 para esquerda e 4 para frente novamente.

Elfa Rainha obedeceu o somando, e na última casa, o piso onde ela estava brilhou.

Ivvy: Acho que você ativou uma carta. Lembra da última carta que eu coloquei? Então... Era um Inseto comedor de Homens (300/400). Ativo o eifeto dele! Adeus Elfa Rainha!

Um inseto gigante apareceu e destruiu a Elfa Rainha de Victor.

Victor: Muito bem... O que eu posso fazer... Isso! Ativo o efeito da carta Elegante Egoísta! Prepare-se para conhecer... As Irmãs Harpias!

Ivvy pareceu normal. Ela não se alterava por nada.

Victor: Encerro.

- Turno de Ivvy

Compra 1 carta

Ivvy: Ativo o Monstro que Renasce e pego sua Elfa Rainha!

Elfa Rainha apareceu no campo de Ivvy.

Ivvy: Descarto da minha mão uma Maga da Fé (200/300) e ataco seus pontos de vida diretamente.

Elfa Rainha usou uma espécie de ataque mental e atacou Victor.

Victor - 1500

Ivvy - 4000

Ivvy: Como você se sente com seu próprio monstro voltando-se contra você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!