Casal Hollywood escrita por lolauchiha


Capítulo 12
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117711/chapter/12

Sasuke deu carona para Ino e voltou ao hotel que estava hospedado. Gaara já havia chegado, estava no quarto.

Ino Subiu, tomou banho e colocou uma camiseta que chegava ao meio da coxa, branca de algodão. A loira desceu com os cabelos molhados e pés descalço. Foi até a cozinha, onde Gaara e Naruto estavam jantando.

— Vai jantar Ino? – Naruto foi o primeiro a falar, estava de costas para a loira.

— Não obrigada. – Agradeceu indo até a geladeira.

— Que roupa é essa? – Gaara perguntou fitando a roupa curta da garota.

— Não é da sua conta. – Respondeu revirando os olhos. – O Sasuke vai dormir aqui tudo bem Naruto? – Perguntou sorrindo.

— Sasuke? Ele não está no hotel? – Perguntou confuso.

— É a ultima noite dele na cidade, então o convidei. – Deu de ombros. Queria chamar a atenção de Gaara.

— Quer mandar arrumar o quarto de hospedes? – Naruto não deu atenção, estava comendo.

— Estamos bem lá no quarto. – Respondeu segurando a risada quis muito rir vendo a cara dos dois. Gaara estava sério e não ficou quieto:

— Ele não vai entrar no seu quarto.

— Ele já está no meu quarto ruivo. – Revirou os olhos e encarou o irmão que a olhava sério. – Não me olhe assim maninho, temos intimidade pra isso. – Riu, queria ver onde podia levar a brincadeira.

— Você não mora sozinha loira. – Gaara rebateu.

— E mesmo se morasse.

— Sem drama protetor. – Pediu. – Lembre-se que a Hinata é minha melhor amiga, ela me conta tudo o que acontece com vocês. – Piscou e o loiro corou.

— Ele é o Sasuke! Não é mais nada seu. – Tentou justificar, realmente não teria nada de errado, mas temeu pelo Gaara mata-la por isso.

— Deixa ela ser a outra, já sei que ele está com a Sakura. – Jogou verde, não tinha certeza. – Aproveita que é bonita e pode cobrar. – Levantou irritado.

— Menos Gaara. – Naruto pediu, sabia que Gaara perderia o controle.

— Deixa ele falar Naruto. – Sentou na bancada da cozinha, não estava mais engraçado.

— Quer ouvir o que? Que você é fácil? Ao contrário da Matsuri claro. – Provocou, sabia que era o ponto franco da loira.

— Você está me comparando? – Riu nervosa.

— Estou sim, ela não fica se insinuando com roupa desse tipo – Continuou apontando a roupa curta da loira.

— Você não pode dizer nada de mim. Você não me conhece. – Pronunciou já exaltada, não era nesse ponto que queria chegar.

— Não te conheço e não quero conhecer! – Afirmou cruzando os braços encarando a Yamanaka mudar o sorriso no rosto.

— Isso tudo começou só por que o Sasuke ia dormir aqui? – Falava indignada, Naruto não se pronunciou.

— Você não tem respeito pelo seu corpo, é verdade, esquecia que agora você é atriz não é verdade? – Continuou debochando.

— Você não sabe o que eu passei. Essa roupa não significa nada. – Disse irritada.

— Não preciso saber. Você tem cara de quem subiu na carreira de modelo dormindo com produtores. – Riu sem humor.

— Já chega Gaara. – Naruto se pronunciou.

— Ela não queria ouvir o que eu achava dela? Se ela queria trabalhar com o corpo dela está trabalhando. – Sua voz saia ríspida. – Pode subir pro seu quarto, porque quem te quer está lá em cima. – Se aproximou sério e viu os olhos da loira brilhar. Não se importava se estava pegando pesado ou não.

— Já chega, não sou obrigada a ficar ouvindo bosta. – Desceu da bancada para passar pelo ruivo, estava segurando as lágrimas, não podia ficar lá por mais tempo.

— Chega? Você não queria que eu falasse? – Gaara estava exaltado e o andar todo podia ouvir a briga. – É a verdade não é? Por que pra mim é o que você está mostrando. – Provocou.

— Eu não dormiria com alguém que...

— Que não te pagasse? – Terminou a frase da loira e seu rosto ardeu, ela lhe deu um tapa forte no rosto.

Os dois estavam com o sangue quente. Gaara não queria filtrar nada do que dizia, seja verdade, mentira, provocações, tudo saia num único funil.

A prensou contra a parede segurando seus pulsos junto à coxa

— Você é ridícula, pediu que eu falasse e eu falei a verdade. – Falou alto, mesmo estando tão perto. Ino chorou lágrimas silenciosas.

— Já chega Gaara. – Naruto o puxou, Gaara voluntariamente á soltou e saiu da cozinha. – Vem aqui. – Chamou abraçando a loira.

 

— Parece que eu não sei lidar com pressão. – Riu enxugando as lágrimas. - Sasuke não está aqui, se quer saber. – Disse por fim.

— Por que deixou chegar a esse ponto? – Perguntou ainda á abraçando.

— Até cogitei em parar, agora sei o que ele pensa sobre mim. – Disse se afastando.

— Ele estava com a cabeça quente, nem tudo o que ele disse, ele queria dizer. – Tentou explicar a ação do ruivo.

— Não justifique o que ele disse. – Levantou séria acompanhada do irmão. – Eu não devo satisfação da minha vida a ele, mas se o fizer mais idiota, pode dizer que o Sasuke não estava aqui. – Deu um beijo no rosto do loiro e subiu para o quarto.

 

— Gaara. – Naruto chamou a atenção do ruivo que estava sentado em uma cadeira perto da piscina.

— Se quer que eu peça desculpas, esqueça. – Adiantou a conversa.

— Não. Só acho que você gostaria de saber que Sasuke nunca esteve lá. – O ruivo se virou.

— Por que ela fez isso? – Perguntou frio, realmente não entendia.

— Pode ser o famoso troco, que ela queria te dar. Mas ela disse que queria saber o que você achava dela. – Explicou. - Sei que estava de cabeça quente, mas ela entendeu o recado.

— Nem tudo o que eu disse era verdade. – Confessou.

— Eu te conheço, ela não. - Disse simplesmente.

— Eu sou um idiota. – Fechou os olhos com força.

— Bom, vou deixa-lo sozinho. – Bateu nas costas do ruivo e voltou à cozinha, ele não podia induzir o ruivo a pedir desculpas, ele teria que repensar em tudo isso sozinho.

Gaara foi lembrando tudo o que aconteceu entre eles desde que se conheceram. Pensou que depois que Matsuri disse que Ino nunca foi interesseira algo mudaria, mas nada mudou. Não existia um ódio antigo, estava se criando um recente. A famosa bola de neve.

Como pode falar isso para ela? Eles tinham seus momentos de brigas, mas nunca chegou á aquele ponto. Ele nunca deveria ter dito nada daquilo sobre ela, não era verdade, mas agora já estava feito, as palavras já tinham saído. Deitou, mas passou a noite em claro se revirando na cama.

 

De manhã quando levantou Ino já havia levantado e estava tomando café da manhã na sala de jantar junto com Naruto. Estava vestida de moletom e capuz, algo que nunca fazia.

 

— Bom dia. – Naruto cumprimentou o amigo que apareceu.

— Bom dia. – Murmurou de volta.

— Bom dia. – Olhou o ruivo e levantou da mesa.

— Ela acordou assim Gaara. – Explicou a ação da loira.

 

Comeram e se dirigiram até o estacionamento. Ino quis sentar na frente ao lado de Gaara e Naruto foi de moto. Todo o caminho percorrido foi em silêncio e Gaara só se pronunciou quando chegaram à frente da portaria cheia de fotógrafos.

— Prefere irmos por outro caminho? – Perguntou sem a encarar.

— Claro, imagina se você for visto com uma vagabunda que não é a Matsuri. – Respondeu fria e Gaara sentiu o gelo.

Sabia que foi isso que de uma forma ou outra disse a ela na noite anterior. Ela o odiava mais que nunca, e ele não podia tirar a razão dela. O mínimo que podia fazer nessa situação era entrar pela portaria onde estavam os fotógrafos.

— Você é louco? – Perguntou demonstrando surpresa.

— Não me importo de ser visto com você! – Deveria pedir desculpas, mas não conseguia. Por que ela não entendia que aquilo era um pedido de desculpas?

— Seremos vistos como um casal. – Saiu do carro, séria.

— Não me importo. – Disse saindo do carro preto.

— Eu me importo, tenho que passar imagem de solteira para os meus clientes. – Ironizou batendo a porta do carro.

 

Todos estavam esperando Ino e Jiraya para começarem a filmar e já estavam ficando preocupados com a demora.

— Sabe onde está a Ino Hina? – Perguntou preocupado.

— Não Naruto, eu a esperei até agora no camarim e nada. – Todos estavam preocupados.

— Até que enfim chegou cadê a Ino? – Perguntou avistando o diretor que entrou no Set.

— Vocês estão de folga. Temos que refazer o roteiro. – Lamentou. – Ino não será mais a Blair. – Respondeu com naturalidade. – Temos que mudar a história pra ela morrer e não afetar o que já foi gravado, odiaria perder as cenas do Sasuke... – Lamentou outra vez, mas todos tinham parado uma fala atrás.

— Como assim morrer? – Gaara perguntou sem entender nada.

— Ela pediu demissão. Só disse que Hinata era uma boa atriz. – Falou calmo, enquanto todos se exaltaram.

— Ela não pode fazer isso! – Naruto protestou.

— Espero que você não tenha nada a ver com isso Gaara. – Alertou, mas Gaara não estava mais lá. – Gaara? – Chamou o procurando.

 

Gaara foi até a portaria, sabia que podia encontrar a ruiva antes dela ir embora, precisava disso. Não podia deixa-la ir embora.

— Ino. – Gritou o nome da garota de capuz. – Por que está indo? – Pergunto se aproximando. Ino riu e olhou para o céu antes de responder.

— Era o que você queria não é? – Perguntou de volta.

— Pra onde você vai? – Não respondeu, tinha que entender o que aquela mala significava.

— Pra longe, talvez Europa. – Respondeu sem o encarar diretamente.

— Tudo pra ficar longe de mim? – Perguntou sério.

— Você nem me queria aqui desde o inicio. Aceitar isso aqui foi loucura. – Respondeu rindo, só podia ser louca de fazer tudo aquilo, aguentar tudo aquilo. Continuou a andar para fora do estúdio e Gaara a seguiu.

— Não pedi para você ir embora.

— Não foi preciso não é? Você tem razão, esse não é o meu lugar, ontem ficou. – Parou de andar e o encarou.

— Não quero que vá embora. – Pediu, estava sério.

— Sinto muito que seu passa tempo se cansou. – Revirou os olhos. – Não somos amigos, não tenho que aturar suas brincadeiras de mau gosto. – Cruzou os braços. Sabia que também fazia brincadeiras sem graça, como da ultima noite, mas percebeu que gostava dele e que não era correspondida, não podia levar aquilo adiante.

— Me perdoa? – Pediu ele, ela continuou a dar passos curtos.

— Não. Você criticou como eu me vesti e hoje estou de moletom, ninguém nem sabe quem eu sou com ele. Me julgou por eu ser modelo, vou pra Europa fazer faculdade de direito. – Disse irritada, ele entendia a irritação. – Você odiou me ver aqui, então eu vou embora. Fiz o que você queria então só te peço que me deixe ir. – Seu estomago estava embrulhado, a garganta formou um nó que preencheu seus olhos de agua, mas não ousou chorar.

— Se quer tanto ir, vai! – Deu de ombros e viu a loira se virar e voltar a andar. Não viu, mas o portão foi aberto e a loira se permitiu chorar, deixou as lagrimas escorrerem igual da ultima vez que saiu definitivamente daquele lugar.

Gaara a viu sair e a seguiu, tinha certeza que ela mudaria de ideia e estaria na manhã seguinte com aquele vestido longo e brilhante da Blair, tomando Coca-Cola e reclamando de qualquer coisa que ele falasse.

A manhã na piscina, à noite no seu quarto. Não era pra se odiarem, porque estava tudo acontecendo daquela forma?

— Ino. – Gritou para a garota novamente. Ela não virou de imediato, secou as lágrimas e esperou qualquer piada vinda do ruivo. – Não vai. – Pediu.

— O que? – Estava descrente no que ouviu e se virou.

— Meu sangue subiu de ouvir falar do Sasuke com você. – Se aproximou. Os fotógrafos estavam no outro portão, mas logo notariam sua presença, eles sabiam. – Não posso deixá-la ir novamente. – Admitiu.

— Não brinque comigo Sabaku. – Ameaçou ainda com os olhos cheios de lágrimas.

— Não estou brincando, quero que você fique aqui. – Mantinha a mesma seriedade.

— Não quer não. – Como poderia perdoa-lo? – Nossa relação não poderia ser pior do que é.

— Você é importante pra mim. Não me lembro de estar tão vivo como nas ultimas duas semanas. – Disse se aproximando mais.

— Você não é o Chase e eu não sou a Blair, não confunda. – Pediu afrouxando o nó na garganta, não era hora de se descontrolar.

— Vem aqui loira. – Ele a puxou e a abraçou forte, Ino deitou sua cabeça no peito do garoto e deixou lágrimas rebeldes caírem. Aquele cheiro... Não gostaria de se livrar nunca. Notou que gostava do ruivo mais do que admitia pra si mesma e realmente não quis ir embora naquele momento.

— Não quero brincar de gato e rato. – Se afastou vendo os fotógrafos os encarando, logo iriam se aproximar.

— Só fingi que não me odeia agora. – Rompeu o espaço da loira e sentiu sua respiração cortar.

— E os fotógrafos? – Perguntou preocupada.

— Não ligo. – Respondeu á puxando mais para si.

— Não gosto de brincadeiras de mau gosto. – Se afastou.

— Por que não? Ontem você gostava. – Provocou e nesse momento ela se odiou.

— Eu deveria saber que você sabe atuar. – Voltou a pegar sua mala de rodinhas. – Tudo isso por um filme de merda. – Jogou o pior olhar de decepção e deu as costas novamente.

— Não quero que vá embora, não é mentira e nem pelo filme. – Falou se aproximando, mas Ino recuou.

— Eu fico, mas nossa única interação vai ser no Set. – Disse chateada, mandando que fechassem o portão para que não formasse um aglomerado a volta deles.

 

— Ino, Gaara, vocês estão namorando? – Kurenai perguntou surpresa tinha acabado de chegar. – Pensei que eu seria a primeira, a saber.

— Nunca. – Ino foi a primeira a se pronunciar.

— Olhem isso. – Mostrou em seu notebook a foto dos dois quase se beijando.

— Isso não é nada. – Fez pouco caso, estavam no saguão.

— Não mesmo. – Gaara reforçou. Tinham entrado há poucos minutos no estúdio, como podia ter acontecido tão rápido.

— Apresento á vocês GaaIno o mais novo casal de Hollywood. – Falava enquanto os dois abriam os sites, todos falavam deles.

— Olha o que você fez seu ridículo. – Reclamou indo até a maquina de refrigerantes.

— Não vai ser tão difícil pra vocês dois, estão quase se beijando na foto. – Riu surpresa com a própria foto. – Ou isso é uma ótima montagem? – Provocou.

— Não é montagem. – Gaara respondeu. Ino revirou os olhos e abriu a latinha.

— O Asuma esta no carro pegando a câmera para a entrevista. – Informou rindo da cara dos dois que estavam descontentes. – Sim, quero ser a primeira, não tem mais como abafar isso. – Explicou.

 

Eles estavam no saguão claro e amplo, o principal do Estúdio. Asuma posicionou a câmera na frente do sofá. Kurenai estava na ponta direita e Gaara e Ino juntos na outar ponta, Ino no meio.

— Estamos aqui com o casal mais esperado. – Falava para a câmera. – O que vocês têm á dizer? – Perguntou bem humorada. Com a situação os dois teriam que sorrir e fingir ser um casal feliz.

— O filme nos aproximou. – Gaara foi o primeiro a falar.

— Parece que os opostos se atraem. Acho que por isso nos damos bem. – Deitou a mão na perna do ruivo enquanto falava. Tudo encenação. Única coisa que tinham feito nesses dias era se odiar.

— Queremos saber agora da foto que foi publicada agora a pouco. Beijaram ou não? – Perguntou se inclinando para eles.

— Não. – Ino respondeu imediatamente.

— Vimos o Gaara segurando a sua cintura e ai? Sentiu sua perna bamba? – Enchia de perguntas que Ino preferia não responder.

— Olha Kurenai Ino é muito conservadora, foi difícil conquistá-la. – Desconversou para ajudar à loira. Ino agradeceu num sussurro.

— Foi difícil, mas foi conquistada não é? – Piscou para a câmara.

— Infelizmente. – Riu, mas corrigiu. – Não sabe como é difícil gostar de alguém tão famoso. – Gaara sentiu a ironia e retribuiu.

— O que eu mais gosto nela é isso. A coragem de falar o que pensa. – E ela também entendeu.

— Que lindo. – Fez uma pausa, os dois estavam se olhando. – Temos um site e queremos que você responda algumas perguntas até amanhã pode ser? – Perguntou.

— Eu? – Perguntou assustada. – Claro. – Respondeu sorrindo, odiava o Gaara por fazê-la passar por isso.

— Encerramos aqui com nosso lindo casal Hollywood: GaaIno. – Se despediu os dois acenaram.

—Corta. – Asuma disse finalizando a tomada.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na escala de 0 a 10 quanto o Gaara é idiota? Ou estão do lado dele? Me digam.