Desventuras em Série na Ilha Esme. escrita por Bia Lorenzinny


Capítulo 6
Natal - Final


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee!!

Nos vems lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117571/chapter/6

POV BELLA:

-O que foi Rosállie?-Perguntei

-Bella,eu já te contei do meu passado certo?-Falou,eu apenas asenti-Bem,eu sei muito beem que Edward te ama,e voce o ama Bella,mas por favor,não desista deste amor Bella.!-Falou

No começo fiquei surpresa,mas depois entendieu sabia que enre nosso amor ia ter muitos obstaculos,eles poderiam ser vencidos,mas só com muita luta...

-Claro Rosállie,Edward foi ,é e sempre será o amor da minha existencia.

-Eu sei Bella,só por favor,lute para que vensa,e acima de tudo..Não desista!-Falou Rosállie

-Claro...-Falei

-Vou dá licenssa pra voce se trocar...-Falou Rosállie e saio...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26650915&.locale=pt-br

Peguei minha roupa ,me troquei,modelei meus cachos em uma cascata lisa com a prancha.

Passei apenas um gloss e um pouco de lápis de olho.

E me entra uma anã saltitante,uma Rose sorrindo e um Emm com a boca aberta!

Roupa da Alice :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26651062&.locale=pt-br

Allie estava linda!Seus cabelos estavam lisos e bem repicados,ela estava radiante!

Roupa Rosállie :

http://www.polyvore.com/rose/set?id=26651206

Rosállie tambem estava linda...Como sempre...Seus cabelos estavam lisos com cachos nas pontas ,em um rabo-de-cavalo baixo,frouxo e meio de lado caido sobre seu ombro esquerdo.

-Está linda Bella!-Falou Allie

-Está mesmo...-Falou Rosállie sorrindo.

-Tá mó totosa Bells!-Falou Emm...Dessa todos rimos...

-Allie eu realmente não vou descer nesses saltos...Vou por uma sapatilha!-Falei

-Não vai não!-Falou

-Mas...Eu vou sim!-Falei,quano me virei e senti sento erguida do chão e sendo posta em ombro de alguém...

-EMMETT MCCARTY CULLEN ME SOLTA A-G-O-R-A!-Falei...Ou melhor...GRITEI!

-Nem em sonho! - Falou rindo e correu ESCADAS á baixo comigo!

Quando me pos no chão ficou me segurando alguns intantes para que eu não caisse.

Quando olhei pra frente ví Jasper com uma calça branca e uma camisa vermelha.

Emmett estava com uma calça preta e uma camisa roxa.

Edward estava sorrindo torto com uma calça cinza clara e uma camisa preta.

Fui ao seu encontro enquanto as meninas deciam.

Edward selou nossos lábios em um beijo sinelo.

-Está linda..-Falou sorrindo.

-Voce tambem...-Falei

Até que...

-SOCORRO!!!SOCORRO!!!BELLINHAAA!!-Gritou Emm da cozinha.

Saí correndo e quando fui ver era...COMO ASSIM ELE CONSEGUIU POR FOGO NAS CORTINAS DA COZINHA?

-EMMET!APAGA ISSO EMMETT!-Falei

Sai correndo e peguei o intitor Emm desesperado começou a bater com o pano de prato!

Era uma anta mesmo...

00:30 depois....

Já tinhamos pagado o fogo e ''ceiado''.

Era a hora da troca de presentes!

Alice foi até a árvore e pegou o presente do seu amigo ''secreto''.

-Pois bem,eu não vou falar NADA!Quero que ela vai até um cantinho e abra o presente e fique BEM QUETA!-Falou

Allie veio caminhando até..Mim?

-Bella é seu!Vá pra lá,abra e volte sem falar N-A-D-A!-Falou

Eu fiz como ela mandou,lá tinha...Que?Como assim??Ela me deu uma jangerie da Victória Secret's com um liga!

Fechei a caxa e fui de volta pro sofá.Peguei o presente do meu amigo seecreto e falei:

-Meu amigo secreto não podia ser mais perfeito!Ele sabe que eu adoro ele ,ele é divertido e alegre e muiiitooo atrapalhado!É voce Emm!-Falei

Dei o presente pro Emm e ele sorriu maliciosamente.

-Valeu Bellinha!Vou usar MUITO bem...-Falou

Fui me sentar e Emm foi dar o presente de seu amigo secreto.

-Ele é um idioa,uma anta e se ele magoa-la mais uma vez eu quebo ele!É voce cabeçudo!-Falou Emm e deu o presente ao Edward.

Edward não quis deixar eu ver oque era...

-É um livro...-Falou Emm

Do nada todos começaram a rír...Menos eu e Edd.

-Cama Sultra Bells!-Falou Emm no meu ouvido.

Eu ruborizei e começei a rír!

O proximo foi Edward que deu seu presente pra Allie.Jsper deu a Rosállie e Rosállie á Jasper...

Estavamos todos felizes e era isso que importava e nada á mais...

Edward e eu nos amamos intenssamente aquela noite...Cmo se nós tivessemos acabado de nos conhecer...

Fizemos tudo...E deichamos nosso amor no corpo um do outro...Quando nos tornamos um só...

Agora eu sei,que a minha vida é completa e feliz...

Eu tenho tudo que eu sempre quis...

E é isso que importa...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii me chutei mentalmente por esse final!

Depois farei os agradecimentos k??

Bjs e muito obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras em Série na Ilha Esme." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.