One-shot : aqui é Seu Lugar escrita por Lauritcha


Capítulo 1
Aqui é seu lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117620/chapter/1

   Edward e Bella, melhores amigos desde o jardim de infância. Ninguém nunca entendeu a aproximação dos dois. Bella sempre foi uma criança reservada, sempre sozinha, mas isso mudou quando Edward, gorduchinho e com um mar de esmeraldas no olhar, chegou ao jardim de infância de Forks. E desde então nunca se desgrudaram.

Mas o tempo passou, e no auge de sua adolescência, o sentimento de amizade passou para uma louca paixão. Ambos sempre negando, mas o coração sempre batendo a mais de mil quando um via o outro.

-Outro ramalhete de rosas? Flores todas as manhãs, o Edward está mesmo apaixonado - dizia Alice, enquanto Bella retirava as flores de cima de sua carteira. Novamente.

Bella apenas deu um olhar zangado para amiga. Odiava quando confundiam o sentimento de melhores amigos com algo mais.

-Ele apenas é o meu melhor amigo, só isso - esbravejou.

Todos percebiam isso, menos os dois. A amizade sempre em primeiro lugar.

Edward queria que não fosse assim, pensava que Bella só queria a amizade dele, não queria assustá-la, mas também não podia se iludir por algo que não obteria sucesso. Não aguentava mais esse sentimento de paixão que ia crescendo dentro do peito dele.

Contudo, para Bella não era diferente. Apaixonada pelo melhor amigo e com um ramalhete de rosas todas as manhãs. Rezava para que a as flores fossem de Edward para ela, mas não queria se enganar. O que ele iria querer com uma menina sem graça como ela, que ele viu passar por todas as transformações constrangedoras da puberdade?

Mas o amor falou mais alto, e o com uma mão do destino eles tiveram o empurrão necessário.

Em uma manhã, depois que Edward colocou o ramalhete na mesa de sua amada, relembrou das palavras da garota pensando que era outro garoto mandando flores a ela, ou que alguém estava a confundido, e sussurrou:

-É para você que eu mando flores todas as manhãs, viu?

-Então é você? - uma voz o sobressaltou atrás dele. Foi pego no flagra. Ele conhecia aquela doce voz até nos lugares mais barulhento da terra.

Ele se virou e a encarou. Uma corrente elétrica passava dos seus corpos, os corações a mil.

-Você que faz meu coração bater a mais de mil, não sei mais o que fazer para te conquistar. Porque não percebe que aqui é seu lugar: no meu coração que só quer te amar? - ele deixou seu coração falar, não segurou nenhuma palavra.

-Mais nada - Bella disse e fechou o espaço selando com um beijo.

Um beijo que há tempos esperavam, cheio de carinho e muito, mais muito amor. Em meio ao beijo, Bella desgrudou os lábios e sussurrou para Edward o que ele sempre quis ouvir.

-Eu te amo.

-Eu sempre te amei-foi sua resposta à dona do seu coração. A única que ele sempre amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem conhece a música percebeu algumas frases em comum,né???
Eu achei fofo,então deve estar uma porcaria.Me digam vocês ook?
Deixando um review para esse coração solitário.kkk'
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot : aqui é Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.