My Chemical Romance escrita por sherlock79


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117723/chapter/2

- Quero tirar esse nojo do meu pé. - jessy falou se sentando na praça de alimentação.
- Pensei que você gostasse de All Star. - lary falou dando de ombros, enquanto lia uma revista que tinha acabado de comprar.
- Não, eu só uso por necessidade. - jessy disse e tirou os tênis, calçando as botas logo em seguida. Esticou as pernas e sorriu. - Muito mais bonito.
- Acho que o Mikey prefere do outro jeito. - lary levantou a cabeça e deu uma risadinha. - Quer dizer, eu tenho certeza.
- E? - jessy falou levantando uma sobrancelha. - Eu só fiz um comentário durante o show. Aposto que ele nem parece tão gostoso assim sem segurar o baixo.
- Você fala assim e eu só consigo imaginar o Mikey segurando o Frank. - lary explodiu em risadas. - Seria bem bizarro ver isso.
- Amiga, tudo que eu falo faz você pensar no Frank. - jessy disse e lary arregalou os olhos. - Nem adianta fazer essa cara.
- Nada disso... - lary fechou a revista rapidamente. jessy somente a olhava com uma expressão de triunfo no rosto. - Eu nem conheço ele. Só tenho contato com o Gerard mesmo.
- E daí? - jessy sorriu. - Só o contato com o Gerard já é o bastante.
- Falando no diabo... - lary disse ao ver que Gerard e sua patota passavam por ali perto. - E eles andam tranquilamente pelo shopping.
- Pois é... - jessy falou sem nem prestar muita atenção. Só acompanhava Mikey com o olhar. Ele era realmente uma graça, até sem segurar o baixo.
- Acorda e pára de babar. - lary começou a rir. - Acho que vou lá falar com ele...
- Vai nada, sossega o facho! - jessy segurou o braço da amiga, mas lary se levantou da cadeira do mesmo jeito.
- Deixa eu ir, jessica , que coisa! - Ela disse, tentando tirar a mão da menina do seu braço.
- Não, que eu te conheço. - jessy puxou lary para a cadeira de novo. - Você vai me fazer passar vergonha.
- Vou nada. Só quero pedir um autógrafo! - lary falou fechando a cara.
- Pra que, criatura? Gerard é seu amigo.
- E quem disse que é pra ele? - lary falou piscando e jessy teve que rir. 
- Sua amiga ta ali. - Mikey falou apontando para uma mesa na praça de alimentação com a cabeça.
- Você quer dizer que a amiga da minha amiga ta ali. - Gerard disse e todos os rapazes riram, menos Mikey, que corou na hora.
- É contra a lei achar uma garota atraente?
- Não, mas é bizarro ser aficionado. - Bob disse olhando umas vitrines.
- Eu mereço. - Mikey balançou a cabeça.
- Bora lá. - Frank falou arrumando a camisa. Todos os meninos olharam pra ele. - Ué, qual é a neura?
- Você, Iero. Quer fazer o que lá? - Gerard perguntou olhando desconfiado para o amigo, que agora passava os dedos por baixo dos olhos, provavelmente pra tirar o borrado do lápis de olho.
- Quero fazer amizades em novas tribos.
- Cala a boca, Iero... - Ray deu um pedala nele. - A gente vai lá, não precisa ficar inventando história. 
- lary , lary ! - jessy falou arregalando os olhos pra amiga. - Não olha agora, mas o the black parade ta vindo na nossa direção.
- Hein?! - lary se virou rapidamente e viu que os rapazes estavam indo pra perto delas. jessy ficou vermelha e deitou a cabeça na mesa.
- Falei pra não olhar! - Ela disse ainda com a cabeça abaixada. - Discretíssima. 
- Você assustou a garota, Mikey. - Gerard disse rindo ao ver jessy abaixar a cabeça e depois acenou animadamente para lary .
- Tá... Eu não sei porque vocês resolveram pegar no meu pé com isso hoje, mas a piadinha tá perdendo a graça. - Mikey resmungou. - Eu vou ficar por aqui.
- Mas não vai meeeesmo. - Frank começou a empurrá-lo.
- E eu sei andar sozinho. 
- Geeeeee! - lary se levantou e abraçou o amigo. - Belo show vocês deram.
- Obrigado, linda, eu sei disso. Eu fiquei surpreso foi por vocês duas terem ido.
- Eu tive que arrastar a jessy aqui, mas acho que no final das contas ela acabou gostando mais que eu.
jessy engasgou ao ouvir o que lary dissera. Se levantou e encarou os rapazes mais estranhos que já encarara.
- Realmente o show foi ótimo. Especialmente a parte em que a lary não sabia o que era o baixo e...
- jessica ! - lary interrompeu.
- O que você achava que era o baixo? - Frank perguntou rindo. - À propósito eu sou o Frank.
- Eu não achava nada, ela tá viajando. E eu sou a lary , e essa é a jessica .
- Muito prazer. - jessy respondeu.
- Todo nosso. - Frank sorriu.
- Nosso?
- Meu e do... Cadê o Mikey? - Frank se virou vendo que só estavam ali ele e Gerard. - E o Ray e o Bob?
- O Ray e o Bob tão logo ali. - Gerard respondeu. - E o Mikey foi esperto e se mandou.
- Esperto? Eu acho que ele foi bem idiota. Qual o problema de conversar com as garotas?
- Pelo menos a gente sai mais cedo daqui. - Gerard deu de ombros.
- Eu não sei se me sinto ofendida ou lisonjeada. - lary riu.
- Sinta-se lisonjeada, linda. - Frank piscou.
jessica riu da cara da amiga, que corou.
- Ok, muito bom falar com vocês, mas eu ainda tenho umas últimas coisas pra resolver por aqui. - jessy disse e se virou para lary . - Você vem ou me encontra lá depois?
- Ah... Vou só falar mais um pouco com o Gee e com o Frank aqui.
- Ok.
- Naquela loja do casaco né?
- Yep. Até mais garotos. - jessica disse e se afastou.
- Ela tá indo na loja de casacos? - Frank perguntou rindo.
- Bem, se você está falando daquela que tem perto da entrada do shopping, é essa mesma. - Gerard e Frank se entreolharam. - Esperando o ajuste de um casaco lá... Por quê?
- Ah, eu quero ir lá. - Frank disse, rindo mais ainda.
- Vamos lá então. - Gerard se virou e fez um gesto para Bob e Ray que se aproximaram. - Bob, Ray, esta é a lary . lary , estes são Bob e Ray. Só falta você conhecer o resto da banda agora, que é meu irmão, a gente tá indo atrás dele.
- Espera? Atrás do seu irmão? Ele está lá na loja de casacos? - lary se espantou.
- É, ele arrastou a gente pro shopping por causa disso. - Frank respondeu. - Vamos então?
- Já tô lá... 
- Você me garantiu que ia estar pronto. 
Mikey ouviu alguém reclamar e estranhou, pois achava que era o único na loja. Olhou para o balcão para ver quem era e abriu a boca ao ver que era a amiga da amiga de Gerard. Parecia algum tipo de perseguição. Ele se escondeu atrás de uma arara para observar.
- A senhorita volta amanhã e com certeza...
- Você não está entendo meu ponto, sabe? Vocês me ofereceram um serviço, fixaram um prazo. Têm o dever de obedecer. E eu tenho o direito de cobrar. - Apesar de estar batendo boca com a vendedora, ela não parecia alterada. - Olha, então eu quero meu dinheiro de volta então.
- Não devolvemos dinheiro.
- Isso é contra a lei, sabia?
- Eu vou conversar com a gerente, só um instante por favor.
- Claro. - jessica disse, sorrindo cinicamente e se virou para observar a loja, se deparando com a única outra pessoa lá dentro. Abriu a boca, era o tal do Mikey e ele parecia realmente interessado em alguma coisa na arara.
- Oi, você está perdido? - Ela se aproximou.
- Ahn? Falou comigo? - Ele levantou a cabeça assustado.
- Você vê mais alguém por aqui?
- Ah, eu só... Tava procurando um casaco pra mim.
- Não vai encontrar nada aí. - Ela riu.
- Não?
- Essa é a sessão feminina... A masculina é do outro lado da loja.
- Ah... Isso explica porque não tem nada do meu tamanho aqui. - Ele riu e jessica não conseguiu não reparar em como o sorriso dele era bonito.
- Bem que eu achei que você tava perdido. - Ela riu junto.
- Uh... Eu vou lá então. Valeu.
jessica sorriu de lado e se afastou, sem parar de pensar que ele era ainda mais interessante de perto. 
- Ah, meu celular. - lary parou no caminho tirando o aparelho da bolsa e verificando quem era. - Droga, eu preciso atender isso aqui, você podem continuar, eu encontro vocês lá, eu acho.
Os rapazes se entreolharam.
- Porque vocês não vão indo e eu fico aqui esperando? - Frank falou e Gerard o encarou desconfiado.
- Olha lá o que você vai aprontar Iero, ela é minha amiga.
- Relaxa Way, eu não vou machucar ela, nem nada do gênero.
Gerard lançou um último olhar desconfiado a Frank e ele, Bob e Ray se afastaram. Frank ficou observando lary gesticular nervosamente ao telefone. Ela parecia discutir alguma coisa séria com alguém. Depois de uns minutos ela foi até ele.
- Ué, cadê todo mundo? - A garota perguntou.
- Foram para a loja de uma vez. - Frank respondeu e eles voltaram a andar. - Quem era? Quer dizer, se você não se importar em me falar. - lary riu.
- Era meu ex. A gente terminou há quase dois meses e ele volta e meia me liga bêbado.
- E por que você atende?
- Normalmente eu não atendo, mas essa foi tipo, a vigésima vez na semana. - Ela suspirou. - Homens são uns babacas.
- Você me acha babaca?
- Você? Bem, eu nem te conheço direito.
- Mas eu sou homem.
lary acabou rindo, a chateação pela ligação do ex parecia estar passando mais rapidamente do que ela esperava.
- Os homens que eu conheço são babacas.
- Acho que tá melhor assim, afinal, você não me conhece. - Os dois riram. - Ah, olha lá os outros. Será que aconteceu alguma coisa de interessante? Eles não entraram... - Frank se adiantou até os outros. - O que nós perdemos? - Perguntou.
- A gente que perdeu... - Ray disse olhando para dentro da loja. Bob estava na ponta dos pés e esticava o pescoço para ver melhor.
- O Mikey... - Ele disse ainda olhando pra todos os lados. Gerard dava pulos, já que sua altura não ajuda muito.
Frank e lary se entreolharam, sem entender o problema com os rapazes.
- Mas vocês nem entraram pra procurar. - lary falou ainda sem entender o que realmente tinha acontecido. - E essa loja é imensa.
- A gente não gosta de entrar em lojas assim. - Gerard falou e lary percebeu que Frank agora balançava a cabeça rapidamente, concordando.
- Assim como? - Ela perguntou confusa.
- Lojas onde a gente nunca compraria. - Ray explicou e se virou para a menina. - Sabe... Lojas com estilo que não é o nosso.
lary levantou uma sobrancelha, olhando para Ray.
- E o que o Mikey ta fazendo ali dentro então? - Perguntou.
- O Mikey tem o estilo diferente. - Frank disse e lary cada vez ficava mais confusa.
- Ele é um pseudo mauricinho poser. - Gerard concluiu e todos concordaram com entusiasmo. - Gosta desse tipo de roupa.
- Mas, são só casacos. - lary falou olhando pra dentro da loja. - Somente casacos.
- É o que eu digo sempre. - Frank colocou uma mão no ombro de lary , para que ela voltasse sua atenção para ele. - Se não tem sangue falso, e está limpo, então não presta.
- Uh, então ta. - Ela falou e tinha os olhos arregalados. Toda a estranheza de Frank havia voltado. Frank olhou para Gerard que deu de ombros, segurando uma risada. - Vocês não vão entrar mesmo? - Ele perguntou e os meninos ficaram estáticos, olhando para ela com caras de paisagem. - Deixa que eu vou lá e procuro os dois... Já volto. - Ela falou e entrou na loja, deixando os quatro esperando do lado de fora.
Primeiro a garota foi até a parte feminina da loja, a procura de jessy . Encontrou a amiga esperando em frente a um balcão, e parecia extremamente impaciente.
- O que houve? - Perguntou ao se aproximar. jessy bufou.
- Os ajustes do meu casaco ainda não ficaram prontos. - Disse impacientemente.
- Mas eles falaram que ia ficar pronto... - lary olhou para o relógio. - ... há duas horas atrás.
- Exatamente. - jessy falou rolando os olhos. - Mas parece que aqui horários não são levados a sério. - Ela disse e fez questão de aumentar seu tom de voz. - Abandonou o Frank?
- Hein? - lary perguntou rapidamente.
- Cadê os meninos? - jessy perguntou rindo da reação de lary .
- Eles são uns frescos. - lary contou balançando a cabeça. - Acredita que eles estão plantados do lado de fora da loja, - porque não entramos em lojas que não tem o nosso estilo - ? - lary disse imitando a voz de Ray.
- Sem chance! - jessy disse surpresa. - Mas o Mikey ta aqui.
- Eu sei. - lary piscou para a amiga.
- E ele é meio perdido... - jessy falou e lary ficou sem entender. - Tava aqui, desse lado da loja, procurando um casaco pra ele.
- Do lado feminino? - lary perguntou já rindo.
- Aham. - jessy acompanhou a amiga na risada. - Ele tem um sorriso lindo.
- Aw, minha amiga se apaixonou. - lary falou abraçando jessy .
- Eu hein, lary ! - jessy se afastou dela. - Ta cheirando? Só comentei do sorriso... - Ela disse e se virou para o balcão de novo, pois a vendedora tinha chegado, e para alívio de ambas as partes, trazia o casaco de jessy , já ajustado. 
Assim que resolveram tudo referente ao casaco de jessy , as duas começaram a andar pela loja, a procura de Mikey. Encontraram o rapaz na fila de um dos caixas, e assim que começaram a andar até ele, lary percebeu que jessy corara.
- Humm... err... - lary parou ao lado dele e se lembrou que nunca havia falando com o rapaz, mesmo ele sendo irmão de seu amigo. Mikey se virou para ela e quando viu que jessy estava um pouco mais atrás, sentiu um frio no estômago.
- Sim? - Mikey falou e lary abriu um sorriso amarelo.
- Seus amigos estão procurando por você. - lary falou timidamente. Começou a amaldiçoar jessy em pensamento, pois a amiga a deixou sozinha para falar com Mikey.
- Ah, imaginei que estariam. - Ele disse e riu. - E imaginei que não entrariam aqui.
- Pessoas estranhas. - lary falou dando de ombros. - Bom, meu nome é larissa . - Ela disse estendendo uma mão para Mikey, que a segurou.
- Mikey. - Ele falou e olhou para jessy .
- Ah, e essa é minha amiga jessica . - lary falou puxando jessy para perto.
- Oi... - jessy falou timidamente enquanto apertava a mão de Mikey
- Oi... - Ele respondeu do mesmo jeito tímido. lary abriu um sorriso imenso.
- Olha só, eu vou lá falar pros meninos que eu encontrei vocês. - Ela disse e olhou para jessy . - Você fica aqui com ele e depois os dois encontram com a gente lá fora.
jessy arregalou os olhos para lary , que nem ligou.
- Ok... - Mikey disse e não conseguiu esconder o sorriso. lary sorriu de volta, piscou para a amiga e se afastou.
jessy podia matar lary . Não sabia o que fazer e muito menos o que falar para Mikey. E ele ficando calado também não estava ajudando muito. Quando o silêncio parecia que ia ficar totalmente opressor, Mikey resolveu se pronunciar, fazendo jessy ficar aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKK a 2 parte ta engraçada e charmosa ^^
típico de Mikey xD

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Chemical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.