O Amor Pode Dar Certo escrita por liz


Capítulo 42
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11768/chapter/42

Aconselho a ir colocando para carregar:

Beyonce - Broken Hearted Girl

________________________________________________________________________________

 

 

Lizzie e John haviam acabado de chegar ao colégio, os dois conversavam tranquilamente enquanto andavam em direção a sala.

 – Ah não, tenho que pegar uns papéis na secretária do colégio. Você me espera aqui? – Lizzie perguntou parando de repente.

– Claro, mas não demora muito. – John sorriu e deu um selinho na namorada e depois ficou vendo-a sair.

Assim que a garota entrou na secretária, Blair apareceu de repente ao lado de John, assustando-o.

– Ora, ora... O que temos aqui – Blair falava com um sorriso malicioso.

– Ah não, isso não vai acabar bem – John sussurrou para si mesmo – Oi Blair – Ele falou educado, mas estava sério.

– Cadê sua namoradinha, John?

– Er... Ela foi pegar umas coisas e pediu para eu ir encontrá-la, então, estou indo. – John deu dois passos para trás e quando ia se virar, Blair voltou a falar. Não, ele não estava com medo dela, ele estava com medo do que aquela garota poderia fazer com a Lizzie. Afinal, estava bem claro que as duas não se davam bem. E se a Liz visse essa cena e entendesse tudo errado?

– Sabe, John, uma coisa que eu nunca entendi é porque você escolheu a Lizzie, ela é tão sem sal, tão bestinha. Você é muita areia para o caminhãozinho  dela. Você merece coisa muito melhor.

– Ah Blair, não vamos começar de novo, ok? Vou deixar uma coisa bem clara pra você: eu amo a Liz, não outra garota, somente a Liz. Entendeu? Por isso nós estamos namorando.

– Sabe, John, se você quiser, eu posso te fazer esquecer dela rapidinho – Blair continuava andando de um jeito felino e John apenas estranhava a situação.

– O que você tá falando? – John falou irritado, mas não teve tempo para responder, já que no segundo seguinte, sem nenhum aviso, Blair beijou o garoto. E ele ficou tão surpreso no primeiro momento que sequer conseguiu se mexer, mas se recuperou rapidamente e ja estava prestes a empurrar a garota quando...

– JOHN! – Ele imediatamente reconheceu a voz de Lizzie, afastou Blair e se virou rapidamente. Do lado da namorada estava Mike, os dois o olhavam com uma expressão curiosa. John olhou fixamente nos olhos de Lizzie, e a única coisa que achou foi uma expressão séria e fria. Ahh meu Deus, e agora, o que ele iria fazer?

– O que você estava fazendo? – Mike perguntou com cuidado e de repente parecia que a escola inteira estava em pleno silêncio. John variava seu olhar de Mike para Lizzie, nervoso.

– Liz, eu juro que não fiz nada... Ela me agarrou, eu não tive nem tempo de reagir e...

– Eu? Te agarrar? Você me agarra e agora fala que eu fiz alguma coisa? -Blair falou de uma maneira dramática e quase convincente.

– Eu o que?? – John quase gritou.

– Vamos, Blair, você não vai conseguir separar o John da Lizzie com um golpe tão baixo como esse.

– Eu estou sendo sincera, se não acredita em mim, continue sendo corna – Blair falou olhando para Lizzie com desprezo, mas vendo que a menina nem piscava os olhos, ela começou a ficar nervosa. – Não vai falar nada? Está chocada, não é? Por o John ter me escolhido em vez de você?

Por um tempo, ninguém falou nada, nem mesmo Lizzie fez um esforço para responder, apenas ficou olhando seriamente para Blair.

– Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? – Lizzie perguntou, por fim, com uma expressão calma no rosto e John respirou aliviado. Somente Mike percebeu a expressão de choque no rosto de Blair.

– O-O que??

– Vamos, Blair, você seria a última menina nesse colégio que o John ficaria, ele namorando ou não comigo.  – Lizzie sorriu fraco.

– Você está em minoria aqui, vaza – Mike falou dando dois passos para frente, ficando de frente para Blair, que obedeceu rapidamente e saiu bufando.

– Graças a Deus vocês chegaram! – John falou respirando aliviado, apesar de ainda perceber o olhar frio de Lizzie.

– Ah é? -Lizzie começou, irônica – Por que se não o que? Você seria obrigado a dar uns amassos na loirona ali? - ela falou ainda mais irônica.

– Não, não! – John começou a se desesperar – Liz, pelo amor de Deus,você sabe que eu te amo, eu não faria isso, ela...

Ele parou de falar ao ver que Lizzie ria, ou melhor, gargalhava. Por um momento ele pensou que sua namorada fosse doida ou quem sabe bipolar.

– Porque está rindo? – Ele perguntou extremamente confuso.

– Estou de rindo de você – Ela sorria ainda mais.

– De mim? Porque?

– Você está ai se explicando como um tonto e não precisa disso, eu acredito em você.

– Jura? – O sorriso que John deu foi o bastante para que a garota sorrisse também.

– John, eu sei que você não ficaria com a Blair nem se ela fosse a ultima pessoa da Terra, e sei também que você não é o tipo do garoto que trai, se fosse o Mike eu até duvidaria, mas...

–Eii! – Mike protestou sorrindo.

– Você é o meu namorado e se não confiasse em você seria idiota – Lizzie terminou sorrindo.

John abriu ainda mais o sorriso e abraçou a namorada, tirando-a um pouco do chão.

– É por isso que eu te amo, minha linda – ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a rir. Mike rolou os olhos e saiu, deixando o casal a sós. Ele tinha coisas para resolver.

John não conseguia parar de sorrir, e agora dava selinhos na namorada, que pedia para colocá-la no chão. Ele obedeceu e a beijou, puxando-a para mais junto de si. Ele sabia que tinha a namorada mais perfeita.

_____________________________________________________________________________

 

– Vanessa, preciso falar com você – Mike falou sério.

– Oii, Mike – Ela sorriu, tentando dar um selinho no garoto, mas ele virou a cara.

– Você falou alguma coisa para a Clara? – Ele perguntou sério.

– C-Como assim? Ontem eu fui falar com ela, mas era só porque eu queria a ajuda dela. Porque? – Vanessa estranhou a pergunta.

– O que você queria falar com ela? – Ele perguntou novamente e Vanessa sorriu boba, olhando para os pés.

– Ah, Mike, há um tempo já que eu queria falar com você. Você sabe que eu gosto muito de você, e bem, a gente já ficou algumas vezes, e eu sei que não é muito normal uma garota pedir isso, geralmente esse é o papel dos meninos, mas, você quer namorar comigo? – Ela perguntou meio envergonhada.

– E você falou isso para a Clara?  -Mike perguntou como se não tivesse entendido a última parte, mas depois se tocou – O que?

– E ai? O que você me responde?

Mike não conseguiu responder nada de inicio, estava completamente surpreso.

– Vamos, Mike, você quer me matar de curiosidade? – Vanessa sorriu nervosa.

– Vanessa, você pode me dar um tempo para pensar?

– Hãn... Não era isso que eu esperava, mas claro – Ela sorriu fraco.

Quando Mike ia voltar a andar, ele se virou de repente.

– Você foi falar isso para Clara?

– Er... Eu só fui perguntar sobre o que ela achava de eu te pedir em namoro – Vanessa respondeu insegura.

– E o que ela respondeu? – Mike perguntou nervoso.

– Disse que eu fizesse o que meu coração mandasse.

Mike sentiu sua irritação aumentando, sabia que Vanessa não tinha culpa, mas ela não deveria ter feito isso.

– Diga-me, exatamente, que palavras você usou? – Mike respirou fundo para não ser ignorante com a garota à sua frente.

– O que houve?? – Vanessa perguntou sem entender.

– Só um mal entendido, mas, por favor, pode me responder.

– Bom, eu falei que te amava  - ela admitiu extremamente envergonhada -  e perguntei  se ela achava que eu deveria pedi-lo em namoro.

– Certo, olha, depois eu falo contigo, ok? Tenho que resolver um problema.

Mike já ia começar a correr para ir à procura de Clara, mas o sinal tocou, e ele foi obrigada a entrar na sala. Chegando lá, ele viu a garota conversando com uma menina.

– Clara, posso conversar com você depois?

– Mike, você já esqueceu o que a gente conversou ontem? Vamos dar um tempo, ok? Deixe-me respirar.

– Clara, é importante – Ele praticamente sussurrava enquanto a garota que Clara estava conversando há momentos atrás os olhava curiosa.

– O professor entrou. Me esquece – Clara falou ignorante, sentando-se em uma cadeira bem longe do garoto e não voltado a olhá-lo.

_____________________________________________________________________________

 

Sala de Mike e Clara, aula de biologia, última aula.

– Bom, turma, hoje vamos ver um documentário sobre o aquecimento global, afinal, muito ouvimos falar sobre isso, mas pouco sabemos. Por isso, quero que se organizem educadamente para podermos ir para o auditório. – Mal a professora de biologia falou e todos se levantaram alegres, afinal, ver um documentário significaria que eles não teria aula e que ninguém prestaria atenção no filme.

Mike procurava Clara, mas a garota já estava lá na frente, e como tinha muita gente tentando sair ao mesmo tempo, ele desistiu de tentar alcançá-la, pelo menos naquele momento.

– Mike! – Vanessa o chamou.

Ele rolou os olhos e fingiu que não tinha escutado, continuou andando, dessa vez mais rápido para ver se alcançava Clara. Ele a viu já quase entrando no auditório, correu e conseguiu alcançá-la, puxou o pulso da garota, assustando-a.

– O que você tá fazendo?? – Ela perguntou.

– Eu preciso falar com você e você tem duas escolhas: quer que eu fale aqui na frente de todo mundo ou em particular? – Mike falou extremamente sério.

– Mike, por favor, vamos esquecer isso.

– Tudo bem, se você prefere que eu fale aqui no meio da escola toda, porque você sabe que isso não é nenhum problema para mim. – Ele a desafiou.

– Ok, mas seja rápido, tenho mais o que fazer – Clara o puxou pelo pulso, indo em direção à um lugar mais reservado.

– Ah claro, esse documentário sobre aquecimento global é tão interessante quanto aquele dos rinocerontes, lembra? – Mike falou sarcástico.

– Mike, se você me puxou até aqui para ser sarcástico, eu prefiro ir embora.

– Ok, desculpe. A Vanessa veio falar comigo e acho que estou começando a entender o que te deu ontem.

– Ótimo, então você não precisa de mim para chegar as suas brilhantes conclusões. – Clara tentou novamente sair.

– Sabe, Clara, não é sendo arrogante comigo que você vai me afastar.

Clara respirou fundo, fechando os olhos. O pior é que ela sabia, sabia que Mike era teimoso e que não ia deixá-la ir embora sem explicações.

 

"You're everything I thought you never were

And nothing like I thought you could have been

But still, you live inside of me, so tell me how is that?

You're the only one I wish I could forget

The only one I love to not forgive

And though you break my heart, you're the only one

And though there are times when I hate you

‘Cause I can't erase

The times that you hurt me and put tears on my face

And even now, while I hate you, it pains me to say

I know I'll be there at the end of the day"

 

(Você é tudo o que eu achava que nunca seria

Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido

Mesmo assim, você vive dentro de mim

Então me diga como é isso?

Você é o único que eu desejo poder esquecer

O único que eu amo para não perdoar

E apesar de você quebrar meu coração

Você é o único.

E apesar de existir momentos que eu odeio você

Porque eu não posso apagar

Os momentos que você me machucou

E pôs lágrimas no meu rosto

E até agora, quando eu odeio você

Me dói dizer

Eu sei que estarei aqui

No final do dia)

 

– Será que o que eu te falei na sua casa não serviu para nada? Você quer que eu repita?

– Não sei do que você está falando – Clara se fez de difícil.

– Em relação à Vanessa, não se faça de desentendida. Eu sei que ela foi te procurar para perguntar sobre o que você achava dela me pedir em namoro, e por algum motivo, deu a louca em você e você me mandou ir embora. Você sabe que precisa muito mais do que isso para me tirar da sua vida.

Clara engoliu em seco, sentindo seu coração acelerar. O que ele estava fazendo?

– Se você acha que você me jogando para cima da Vanessa vai me fazer te esquecer, está errada.

–Eu não pretendia fazer isso.

– Então me explique, o que você pretendia fazer? – Mike gritou irritado.

– Não grite!

– Me explica porque eu já não entendo mais nada. – Mike pediu, abaixando o tom de voz.

 

"I don't wanna be without you, babe

I don't want a broken heart

Don't wanna take a breath without you, babe

I don't wanna play that part

I know that I love you, but let me just say

I don't wanna love you in no kind of way, no no

I don't want a broken heart

I don't wanna play the broken-hearted girl

No, no, no broken-hearted girl"

 

(Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você Mas me deixe dizer

Eu não quero amar você Em nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido)

 

– Mike, a Vanessa te ama! Ela te ama muito, você ainda não percebeu isso?

– Sim, eu já percebi, só não sei o que isso tem a ver com a gente!

– Eu estou confusa, não posso te ficar prendendo aqui comigo, é egoísmo, é ridículo.

– Ridículo é o papel que você está me fazendo pagar – Mike falou arrogante.

– C-Como assim?

– Oh, Clara, por favor, estou quase me arrastando aos seus pés para que você possa me explicar o que tá acontecendo.

– Era exatamente isso que eu estava querendo evitar!!

– Então que tivesse pensado nisso antes!

– Mike, se você realmente me conhece, então sabe que eu nunca faria nada só para ver alguém se humilhando. Eu só tentei fazer o que achei mais certo para mim, para você e para a Vanessa – Clara falou retomando o controle.

– Errado, Clara, você não tentou fazer o que achou melhor para a gente, você fez o que foi mais cômodo para você – Mike também falou sério.

 

"There's something that I feel I need to say

But up til' now I've always been afraid that you would never come around

And still I wanna put this out"

 

(Uma coisa que eu sinto que preciso dizer

Mas até agora eu sempre tive medo

Que você nunca chegasse perto

E eu ainda quero botar isso pra fora)

 

"You say you've got the most respect for me

But, sometimes I feel you're not deserving of me

And still, you're in my heart

But you're the only one

And yes, there are times when I hate you, but I don't complain

‘Cause I've been afraid that you would walk away

Oh, but now I don't hate you

I'm happy to say

That I will be there at the end of the day"

 

(Você diz que tem o maior respeito por mim mas

As vezes eu sinto que você não me merece

E ainda assim você está no meu coração

Mas você é o único

E sim, há momentos em que eu odeio você

Mas eu não reclamo

Porque eu tive medo de que

Você fosse embora

Oh, mas agora eu não odeio você

Eu estou feliz em dizer

Que eu estarei aqui

No final do dia)

 

– Mike, não acho que ficar discutindo isso com você o dia todo vai adiantar...

– Tem toda razão, só quero que você explique o seu ataque de ontem.

– Mas eu já expliquei!! Não acho correto ficar te iludindo, porque eu não tenho certeza do que eu estou sentindo, entende? Não enquanto tem uma garota que te ama e que está disposta  a fazer tudo por você.

– Então, você simplesmente acha que a Vanessa me ama mais, é isso?

– De um certo modo – Ela deu de ombros.

– Clara, você é definitivamente doida – Mike sorriu descrente.

– Porque?

– Você ainda não entendeu que eu não amo a Vanessa, eu não gosto dela! Eu gosto de você! É tão difícil de entender assim?? Não importa o que você faça para eu ficar junto da Vanessa ou mesmo o quanto ela me ame, porque para mim, a pessoa que realmente me importa é você!! – Mike aumentou um pouco o tom de voz, mas não gritava, apenas queria fazer com que Clara entendesse.

– Mike! – o garoto ouviu alguém o chamando, uma voz doce e ao mesmo tempo chorosa. Ele se virou e viu Vanessa. Ela havia escutado tudo? Ele se virou rapidamente para Clara, que estava com a mão na boca, de surpresa.

– Vanessa... Eu... – Mike tentou falar, mas por dentro se chamava de todos os palavrões que conhecia.

– Mike, eu... Desculpe, só atrapalhei sua vida – E falando isso a garota saiu correndo, chorando. Mike olhou para Clara, que ainda estava surpresa, mas pode sussurar: vai atrás dela.

Ele não pensou duas vezes e saiu correndo atrás da Vanessa.

 

"I don't wanna be without you, babe

I don't want a broken heart

Don't wanna take a breath without you, babe

I don't wanna play that part

I know that I love you, but let me just say

I don't wanna love you in no kind of way, no no

I don't want a broken heart

I don't wanna play the broken-hearted girl

No, no, no broken-hearted girl"

 

(Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você

Mas me deixe dizer

Eu não quero amar você

Eu nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido)

 

"Now I'm at a place I thought I'd never be, ooh

I'm living in a world that's all about you and me, yeah

Ain't gotta be afraid, my broken heart is free to spread my wings and fly away, away with you...."

 

(Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que

estaria

Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e

eu, yeah

E eu não terei medo, meu coração partido está livre

Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe

com você)

 

Quando Clara pensava que estava sozinha, ainda no mesmo local, ela passou a pensar em tudo que o garoto havia falado. Mas, antes mesmo dela pensar em dar um passo, ela viu Mike correndo em sua direção. Ele parou perto dela, tomando fôlego, e deu um selinho na garota, falando em seguida:

– Eu te amo.

E logo depois voltando a correr, deixando Clara surpresa e feliz. Agora tudo parecia estar dando certo.

 

"I don't wanna be without my baby

I don't want a broken heart

Don't wanna take a breath without my baby

I don't wanna play that part

I know that I love you, but let me just say

I don't wanna love you in no kind of way, no no

I don't want a broken heart

I don't wanna play the broken-hearted girl

No, no, no broken-hearted girl"

 

(Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você

Mas me deixe dizer

Eu não quero amar você

Eu nenhuma maneira, não não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de volta! D
Espero que tenham gostado do capítulo D
E não esqueçam de comentar
Beijos