Decode escrita por P_CullenBlack


Capítulo 4
Primeiros sintomas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, para a proxima sera maior.
(desculpem, falta de tempo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117673/chapter/4

Segui para dentro de casa, onde arrumei as malas.

A casa estava tal e qual como a deixara há 6 meses atrás, nada tinha mudado de sitio, e o meu cão Rufus continuava gordalhufo como o habitualmente, mas sentia-o abatido.

Fui para a casa de banho e enchi a banheira com água bastante quente e com produtos relaxantes, comecei a despir-me e Rufus olhava para mim com os olhos vidrados em mim, e com um ar de quem ia chorar, não conseguia compreender  o porque e então continuei a despir-me, mas Rufus continuava a olhar para mim com o mesmo ar.

-Rufus? O que se passa? Este banho é para mim, não para ti, vai embora! – mandei

Rufus obedeceu-me e foi-se embora e eu meti-me dentro da banheira, tinha de relaxar, então fiquei uma hora certinha no banho, não consegui deixar de pensar nas crianças que deixara em África, como estariam elas? Preocupava-me principalmente com uma criança, Anna, sofria de cólera, e estava prestes a morrer. Ninguém consegue imaginar como essa criança era, nem a força que tinha, as suas palavras não pareciam vir de uma criança de 5 anos, mas sim de alguém adulto, nunca me irei esquecer duma frase que ela disse, marcou-me para sempre: “não há nada mais forte que o amor, o amor é tudo e eu Amo-te tanto”.

Saí da banheira e enrolei-me na toalha, resolvi vestir-me  em frente ao espelho, e foi ai que vi algo estranho, tinha o meu peito negro, negro mesmo negro, preto.

Tirei a toalha toda e olhei o meu corpo nu ao espelho, tinha uma mama completamente negra e doía-me quando tocava, não conseguia compreender o que se estava a passar, mas resolvi não contar nada a Jake, por isso vesti-me e foi ter com ele ao quarto.

Jake estava deitado na cama.

-O que estas a fazer? – perguntei-lhe

-Estou à tua espera Bella, anda aqui para perto de mim.

Juntei-me a ele e deitei-me na cama, queria dormir e esquecer o que tinha visto na casa de banho, mas logo Jake tentou agarrar-me e começar a despir-me, mas eu não deixei.

-Não Jake!

-O que se passa Bella? – perguntou Jake surpreendido

-Nada – disse ao sair da cama e ao voltar para a casa de banho.

Na casa de banho chorei bastante e levantei a blusa para ver se ainda se mantinha negro, e como era de esperar, ou talvez não, continuava negro, alias cada vez estava mais negro.

Jake entrou e viu-me naquele estado, ficando em choque.

-Bella, o que é isso? – perguntou perplexo

-Eu não sei – respondi a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.