Always There escrita por Michy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MEU PRIMEIRO DRAMA, como assim?
Só consigo escrever coisas flufy, sorry D:
Também nunca escrevi longfic (estou escrevendo outra, mais né...) Espero que gostem >o<~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117603/chapter/1

     Junsu prendia as lágrimas que queriam deixar seus olhos. Não podia acreditar no que ouvia. Yoochun, seu grande e único amor, o tratava de tal forma que lhe era quase impossível não chorar.

     - Não temos mais nada. Será que não entende?

     - Como não? Você andava estranho, Chunnie, mas estávamos bem...

     - Eu andava estranho? Faça-me rir. Está tudo terminado... – Uma expressão séria dominava o rosto do rapaz. Não compreende?

     - Por quê? Você disse que me amava  . – Elevou a voz.

     - Eu menti. Ok?

     Junsu perdeu o último fio que lhe segurava. Chunnie dizia isso com tanta frieza, com tanta indiferença, que o fez tremer.

     - Não mentiu... Não pode ter mentido...

     - Eu apenas te usei, Junsu.

     - Não a-a-credito –Gaguejou, as palavras não queriam sair.

     Yoochun avançou e selou os lábios ao de Junsu pedindo passagem com a língua. Um beijo intenso começou, as mãos de Yoochun apertavam a nuca do outro para não deixá-lo fugir, não que ele fosse o fazer. Separou-se de Junsu quando o ar lhes faltava e prosseguiu.

     - Te usei o tempo todo e o fiz agora mais uma vez. –Esboçou um pequeno sorriso que deixou seus lábios ao encarar Su mais uma vez.

     - O que eu fiz, Chunnie?

     - Tudo... – Fitou o outro com uma expressão séria. – E nada.

     - Como assim? – Olhou-o confuso.

     - Escuta, Junsu. Eu estou atrasado.

     Virava-se e se preparava pra sair quando Junsu segurou-lhe pelo braço. As lágrimas já caiam sem que ele pudesse controlá-las.

     - Quando você vai voltar?

     - Nunca. – E deixou a sala olhando Xiah ajoelhado no chão, o rosto coberto pelas mãos e o choro abafado pelo antebraço.


     Yoochun saiu do prédio onde Junsu morava, já entrava em seu carro quando recebeu uma mensagem em seu celular.

     "-Parabéns, Yoochun, parece que você fez tudo certo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Né... Reviews? *Q*