Masochist escrita por Ironborn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é meu presente de amigo secreto pra Nina, e acho que só -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117593/chapter/1

Alguém tentou me fazer sofrer.

E por mais estranho que pareça, esse alguém sou eu.

Eu, o perfeito masoquista.

Não acho qualquer outra definição para a pessoa que vai ver o cara que lhe despreza treinar todos os dias.

Eu entrei na Akatsuki para conseguir respeito. Para que percebam meu potencial. O potencial da minha arte.

Mas tudo o que eu consegui foi ele.

Eu sei que preciso respirar para ficar vivo. Mas não tenho culpa se toda vez que ele olha nos meus olhos eu sinto como se fosse sufocar.

Já perdi a conta de quantas vezes me perdi pensando em nele. Nos seus beijos cálidos, nos seus olhos tentadores e nos seus gemidos contidos.

Quantas vezes sua voz ocupou meus sonhos, sussurrando sensualmente em meus ouvidos, enquanto minha mão se prendia nos seus cabelos morenos e lisos.

Eu preciso de você agora, droga. Pode me ouvir?

Eu preciso das suas carícias, dos seus amassos, dos seus olhares.

Eu não ligo de ser apenas seu simples brinquedo, eu não ligo de amar e não ser amado. Desde que eu tenha pelo menos um pouco de você.

Mas seu amor não faria nenhum mal para mim.

Talvez um dia, você seja capaz de me enxergar como mais do que um simples brinquedo.

Como um amante, como uma paixão.

Talvez um dia, você consiga olhar para mim do mesmo jeito que eu olho para você. Talvez você me ame como eu amo você.

Mas não se preocupe comigo. Eu me contento em ser um brinquedo.

Por enquanto, Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own Nina, esse é seu presente de amigo secreto *-* Então, essa dedicatória vai ficar estranha porque eu já fiz duas dedicatórias e acabei perdendo as duas, então tô cansada de fazer isso -q Mas eu fiz essa ItaDei pra tu porque eu não gosto de ItaSasu e não sei escrever OroKabu ou qualquer outro fandom que não seja Naruto. Aliás, eu prefiro PeinIta e SasoDei, mas deixa quieto. Então, espero que você goste dessa fic. Afinal, se não fosse você eu não seria ficwritter hoje *-*
Te amo Nina s2