O Conto dos Tres Irmãos (saintseya) escrita por deathreaper125


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117710/chapter/1

Em um tempo onde ardilosas armadilhas da morte se espalhavam por todas as estancias visando os desavisados tres irmãos forjaram seus nomes na historia ao derrota-la embora algums acreditam que seja somente  uma antiga lenda do folclore os acreditam que isso seja possivel.

Tres irmãos  trafegavam por uma estrada a noite,mas no caminho deles tinha um rio demasiado fundo para passar a pé e demasiado perigoso para atravessar a nado então versados nas artes magicas balançaram suas varinhas e fizeram aparecer uma ponte no meio do caminho encontaram um homen de cabelos negros,vestindo uma armadura segurando uma espada era hades o senhor dos mortos.hades ficou zangado por ter sido defraudado,mas ele astuto,como sempre,fingiu felicitar  os irmãos e lhes ofereceu o seus serviços o primeiro irmão saga pediu a hades a varinha mais poderosa de todas então hades com sua espada cortou um galho de sabulgueiro esculpindo a varinhas das  varinhas,o segundo irmão seya para humilhar mais ainda o monarca tenebroso pediu a ele  o poder trazer todos que tinham sidos levados por ele de volta a vida então hades pegou uma pedra do leito do rio a imbiui com o seu poder transformado-a na pedra da ressurreição e terceiro irmão shun,que era mais hulmide dentre os tres,pediu a hades   qualquer coisa que lhe permitisse sair daquele local sem o monarca o acha-se então hades lhe deu um manto da invisiviblidade.

Depois do episodio os tres irmãos se separam  cada com seu destino diferente o primeiro saga usando a varinha das varinhas como arma matou um bruxo com quem tinha uma desvença ao desmonstrar su arrongancia chamou a atenção de um outro que rouba a varinha enquanto saga estava dormindo e so por garanti lhe cortou a garganta hades levou o primeiro.

Entretanto, o segundo irmão viajara para sua casa, onde vivia sozinho. Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fê-la girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da rapariga que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele.No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades não mitigadas, suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela assim hades levou o segundo irmão,embora procurasse durante muitos anos o terceiro irmão,hades nunca consegiu acha-lo Só ao atingir uma idade provecta é que o irmão mais novo tirou finalmente o manto de invisibilidade e deu ao seu filho.Então acolheu o monarca  tenebroso  como um velho amigo e juntos partiram dessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

besado nos contos de bedlle,o bardo de j.k rowling e na serie de mangas de masami kurumada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Tres Irmãos (saintseya)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.