Quando o Orgulho e o Preconceito Colidem escrita por alice_lindinha


Capítulo 9
Castanho-chocolate


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que saudades , não me matem por favor , gente eu sei que eu demorei muito , muito , muito mesmo , para postar mas sinto muito mesmo ,lá em baixo eu explico ,boa leitura , espero que gostem !!!Obrigada a todos que acompanham , comentam ou só leem a fic , devo muito a vcs , bjxx!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117738/chapter/9

Capítulo 9 :

P.D.V.T.R:

-Srta. Scott , está tudo bem?Aconteceu algo?-Perguntou a professora preocupada.

-Estou , quer dizer , não.-Disse ela saindo do transe.-Desculpe-me professora ,não estou me sentindo muito bem.-Continuou , um pouco menos atordoada juntando suas ,ela queria sair dali o mais rápido possível,sumir daquela sala e não voltar mais.

-Tudo bem Srta,já provou que sabe toda a matéria que irei lecionar hoje.-Consentiu a professora , porém duvido que ela tenha conseguido escutar algo mais do que o tudo bem e antes que Cedrella pudesse levantar para acompanhá-La , a professora continuou : -Tom , por favor , acompanhe a Srta. Scott até a enfermaria , acho que essa conversa não fez bem a ela e ambos estão aptos a perde essa explicação.-Me retirei concordando prontamente.

Onde estaria ela?Parecia preocupada de mais para se importa para onde ia,seria uma longa procura,já que Hogwarts era bem grande.Decidi procurá-La nos jardins , no salão comunal da Grifinória , no salão principal,torne de astronomia ,mas nada dela.Estava desistindo quando me lembrei de um lugar, podia ser maluquice , porém eu não tinha muitas opções consideráveis.

Enfim ,consegui achá-La no corredor em que a vi pela primeira vez e como antes, ela parecia extremamente frágil sentada no chão abraçando a si mesma , eu tive vontade de acolhe-La em meus braços e acabar com todos os seus medos , porque parecia que ela estava desesperada para sair do mundo de pesadelos em que se encontrava.Recriminei-me por esse pensamento e fiquei alguns minutos perguntando-me dês de quando eu em importava com os Grifinórios , mas o problema era esse , ela não parecia uma Grifinória comum.

-Você está bem?-Perguntei com a mesma preocupação de antes.

-Já é a segunda vez que me pergunta isso .-Disse ela com o tom de voz irônico.

-Dessa vez espero realmente uma resposta e não que você desmaie em meus braços.-Repliquei sorridente no mesmo tom .

-Muito engraçado.-Salientou ela.-Acho que você percebeu que eu não fico muito bem falando das maldições imperdoáveis , não é ?-Perguntou ela sarcástica.

- Eu reparei.-Respondi no mesmo tom , onde essa conversa iria chegar?-Por mais que ache , ainda não respondeu a minha pergunta.-Não deixaria ela escapar!

-Digamos que falar das maldições imperdoáveis não me traz boas lembranças.Foi uma resposta satisfatória para você?-Perguntou irritada enquanto virava as costas para ir embora.Seu rosto estampava uma tristeza tão grande , que fazia-me questionar o que tanto ela escondia, seus jeitos , ações sorrisos pareciam esconder algo mais do que ela queria falar,era misteriosa , nos fazia querer conhecê-La , desvendar todos os seus mistérios.

-Que tal voltarmos para a aula ?Ainda temos alguns minutos.-Indaguei fazendo com que ela virasse novamente para mim, eu me perguntava se era a melhor escolha.

-Vou tomar um pouco de ar , se quiser pode ir sozinho.-Disse indicando o corredor com os olhos.-Muito gentil da sua parte se importar, mas eu ainda acho que você foi obrigado pela professora.-Respondeu sorrindo acusadoramente.

-Faça o que achar melhor, não perderei meu tempo aqui.-Me irritei e sai andando, deixando para trás a misteriosa garota de olhos castanho-chocolate chocada.

Decidi andar , em vez de ir para a aula ,já tinha pedido grande parte da aula mesmo.Além do mais maldições imperdoáveis era um assunto que tanto eu quanto os garotos conhecíamos bem.

Quando realmente parei para pensar onde tinha ido, me dei conta que estava no jardim, mas precisamente embaixo da gigantesca árvore em frente ao lago, era o meu lugar favorito, sempre que preciso pensar é aqui que venho.Sentei-me encostando na árvore,relembrando tudo o que tinha acontecido, Porque ela me deixava tão irritado , perturbado , sem fala?Porque ela ?Havia tantas garotas em Hogwarts , Sonserinas , Lufa-lufas , Corvinais , porque justo uma Grifinória?Já havia passado a noite com tantas que nem lembrava mais o nome , porque com ela tinha que ser diferente?

Ficar aqui me acalmava , Abraxas costuma rir quando digo que eu fiquei horas em frente ao lago pensando ,ele sempre se perguntava de onde eu tirava tanta cosia para pensar , dizia que só esse lugar me aclamava quando eu ficava com raiva:

-Quando Tom Riddle virar uma fera , o único lugar que você não pode ir , a não ser é claro, que queira morrer,é o jardim de Hogwarts,deveriam colocar um aviso na parede do salão principal!-Desdenhava as gargalhadas ele.

Porém , ficar olhando o lago dessa vez só me fez ficar ainda mais inquieto,aquela noite voltava sempre aos meus pensamentos, o seu par de olhos chocolates derretido pareciam marcados a ferro em minha mente.Como aquela estranha e envolvente garota tinha vindo para Hogwarts ?


Era melhor ir para aula , embora o conteúdo que os professores passem eu já tenha aprendido no ano anterior , assistir as aulas me deixava vagar em pensamentos , e nesse momento eu preciso de muitas respostas.Comecei a andar rápido ,era aula do professor

Quando cheguei na sala, ela estava completamente vazia , ainda não tinha acabado o tempo de DCAT, o que me deu ainda mais tempo para pensar, eu estava reconsiderando a minha escolha de ter vindo nessa aula , percebi que quanto mais pensar nela não chegarei a conclusão nenhuma.


Horácio Slughorn , aquele velho chato adora me perturbar e ainda por cima ficar contando vantagem por ter um aluno tão brilhante como eu no seu clubinho idiota, que coisa irritante.Tudo que me motiva ir nesse aula , é poder ver aqueles lindo olhos chocolates novamente.


–Hermione ,Mione , Mi você está bem ?-Perguntou Cedrella desesperada.Cygnus olhava para mim assustado , como se dissesse : -Faz alguma coisa!Mas como ele , eu não podia fazer nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero mt que tenham gostado , eu sei que não mereço reviews , mas mesmo assim amaria saber a opinião de vocês , amoress espero que me perdoem , minha aulas começaram cedo , na terceira semana já tive prova , no carnaval viajei e não pude usar a net ,porém to aqui ( mesmo que depois de muito tempo XD ) , postando mais um capítulo para vocês , espero mesmo que me desculpem , muito obrigada pelos comentários compreensivos que me mandaram , muitos bjxxx A.(Desculpe qualquer erro , nem mandei para a beta , avisem se virem algum)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Orgulho e o Preconceito Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.