Presente de Aniversário escrita por MariiLuck


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo!
Essa é uma One-shot que eu não faço a mínima da onde sai inspiração para fazê-la...
Simplesmente fiz!
Ela não é muito grande, fiz e guardei... É só uma "paradinha" mesmo...
rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117665/chapter/1

Presente de Aniversário

Acordei desanimada, vi os primeiros raios de sol apontar da janela em direção ao meu rosto. Ah, que ironia. Justo hoje fazia sol na nebulosa cidade de Forks.

Levantei-me devagar e quando meus pés encostaram-se ao chão, pude sentir a mudança súbita de temperatura, o que fez um calafrio percorrer meu corpo.

Fui andando até a janela, e ao passar pelo espelho parei para ver aquela imagem. Aquela não podia ser eu. As olheiras fundas e os olhos vermelhos mostravam que a garota refletida lá há muito tempo não tinha uma boa noite de sono, e que ela havia chorado muito.

Tentei apenas ignorar o fato de que aquela garota era eu.

Parei em frente à janela e abri devagar, os raios de sol invadiram meu quarto e eu me debrucei pela janela. O bosque a minha frente me trouxe boas lembranças. Lembranças de um tempo mais feliz...

Então eu ouvi um barulho e me virei subitamente para me deparar com a imagem de Edward a minha frente. Eu respirei fundo, e o cheiro doce dele já não me afetava. Então ele deu aquele sorriso torto, e mesmo assim aquilo não provocou nenhuma reação.

Eu olhei nos olhos dele, mas aquele dourado intenso não prendeu minha atenção, não eram aqueles olhos que eu queria estar olhando.

- Oi meu amor... – Ele disse me beijando. Eu simplesmente o beijei de volta, sem vontade nenhuma, aquilo já não significava nada para mim. Ele me soltou e olhou nos meus olhos de novo.

- Oi Edward... – Eu disse sem vontade, indo até meu guarda-roupa pegar uma troca de roupas. Edward me seguiu e continuou a falar.

- O que foi Bella? Aconteceu alguma coisa? – ele disse preocupado e eu dei uma risada sarcástica.

- Não haja como se não soubesse, ou como se não tivesse nada errado. – Eu disse sem encará-lo, abrindo as gavetas e procurando minha calça Jeans nova, presente de Alice.

- Bella, eu já disse que você não vai a La Push mais e ponto! Que droga! Será que você não percebe que eu não te quero perto daquele cachorro? - Ele gritou comigo e eu virei furiosa para encará-lo.

- Quem você pensa que é para chamar o Jacob de cachorro? – Eu disse indo furiosa para cima dele – E quem você pensa que é para poder mandar na minha vida? Dizer onde posso ou não ir? – Eu disse me distanciando dele de novo.

- Sou seu namorado! – Ele disse irritado.

- Não mais Edward! Não mais... – Eu comecei a chorar e me virei para a janela. – Só porque eu sou uma humanazinha e você é um vampiro, isso não significa que você pode brincar com os meus sentimentos! Isso que bate aqui é o meu coração, não é um brinquedo! Eu tentei ser a namorada perfeita, tentei! Mas você sempre estava me mandando me distanciar das pessoas que eu amo... Você fica tentando me controlar como se eu fosse uma Barbie! Mas eu tenho uma surpresinha para você... Eu não sou, e nunca vou ser brinquedo de ninguém! – Eu gritei e olhei furiosa para ele – Não sou sua boneca, dentro de mim bate um coração, e pode ter certeza de que ele não bate por você... – Eu comecei a rir - Sabe, eu andei me lembrando... Lembra quando você se foi? Pois é, naquela época eu achei alguém que gostava de mim como eu gostava de você... – Eu nem acreditava que eu estava tendo coragem de dizer tudo que eu sentia. – E não pense simplesmente que pode ir atrás dele, porque naquela época eu caí por paixão, mas ele me levantou por amor! Sabe, já faz um tempo que eu desisti de nós dois... Foi quando eu percebi que podia ter coisa muito melhor! Melhor que um vampiro que se acha, eu podia ter um lobo que em amava! – Eu cuspi as palavras para ele e continuei – Sai daqui Edward. E não volte mais. Me esqueça... Por que minha parte eu já fiz, já te esqueci... – Eu disse e em segundos ele já tinha sumido.

Eu desabei em lágrimas no chão do quarto. Deus, o que eu tinha feito! Consegui dizer tudo que eu sentia... Terminei com ele. Logo depois eu me levantei e peguei minhas roupas e meu nécessaire para tomar um banho bem demorado.

Deixei a água cair em mim e levar com ela toda a preocupação e tudo que um dia houve entre eu e Edward... As lagrimas caiam junto com a água, e eu estava confusa. Será que eu havia tomado a decisão certa? Meu coração dizia que meus sentimentos na verdade eram por Jacob, e eu já não conseguia sentir mais nada por Edward. Mas será que era tarde demais?

Desliguei o chuveiro e vi novamente minha imagem no espelho, eu estava acabada. Vesti minha roupa e procurei algumas maquilagens que Alice tinha me dado. Passei uma base e corretivo, um blush bem de leve, uma sombra levíssima e finalizei com um gloss. Eu odiava passar maquiagem, mas hoje era um dia especial. Ainda bem que Alice tinha insistido em me ensinar maquiagem.

Eu saí do banheiro e deixei minha necessérie no quarto, aproveitando para pegar minha bolsa e descer correndo para a cozinha. Charlie estava sentado na mesa tomando leite, e eu me juntei a ele.

- Bom dia Charlie! – Eu disse animada enquanto colocava leite no meu copo e bebia tudo num gole.

- Bom Dia Bells... Nossa que animação toda é essa? – Ele perguntou desconfiado – Não diga que não vai mais pra La Push...

- Claro que vou pai! É que eu... – Eu meu enrolei com as palavras e depois continuei – Acordei feliz! Bem, daqui a pouco estou indo a La Push, estou com muitas saudades do Jacob, não vou conseguir esperar até a festa hoje à noite...

- Que bom garota! – ele deu um sorriso e se levantou – Vai ser um ótimo presente de aniversário para ele... – Ele riu e eu concordei. – Pode ir então... Tenho que trabalhar, mas mais tarde nos encontramos...

Eu fui para minha picape e tratei de dirigir o mais rápido que eu podia em direção a La Push.

------------------------------------

Quando paramos em frente à velha casa dos Black, Billy sorriu ao nos ver.

- Bella! Que surpresa agradável!- Ele disse e eu sorri – O jake está no quarto. – Eu fiz que sim com a cabeça e entrei na casa. Logo já fui achando o quarto dele e entrei sem bater, gritando “Feliz aniversário”!

- Bells! Nem acredito que você está aqui! - Ele sorriu e eu o abracei forte. Depois continuamos a olhar um nos olhos do outro, e quando sua mão foi delicadamente para meu rosto, não foi preciso falar nada e seus olhos agora estavam perto dos meus eu pude ver que ele também queria aquilo tanto quanto eu.

Seus lábios roçaram nos meus levemente me fazendo fechar os olhos e suspirar entre seus lábios... Sua boca se moveu delicadamente sobre a minha fazendo um calafrio percorrer meu corpo, e quando sua língua tocou a minha de forma sutil uma explosão de sentimentos me atingiu enquanto uma corrente elétrica percorreu meu corpo...

Minhas mãos foram para a sua nuca o trazendo mais pra mim e ele segurou firme minha cintura colando nossos corpos...

E ali enquanto nosso beijo se aprofundava e eu provava da melhor sensação do mundo eu tive a mais completa certeza de que estava completamente apaixonada por Jacob Black.

- Bella, isto não está certo eu... – Jacob disse se afastando.

- Shii... Isso está mais que certo... Eu terminei com Edward Jacob, eu te amo... Isto é o certo. – Eu disse beijando novamente os lábios dele.

- Eu nem acredito que você finalmente percebeu... Eu te amo Bella. E esse é o meu melhor aniversário... – Ele sussurrou no meu ouvido. – Eu te amo.

- Eu também te amo. E agora vamos poder ficar juntos para sempre Jake... Como deveria ter sido desde o início. – Eu dei um beijo nele selando aquela promessa.

Para sempre.

-------------------

- Hummm... A festa só vai ser mais tarde, você vai passar o dia inteiro aqui? – ele perguntou.

Nós estávamos abraçados em um banco da praia, e era um pouco depois do almoço.

- Se quiser, posso ir embora... Não quero te incomodar... – Ele riu e beijou meu rosto.

- Se isso for incômodo, quero ser incomodado assim sempre... – Ele beijou suavemente meus lábios e eu sorri.

- É tudo tão bom e novo... Há poucos dias, eu nunca me imaginava aqui com você, e desse jeito... Acho que o destino fez tudo ficar certo, no final... Do jeito que sempre tem que ser...

- Concordo... Eu te amo Bella.

- Também te amo Jacob... -  Seus lábios se encontraram com os meus e mais uma vez eu me perdi na perfeição que eram seus lábios.

Eu não sabia como tinha conseguido ficar tanto tempo sem ele. Quando eu estava com Jacob, eu me sentia completa, segura e amada. Ele poderia me amar me proteger e como tantas outras vezes, ser meu sol...

Ele poderia iluminar até os dias mais sombrios da minha vida, e sempre guiaria meus passos tortos.

Ele era tudo e um pouco mais, minha vida... Não existia mais Bella sem ele, e eu tinha certeza disso. Minha vida orbitava em torno dele...

Agora eu via que o que eu sentia por Edward era obsessão e não amor. Mas com Jacob era diferente... Era um sentimento ainda maior que o amor, que até este momento eu desconhecia.

- Eu fico me perguntando... Como é possível eu amar tanto alguém como te amo? – eu perguntei sussurrando em seu ouvido.

- Sinceramente, não sei... Mas nós não precisamos saber... Só precisamos sentir. – E então nossos lábios se encontraram novamente, e perfeitamente.

----------------------------------

Fiquei até de noite, como prometido. Jacob não tinha desgrudado de mim um segundo, e Rachel estava acabando de arrumar as coisas da festa.

Ia ser uma coisa simples, apenas para comemorar os 17 anos dele. Mas como o próprio Jacob disse, idade são apenas números.

Rach tinha feito um ótimo trabalho enchendo o quintal de mesas e fazendo milhões de coisas de comer. É claro, com tantos lobos na festa, o que não podia faltar era comida. Eu a ajudei alegremente a colocar tudo no lugar, e um pouco antes da hora marcada para a festa, ela ainda pediu 10 pizzas.

- Rachel, tem comida para um batalhão aqui, e você ainda vai pedir pizza? – Eu disse horrorizada.

- Confie em mim, Bella. Vamos precisar dessas pizzas. – Ela riu e voltou a arrumar tudo no lugar. – Você poderia me ajudar a forrar as mesas? Tem alguns forros ali no sofá. – Eu sorri e assenti e ajudei Rachel com a tarefa.

Enquanto arrumávamos as mesas Rachel falava animadamente de seu namoro com Paul e do meu repentino namoro com seu irmão. Ela parecia muito feliz por nós dois, e eu não precisava ser Alice para saber que eu ia me dar muito bem com ela.

- Eu não acreditava que vocês dois fossem ficar juntos! É tão perfeito Bella! Agora somos cunhadas... Vocês dois são perfeitos, predestinados! – Ela exclamou.

- Não sei com não tinha percebido antes isso, Rach... Somos perfeitos um para o outro, nos completamos... Não sei o que eu seria sem seu irmão.

- Awwnnn que fofo! Ai, Bella... O Jake deve estar tão feliz! Se eu que sou sua cunhada estou assim, imagina ele que é o namorado? E ainda começou tudo no dia do aniversário dele... Que coisa mais romântica! – Eu sorri e senti os braços de Jacob me envolverem.

- Agora vou te roubar da Rachel... – Ele riu e me puxou para longe dali. – Só queria dizer que te amo...

Então os lábios dele tocaram os meus, com delicadeza a princípio, fazendo sons sutis e deliciosos em meu ouvido. Depois longa, doce e ternamente descendo pelo meu queixo e para o pescoço, fazendo-me gemer e pender a cabeça para trás. Jacob entrelaçou os dedos em meus cabelos para que eu abrisse os olhos e olhasse nos olhos dele.

- Também te amo...

Jacob voltou aos meus lábios, beijando-me com intensidade – sugando meu lábio inferior para depois pressionar a língua macia pelos meus dentes. Eu abri mais a boca, desesperada para deixá-lo entrar mais, finalmente sem medo de mostrar que eu queria. Para igualar a intensidade dos beijos dele com os meus.

Eu o amava tanto... E nada poderia mudar isso agora. Estaríamos juntos até o fim de nossas vidas, e nossos corações agora estavam unidos...

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e visitem meu blog: www.onceuponatimefanfiction.blogspot.com
Lá eu posto coisas exclusivas e várias fics...
=)
Entrem lá!
Beeijinhos
OBS: Deixem reviews!