as Portas da Morte escrita por Key


Capítulo 1
Capítulo I - Madson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117632/chapter/1

Capitulo I – Madson. O Sonho que vira realidade. – O que há? –  pergunta ele  – Nada, só foi um sonho – acordo suando – cochilei.  – Fala – ele insiste.  – Ah,é meio longo...   – Temos a noite inteira – ele sorriu pra mim e me encara com seus olhos azuis, tão profundos quanto o mar.  – Bom, nele eu era um tipo de Porta – Almas, sabe?  – Porta-Almas?   – É, tipo. Nele eu era filha de Poseidon, então ele me ofereceu como um “salva vidas para os deuses”, por causa de uma profecia que dizia que um filho dos três grandes poderia destruir o Olimpo e tal. Então eles me transformaram nessa “Porta-Almas” e colocaram uma parte da alma de cada deus dentro de mim. *– Por que?  – Para eles poderem voltar mais rápido caso forem para o Tártaro.  – Então você seria uma deusa? – ele gargalhou.  – Não ria! Não vou contar o resto do sonho.  – Não, continue. Perdão – então ele jogou novamente aqueles olhos para mim, ele sabe meu ponto fraco.  – Está bem – desvio o olhar para o chão  – Para me proteger dor monstros, os deuses colocaram dois espíritos da natureza para me proteger, e eles apagavam minha memória durante os anos, sabe.  – Por causa dos monstros?  – É, eu não podia saber quem era, senão vinham atrás de mim, também não podia ficar perto dos deuses.  – Por que? – ele perguntou com uma cara de injustiça. *Eu ri.  – Se eu estivesse perto de um deus enquanto ele estiver indo para o tártaro, então quer dizer que provavelmente o Ser que conseguiu matá-lo vai me matar também, cabeça de bagre.  – Ah, não pensei nisso –  as maçãs em seu rosto ficaram levemente vermelhas, e isso deixou ele tão mais...ah!  – O que você esta olhando?  – Nada não... – dessa vez, as minhas estavam vermelhas...  – Não vai continuar?  – Bom, é que é agora que a historia começa de verdade...e eu não me lembro muito bem dela.  – Tente.  – Ok, mas só vou contar o que lembro. “Eu estava morando em um apartamento em Londres, quando meus vizinhos bateram a minha porta e minha “mãe” foi atender.Mas eles estavam...diferentes.Pareciam mais lestrigões do que o normal.” *Quero dizer, eram realmente lestrigões.  – Que cheiro mais...divino –  um deles falou –  Não vão no convidar para o jantar?  – Vão embora! Não há nada aqui para vocês. – Minha mãe amiga – da – natureza disse.  – Nunca havia ela visto daquele jeito antes...Mas continuando.. “Meus supostos vizinhos entraram na casa á força e começaram a destruir tudo.”  – Onde você estava na hora? – ele pergunta franzindo as sobrancelhas.  – Eu estava escondida, embaixo da mesa, acho. *“Um deles, (que parecia com meu vizinho do lado, Barnny) pegou uma cadeira que estava do meu lado e jogou com força no meu pai amigo-da-natureza , que se desfez em pó dourado.Depois ele pegou o notebook  (que por sinal foi um presente de natal adiantado) e jogou na minha mãe amiga-da-natureza.”   – HAHAHAHAHA! Oh, deuses!Ok, me desculpe Madson, continue, por favor. Ignorei o comentário. “Ela também se desfez em pó, mas logo em seguida outra pessoa entrou no apartamento”  – Quem?  – Acho que seu nome era Nico. Talvez Nico Di Ângelo não me lembro direito... –  Na verdade, eu tinha certeza de quem era o meu salvador, não havia como esquecer aqueles olhos castanhos tão escuros que parecia que a escuridão poderia te engolir a qualquer *momento * – Madson? Ei, você esta ai?  – Ãh, desculpe – me, estava tentando me lembrar o que acontece depois. A partir da hora fica tudo mais confuso. – Isso era verdade, não me lembrava o que acontecia depois. – Só sei que ficou tudo escuro e depois eu apareci no acampamento.  – Acampamento?  –Um acampamento para semi-deuses  – E o que acontece depois?  – Não me lembro - menti.  – Deuses...como você conseguiu sonhar com isso? Um acampamento para os filhos dos deuses  – Também não sei como Percy....realmente não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Portas da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.