O Escolhido das Parcas escrita por igorcarneiro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117630/chapter/4

Percy estava sentado num ponto do Olympus que dava para ver tudo da cidade. Dali ele via os ciclopes, as ninfas, os deuses menores, tudo. Ele adorava aquele lugar, que seu pai mostrou para ele quando ele tinha 9, desde então ele sempre vem aqui para clarear a cabeça.

O que ele tinha na cabeça para clarear? Bem ele estava com 14 anos de idade, viveu quase sempre no Olympus e não que ele não gostasse, mas já tava ficando chato. Ele queria conhecer o mundo, sair um pouco, mas ele não podia porque era perigoso se os outros deuses descobrissem sua existência. Ele só via a mãe umas duas vezes por ano, mas ele sabia que ele era sortudo. A maioria dos semideuses nem conhecem seu parente olympiano, ele conhecia seis deles, embora as vezes ele gostaria de esquecer Hades.

Ele ouviu passos atrás dele, rapidamente ele tira sua caneta do bolso e transforma em espada.

‘’Me assustou, Tia Hera. ’’ Disse Percy

‘’Por quê? Você estava fazendo algo errado?’’ Pergunta Hera com um grande sorriso no rosto.

‘’Não, não agora pelo menos. ’’ Disse Percy

‘’Seu tio quer falar com você. ‘’ Disse Hera

‘’Tio Zeus? Por que? Meu treinamento com ele é só amanha de manha. ’’ Disse Percy

‘’Deixe ele te explicar. ’’ Disse Hera

‘’Tubo bem. ’’ Disse Percy

Eles foram andando em direção a o maior templo que tinha na cidade, a Sala dos Tronos.

‘’Acho que você vai gostar do que seu tio vai lhe falar. ’’ Disse Hera.

‘’Por quê? O que é?’’ Disse Percy entusiasmado.

‘’Você vai ver’’ Disse Hera.

Eles entraram na sala dos tronos, e Percy viu que todos seus tios e tias estavam ali. Quando eles viram Percy todos tinham sorrisos no rosto exceto é claro Hades.

‘’O que esta acontecendo?’’ Pergunta Percy desconfiado

‘’Nós temos uma missão para você, Percy’’ diz Zeus

‘’Uma missão?’’

‘’Sim, uma missão muito importante. ’’ Diz Poseidon

‘’Qual é a missão?’’ Pergunta Percy animado

‘’Antes de nós contarmos, você precisa aceita-la, sobrinho. ’’ Diz Demeter

‘’Vai ser perigosa, Percy.’’ Fala Hestia com preocupação nos olhos.

Percy olha para todos e vi a preocupação nos olhos de Hera, Demeter e Hestia. Zeus e poseidon sorriem e lhe dão um aceno com a cabeça.

‘’Eu aceito. Qual é a missão?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!