Amor Perdido escrita por Ruka


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por ter escrito isso O.o
Gomen pelos erros. Não está betada xD

Espero que gostem *_*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11773/chapter/1

      Aoi POV

      Quando ele foi no médico pra ver o que tinha, descobriu que estava com câncer, e que estava se espalhando pelo corpo, que teria apenas um mês mais ou menos de vida.


      Ele chegou em casa com cara de choro. Fiquei muito assustado, pela cara dele coisa boa não era. Me entregou o exame que havia feito, fitei o envelope com medo de abrir. Mas mesmo assim o abri lentamente e com a mão tremula. Corri os olhos rapidamente por tudo o que estava escrito ali. Não, eu não poderia ter lido certo. Me sentia vazio por dentro, estava sentindo um frio, parecia que o mundo ia desabar naquele momento.
      O papel caiu de minha mão, olhei em seus olhos e vi lagrimas surgirem. O abracei e comecei a chorar junto com ele. Aquilo não podia estar acontecendo. Não podia. Mas era a verdade, o meu Kou-chan estava doente, na verdade ele estava morrendo. Sem ele eu não vivo, estava muito difícil de acreditar no que estava escrito naquele exame maldito. Ali dizia que ele estava com câncer. 
      Ainda estava abraçado a ele chorando, molhávamos a roupa um do outro com lágrimas de dor, lágrimas de tristeza. Naquele momento eu desabei, meu mundo acabou, nada mais importava naquele momento. Só o meu Uruha, eu ia fazer aquele um mês que lhe restava de vida e melhor mês de sua vida, ia fazer ele esquecer essa dor, eu ia tirar essa dor que ele estava sentido no peito, não podia deixar ele sofrer mais do que já estava.
      Ele já não estava bem fazia um tempo, eu sempre mandei ele ir no médico, mas sempre foi muito teimoso, dizia que não era nada. Mas um dia convenci ele a ir ver o que tinha. Sim, meu amor ia morrer. E eu não ia conseguir agüentar viver sem ele.
      Levei ele para o quarto e nos deitamos lá. Ficamos abraçados chorando juntos por horas. Eu não ia deixar ele mal, mas ele precisava chorar tudo agora, como eu também. Eu ia fazer aquele mês o melhor. Não ia mostrar minha fraqueza pra ele, só o ia deixar pior. O que importava agora era ele, em lhe fazer feliz nesses últimos momentos que restavam. Depois que ele se fosse pra sempre, que ele fosse tirado de mim, eu não ia ter mais motivo para viver, eu ia desabar completamente. Ia ser o fim de tudo, mas não ia me importar não, foda-se a vida se eu não tenho quem eu amo do meu lado.





      Estou jogado nesse chão frio da sacada, olhando essa noite nublada, com uma garrafa de qualquer bebida alcóolica na mão, pensando em como foi aquele último um mês que passei com ele. Fiz o máximo para o fazer esquecer do que tinha, fiz o máximo para fazer ele aproveitar o que lhe restava de vida. Eu tinha uma missão, e a cumpri. Sempre fiquei do seu lado.
      Já faz um ano e meio que ele se foi, que ele partiu sem volta, e ainda depois desse tempo eu me sinto vazio, sinto que está faltando um pedaço de mim. Ele fazia parte de mim. Minha vida não faz mais sentido, não faço mais nada, só fico em casa bebendo e chorando, nada mais importa. A banda acabou, nada mais existe sem ele. Os the GazettE estão separados agora, um para cada lado. Mas é melhor assim, é melhor que eles vão tentar alguma coisa melhor na vida. Mas eu não, não faz mais sentido mesmo. Minha vida acabou simplesmente.







                           Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, onegai *medo* eu gosto de escrever coisas assim *má* O.o

Mereço reviews? *_*'