Casal Hollywood escrita por lolauchiha


Capítulo 2
No estudio de gravação Inter-Trak- Sabaku no Gaara


Notas iniciais do capítulo

revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117711/chapter/2

Estúdio de gravação Inter-Trak

— Jiraya, Kurenai disse que viria que horas? – Perguntou Gaara.

— Aquela bonitona que ia ti entrevistar? Ah, me lembro dela, ai se lembro. –Jiraya respondeu se perdendo em suas fantasias bem distantes de se tornarem realidade.

Jiraya era um tipo de diretor/executivo. Ele é dono do Estúdio Inter-Trak, uma das maiores do país, Gaara é como um filho para Jiraya, que com penas 20 anos ele é muito talentoso e bem sucedido em tudo o que se impõe a fazer. Como Ino, ele nasceu exposto aos holofotes, sua vida é diante das câmeras, e consequentemente as câmeras viraram sua vida.

Gaara é Alto, de olhos verdes água e cabelos ruivos. É responsável, sério e pouco sociável, além de muito talentoso. Gaara é por certo o melhor ator da geração atual e o mais irresistível também, na opinião de suas fãs, é claro.

Jiraya aparentava cerca de cinquenta anos de idade, com longos cabelos brancos. É ambicioso e tem um problema imenso com mulheres. Jiraya é muito pervertido e não tem vergonha na cara. Talvez por isso que não tem o respeito de Naruto, melhor amigo de Gaara que trabalha no estúdio como... Nada. Mas vive lá a maior parte de seu tempo. Já Naruto é loiro e seus olhos são azuis. Também tem a mesma idade de Gaara.

— Você sabe que ela é casada não é? – Gaara perguntou com as mãos nos bolsos da calça jeans. Naruto chegou ao meio da conversa e já sabia do que se tratava.

— Aí Gaara, o pervertido está pensando na Kurenai que está vindo não é? – Naruto acertou na mosca. Aproximou-se dos dois.

Jiraya recupera sua atenção ao ouvir o "pirralho" que sempre lhe enchia a paciência por sua mente um pouco sensual.

— Naruto, seu pirralho o que você disse? – Jiraya perguntou irritado, Gaara quase podia ver fumaça saindo de seus ouvidos. Mas isso era normal para uma segunda feira, sempre acontecia isso.

— Disse que você é um velho tarado por quê? – Naruto repetiu quase gritando.

— NARUTO!  – Jiraya repreendeu com a mandíbula trincada, já pulando de raiva.

— Parem com isso... – Gaara se manifestou.

— Isso mesmo Gaara deixa esse pervertido gritar sozinho. Tenho que te contar uma coisa. – Naruto deu as costas para Jiraya e andou até Gaara.

— Fiquei sabendo que está namorando a Hyuuga é verdade? – Gaara já antecipou, conhecia Naruto. – As noticias voam. – Se explicou, sabia que Naruto queria contar primeiro, mas aquilo era Hollywood.

— Aquela gostosinha? Hinata Hyuuga? – Jiraya se intrometeu na conversa.

— Você quer morrer Jiraya? Tá louco de falar assim da minha namorada? – Naruto se irritou. Gaara achou graça, mas ele segurou a risada.

— Sua namorada? O que? – Jiraya exagerou na cara de surpresa. – Essa garota tem problema? O quanto ela tem de gostosa ela tem de burra! Como ficar com alguém como você? Ela só pode ter problema... – Provocou, era isso que mais gostava de fazer.

— Hoje você passou dos limites seu velho tarado. – Naruto berrou, ia bater no velho, mas Gaara não deixou.

— Já chega! Jiraya vai procurar alguma coisa para fazer bem longe daqui e sem mais comentários sobre Hinata. – Não gostava desse tipo de brincadeira.

— Aquela gos... – Jiraya ia repetir, mas o olhar intimidador de Gaara o impediu.

— Sem mais nenhuma palavra sobre ela. – Gaara exigiu.

— Tanto faz, fica ai conversando com seu amigo cabeçudo.  – Deu as costas e saiu andando. – Mas me chama quando a Kurenai chegar! – Riu e saiu do camarim de Gaara.

Kurenai é repórter e empresaria de Gaara, casada com Asuma que trabalha como fotógrafo. Kurenai tem Gaara como um filho, é madrinha dele. E como todos o admiram, ela não é uma exceção.

— E ai Naruto? O que está acontecendo com vocês dois? – Gaara perguntou, estava se referindo á Hinata.

— Você sabia que ela gostava de mim? – Naruto perguntou sentando em um pufe preto. Gaara estava pegando água. – Sério... – Achava graça que todos no mundo sabiam e ele não.

— Claro você é o único em Hollywood que só descobriu isso agora. – Gaara riu. – Mas a grande pergunta é como vocês ficaram juntos? – Perguntou sentando em um pufe branco, ao lado do qual Naruto estava.

— Longa história. Acabei passando tempo demais com ela e minha “meia irmã” o resto é história pra outro dia. – Respondeu ligando a TV de plasma.

— Desde quando você tem irmã Naruto? – Gaara ficou surpreso e poucas coisas exerciam essa função.

— Desde quando meu pai conheceu uma modelo em uma de suas conferências no Canadá. - Explicou encarando o amigo.

— E ela é gata? – Não disfarçou o interesse na garota.

— Ela é bem gata sim, e modelo. – Riu.

— Modelo é? E eu já saí com ela? – Perguntou curioso, Naruto o encarou. – Vai saber se você pode ser meu cunhado. – Gaara sorriu, tinha saído com quase todas as modelos da Victoria Secret.

— Cara é a Ino. – Naruto viu o sorriso do rosto de Gaara sumir.

— Para com isso, ela é sua irmã agora? – Sua fisionomia tinha mudado, desagrado definia.

— É meia irmã. – Corrigiu indo até a mesa de comida.

— Não sei como você vai aguentar morar com aquela patricinha mimada, que acha que o  centro do planeta fica no umbigo dela. – Ficou nítido o mau humor.

— Falando assim até parece que você já namorou.  Por que pelo que eu sei, isso não saiu em nenhuma revista. A mídia a ama. – Naruto falou com a boca cheia de comida.

— Olha essa Yamanaka ai é outra gostosinha hein. – Jiraya estava parado na batente da porta.

— Seu velho tarado cale a boca, mais respeito.  – Naruto Jogou uma das frutas de cera que havia em uma mesa do lado do sofá. Gaara não disse nada.

— Credo garoto, já trocou de namorada? – Jiraya perguntou com a mão na cabeça. E olhando para Naruto.

— Ino é minha irmã não minha namorada, e agora mais respeito na minha frente pra falar dela. -  Naruto respondeu bravo, mas ainda comendo.

— Sua irmã? - Perguntou Jiraya sem entender nada.

— É uma longa história Jiraya. – Gaara se manifestou, não queria ficar ouvindo falarem de Ino, de jeito nenhum. – E quando a entrevista começar, só quero Naruto aqui! – Terminou para tristeza de Jiraya.

— Ah para, só por que eu falei da garota? Qual é. – Choramingou.

— Não me importa aquela garota. – Fez pouco caso.

— Você esta com febre? Com que garota você não se importa? Que gay – Jiraya estava desconfiado,  Gaara não tinha essa reação nunca.

— Lógico que não, bonita ela pode até ser, mas não faz meu tipo. – Levantou, estava incomodado com a conversa.

— Toda modelo faz seu tipo, ainda mais as loiras de olho claro. – Naruto provocou.

— Para com isso Naruto, não adianta ser bonita e insuportável. – Gaara foi até Naruto na mesa de comida e encheu um copo de Coca-Cola.

— Cuidado com o que diz Gaara, vai que ela seja a nova a atriz misteriosa. –Jiraya brincou, mas eles sabiam que ele estava falando sério.

— Nunca, definitivamente. E já tenho a garota perfeita para o papel. – Tentou tirar as esperanças do homem. Mas Naruto logo sacou o Gaara.

— Você não tem nenhuma garota não é Gaara. – Riu da cara de Gaara.

— Não, mas ela que seja a última das opções. Ou melhor, não seja uma opção. – Deixou bem claro. – O que a Nina Dobrev tá fazendo?

— Fazendo um filme novo no Alaska! Sinto muito querido... – Kurenai se aproximou chamando a atenção de todos na sala.

— A não ele veio. –Jiraya resmungou.

— O que disse Jiraya? – Asuma estava junto, e amedrontou Jiraya.

— Eu vou subir, tem gente precisando de mim. – Disfarçou para sair do camarim.

— Estão prontos? – Kurenai perguntou.

— Claro. – Gaara se posicionou para frente da frente da câmera, Kurenai estava ao seu lado .

— Gravando. – Asuma deu o sinal.

— Então Gaara, seus fãs querem saber quem é sua companheira no filme para atualizarem seus blogs, já tem alguma em mente? – Kurenai perguntou com o microfone direcionado á Gaara.

— Ainda não, mas as filmagens começam semana que vem e ela com certeza já estará do meu lado. – Falou convicto, e deu um meio sorriso.

— Temos ouvido nos últimos dias que a modelo Ino Yamanaka seria sua nova parceira no filme, como fica? – Kurenai fez outra pergunta e pegou Gaara de surpresa.

—...  – Gaara pensou em responder, então Asuma cortou a transmissão e Naruto foi até Gaara. – O que Naruto? – Sussurrou.

— Ino está na mídia e ela é tão aclamada quanto você. Os fãs dela são em parte fãs de seus filmes e é claro de você também, se você falar mal dela a mídia vai repercutir isso tudo e sua imagem pode ficar bem ruim. Publicidade negativa nunca é boa! Melhor você pensar bastante para falar mal dela... - Disse ele ainda em voz baixa.

— Algo de errado garotos? – Kurenai perguntou. Estava ainda ao lado de Gaara, mas não ouvia a conversa. – Dou menos de 30 segundos. – Alertou aos dois.

— Se você não quiser perder vários fãs, vai ter que dizer gostar dela! – Naruto parecia se divertir com isso. – Cuidado com o que você vai falar. – Disse em voz alta, saindo da visão da câmera.

— Cuidado com o que Gaara? – Kurenai perguntou com um olhar sério.

— Nada. – Disfarçou.

— No ar... – Asuma gritou.

— Então Gaara, não conseguimos sua resposta. O que acha da modelo internacional Ino Yamanaka estrelar num filme junto com você? – Kurenai insistiu no assunto.

— Ino é perfeita, seria ótimo interpretar um dia com ela.  – Seus olhos  reviravam por dentro. Odiava essa parte do seu trabalho. Odiava mesmo!

— Que maravilha então ela é a primeira da lista? – Perguntou sorrindo.

— Não. – Respondeu automático, Naruto estava pulando fazendo com a cabeça que sim.

— Não Gaara? Por quê? – Perguntou desconfiada.

— Não posso dar essa informação. – Desfiou na pergunta. – Foi isso que eu quis dizer!

— Que susto Gaara. Mas temos que saber agora, você se dá bem com sua nova dupla?

— Você não sabe o quanto. – Tentou se mostrar confiante, mas temia as próximas semanas.

— Aqui é mais um plantão dos famosos para vocês fãs de Gaara no Sabaku. Sua atriz misteriosa promete nesse novo filme. – Kurenai sorriu pra câmera e Asuma cortou a transmissão.

— Perfeito, mas o que foi isso meninos? – Asuma perguntou enquanto acendia um cigarro.

— Quem disse que Ino iria contracenar comigo? – Gaar perguntou irritado.

—Gaara ela seria uma ótima dupla pra você. – Tentou Kurenai convencê-lo

— Eu disse. – Naruto se manifestou.

— Não Naruto, nem eu nem ela vai ser capaz de interagir por oito semanas sem alguma morte. – Não aceitava de forma alguma.

— Ola, pessoal.

— Você de novo? – Reclamou o loiro com a presença do diretor.

— Calma Naruto, eu tenho uma boa noticia para Gaara. –Jiraya adentrou o camarim.

— O que é então Jiraya diz logo? – Perguntou Gaara inquieto

— Já falei com a empresária da atriz que vai contracenar com você e já estamos de contrato assinado. – Sorriu olhando brevemente a empresária de Gaara.

— Enfim, já podemos parar com esse assunto da Ino. Já temos outra garota. – Gaara levantando as mãos aliviado.

— E se for ela? – Comentou o loiro.

— Quem é Jiraya está me deixando nervoso. – Perguntou  tentando ignorar o que Naruto havia dito.

— Loirinha, modelo e de olho azul!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola espero que vocês estejam gostando obrigado desde já..
Onegai!