as Portas da Morte escrita por Key


Capítulo 3
Capítulo III - Madson


Notas iniciais do capítulo

Fic de Amanda Vill . - @Yeellows.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117632/chapter/3

Jardim Secreto- Percy voltou a dormir antes de eu conseguir falar o resto do sonho, já era tarde.Mas as memória da noite em que fui salva em meu sonho ainda rondavam minha mente.   “Acordei na escuridão. -Mas onde...? -Tudo bem, já chegamos.- uma voz sussurrou em meus ouvidos. -Quem é você? - Hahaha. Sou seu suposto monstro.Aquele que você bateu com um pedaço de madeira. -Meu Deus! Me desculp... -Não fale em “Deus”, ele não existe.Só existe deuses aqui.-me interrompeu -Onde estamos? -Você já vai ver. Logo depois de falar isso chegamos ao cume do morro que estávamos subindo e paramos ao lado de um pinheiro. Lá embaixo luzes podiam ser vistas, vindas de vários chalés que formavam quase que um circulo completo. -Ããn, posso? – ele indicou o chão com a cabeça – Não que você seja pesada, mas, sei lá, chegar com uma semideusa em seus braço é meio estranho enquanto ela não estiver desmaiada... -Quer que eu me finja de morta? -Morta não, se você estivesse morta já teria te largado em uma estrada qualquer. Olhei pra ele com medo. -Ei, estou só brincando, só finja que esta inconsciente.Vai parecer mais heróico assim...qual o seu nome mesmo?- perguntou meu “salvador”, agora com as fracas luzes do acampamento iluminando seu rosto. -Madson McDonnel, e você é...? -Nico Di Ângelo, filho de Hades. -Hades? -Não fale nomes assim de qualquer jeito, nomes tem poder... -Sim mas Had...não existe.  Nico fez uma cara de desaprovação e, segurando-me com mais força, encarou o chão, como se algo pudesse sair dali e me pegar. -Ok, pense o que quiser, só não repita isso novamente.Vamos, finja que esta desmaiada.  Fechei os olhos e encostei a cabeça em seu ombro.  Ele tinha um cheiro estranho,mas não ruim.Era um cheiro calmante...que me deixou sonolenta. Acho que a partir daí eu dormi, pois só me lembro de muita gente gritando e Nico falando: -Tudo bem, eu a salvei. Senti algo estranho na cabeça.Uma luz iluminou meus olhos por trás das pálpebra, então finalmente desmaiei. Acordei desta vez em um quarto com pouca luz entrando pela janela. -Você esta bem?- perguntou uma garota que estava sentada em uma poltrona ao meu lado.Ela tinha lindos cabelos loiros cacheados e grandes olhos cinzas, que pareciam analisar tudo com muito cuidado.Estrategistas. -Acho que sim- disse me sentando na cama -Não!Deite-se, vai ser melhor. Você teve sorte por Nico ter aparecido na hora certa. -É...- sorte. -Bom, daqui a pouco uma filha de Apolo vem te ver, durma. Amanhã será um longo dia.Ah, mais uma coisa, Quiron me pediu para eu te integrar isso. -O que é? -É uma chave do Reino de Poseidon.Ela serve para destrancar a vida ou a morte.- não entendi nada do que ela falava-Você não esta entendendo...Ela pode ressussitar ou matar uma pessoa, mas só se você tiver a espada de Hades. Ah, esqueci de fala, Hades é meu pai.Ele me reclamou logo depois que chegamos ao acampamento. “Acho que a única coisa que faço de bom, é dormir. Acordei novamente no mesmo quarto da “Casa Grande”, acho que é nela que deveria estar. Estava vestindo um blusa laranja do acampamento e um macaquinho por cima. Sai da Casa Grande e fui andar pelo acampamento, até que cheguei no estábulo. Fiquei olhando os pégasos por um tempo até que escutei passos vindo em minha direção. Me virei e era Nico...com uma garota de cabelo curto repicado. -Madson...Esta é Kel, e Kel... - Olá Madson.- disse a garota em um tom meio falso. -Nico- falei animada- Esse lugar é incrível – olhei de relance para Kel, que me fuzilava com os olhos- Muito prazer, Kel. - sorri para manter a imagem. “Acho que essa garota não gosta de mim” - “ok, ela não gostou de mim”  - Então, vamos nos preparar para a captura da bandeira de hoje? – Nico sentiu o clima tenso e o quebrou.  - Vamos – disse Kel meio empolgada – Vou pegar meu equipamento. Nico, será que Beckendorf poderia... Arranjar-me uma nova armadura? Beckendorf?Que nome estranho...  - Vou falar com ele, preciso da minha de volta também. Pegue minha espada no chalé de Hades. Madson, venha comigo.  -Esta bem. Depois de me equipar com uma armadura do meu tamanho, fomos ver as armas.  -Vamos ver...- disse Nico, pensativo- Você vai querer uma espada ou uma lança?  -Espada, acho.  -Ok, experimente essa.- ele disse me passando uma espada longa com umas pedras no cabo.  -Ãn, acho que não Nico.  Tentamos vários outras espadas até chegarmos em um par de cimitarras.  -Perfeito!-exclamei  -Bom, com essas duas cimitarras você não poderá levar um escudo.  -Eu me viro.     “Nos encontramos com a Kel atrás dos chalés, na entrada da floresta e ao lado de um riacho. Kel carregava dois escudos e duas espadas.Acho que era para mim, pois ela me olhou com um certo ódio depois de ver as cimitarras. Ela largou os dois escudos no chão e depois ficou olhando com uma certa nostalgia para sua espada. Devia ter algum valor sentimental para ela. Nico deu as instruções para Kel, e quando ouvi meu nome, foi em uma frase parecida com “Eu e Madson seremos iscas”.  -Como?- falei assustada, mas eles não me ouviram, pois exatamente quando falei a trombeta tocou, a batalha começou. Ficamos do mesmo lado do rio, só que Kel foi para uma ponta e eu e Nico para outra. Olhei para Kel mas não tive tempo de avisar. Dois semideuses estavam indo em sua direção, e a atacaram.  -VAI PEGAR A BANDEIRA!VOU AJUDAR A KEL!- Nico apontou para um ponto no meio do mato antes de ir. Corri abestadamente para o lugar que ele indicou , mas não vi nada.   “Então algo muito estranho aconteceu, um tipo de “ sombra” meio espectral veio na minha direção. Não conseguia correr, estava paralisada. A sombra começou a me engolir lentamente, era fria mas tinha cheiro de flores.Pouco a pouco fui desaparecendo, até que entrei em uma total escuridão.  “Senti algo afiado em minha garganta.Abri os olhos. Havia um garoto apontando uma espada para mim.Ele tinha lindos olhos azuis, como o mar, e parecia que ele não sabia o que era uma escova de cabelo a tempos. -Quem é você?Como veio parar aqui?-Ele perguntou brandindo a espada. -Onde estou? -Eu que faço as perguntas aqui. -Ta bom- respondi para o irritadinho – Meu nome é Madson, Madson McDonnel, e não sei como apareci aqui. E como você veio parar aqui? -Ah, vim aqui por uma missão, acho.Mas não me lembro onde fica o acampamento, já estou procurando-o a dias.Quero dizer, a única coisa que eu tenho realmente certeza e o meu nome. -E qual é o seu nome? - Percy. Percy Jacksson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Portas da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.