O Amor Pode Dar Certo escrita por liz


Capítulo 8
Capítulo 5 - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11768/chapter/8

– John e Lizzie? Juntos??? – Catherine falou quase morrendo de rir, mas prestando atenção na mão dos dois, já que eles estavam de mãos dadas.

– Sabe John, pensei que você tivesse um gosto melhor para escolher garotas – Blair falou irritando Lizzie.

– E eu tenho... – John falou sorrindo para Lizzie.

– Você poderia conseguir coisa melhor... – Blair falou se aproximando de John. – Não essa dai que passa mais tempo com os livros do que com pessoas, que se duvidar nunca ouviu falar na palavra amigos e que deve estar interessado no seu dinheiro....

– Não confunda a Lizzie com vocês, eu sei que ela nunca seria capaz de fazer isso.– John falou, apertando forte a mão de Lizzie, que já estava ficando com raiva. O clima estava ficando cada vez mais pesado, Lizzie queria sair correndo, mas não daria essa vitória para Blair e Catherine.

– John? Vamos embora, por favor – Lizzie falou tentando puxar John.

– Só depois que elas duas retirarem o que falaram de você. – John disse e Lizzie ficou surpresa.

– O que foi que nos falamos dela? Nós não falamos nada... – Catherine fingiu parecer ofendida.

– Estou esperando... – John falou impaciente. Mas, vendo que nenhuma das duas iria retirar as ofensas ele continuou – Pois saibam que nem vocês duas juntas chegarão ao pés de Lizzie, ela é muito mais do que vocês um dia poderão ser. – O garoto falou puxando Lizzie pela mão e indo em direção a saída do shopping, deixando Blair e Catherine muito irritadas.

Os dois ficaram do lado de fora do shopping esperando o motorista de John chegar. Lizzie olhava para os próprios pés, estava envergonhada e ao mesmo tempo com raiva, muita raiva.

– Desculpe... – Lizzie falou ainda olhando para os próprios pés.

– Pelo que? – John perguntou levantando o rosto da garota com as mãos.

– Provavelmente amanhã todos já saberão que você me convidou para sair, e como eu sou a “esquisitona” da sala, a “anti-social”, sua imagem não vai ser muito boa... – Lizzie tentava falar rápido, porque ela sentia que sua coragem logo acabaria.

– Não estou ligando pro que aquele povo pensa. Você está? – John perguntou.

– Não, eles nunca ligaram para o que eu penso...

– Exatamente. Além do mais, você não tem que pedir desculpas por nada, você não fez nada de errado. E eu não te acho “esquisitona”, te acho perfeitamente normal e adorável. – John falou abraçando Lizzie, que ficou extremamente corada com o tal ato.

– Obrigada! – Lizzie falou sorrindo, ainda abraçada com John.

– Pelo que?

– Por ser tão gentil comigo... – Lizzie falou sentindo uma sensação de felicidade invadindo seu coração.

– Você merece – John falou soltando Lizzie ao perceber que o carro já havia chegado.

Os dois entraram no carro, mas antes que Lizzie pudesse abrir a porta, John foi mais rápido e abriu a porta para a garota. Lizzie apenas sorriu.

Já eram quase nove horas da noite quando Lizzie chegou em casa, seus pais estavam assistindo um filme juntos e comendo pipoca e, claro, namorando.

– Oi. – Lizzie falou abrindo a porta.

– Boa noite, filha. – O pai de Lizzie falou.

– Como foi o encontro? – A Sra. Isabelle praticamente pulou em cima de Lizzie.

– Calma mãe, deixa eu chegar em casa primeiro – Lizzie falou rindo e se sentando no sofá.

– Pronto, já chegou, agora começa a falar...

Lizzie contou tudo, quer dizer, quase tudo. Contou que eles se perderam no shopping, o filme, o encontro com Blair e Catherine e só.

– Quer dizer que ele não te beijou?? – A mãe de Lizzie perguntou parecendo meio decepcionada.

– Não mãe. – Lizzie falou rindo.

– Nem um beijinho??

– Não...

– No meu tempo os meninos eram mais rápidos no gatilho...

– Mãe!! Olha como a senhora fala! Pai, controla a mamãe!! – Lizzie falou rindo.

– Eu já perdi o controle dela faz tempo, filha. – O pai de Lizzie falou abraçando a mulher por trás.

Lizzie achava a relação dos pais perfeita, os dois se tratavam muito bem, se respeitavam e se amavam muito. A relação delas com os pais era muito boa também, desde que Catherine passara a desprezar Lizzie, seus pais haviam se tornado seus melhores amigos, e à eles Lizzie contava tudo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pelo capítulo curto, é que eu tinha escrito em um papel, e havia ficado maior que isso, sendo que perdi o papel, então tive que escrever o que me lembrara.
Estão gostando?? A opinião de vocês é muito importante para mim, beijos para todos.