Desventuras em Série na Ilha Esme. escrita por Bia Lorenzinny


Capítulo 3
Viajando - Pate²


Notas iniciais do capítulo

Gente to SUPER ATRASADA com os caps...Mas depois me explico a baixo...
Aí segue o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117571/chapter/3

Ainda tentava abirssorver tudo que occorrerá...

Encontrei Bella(que no momento estava em meus braços),AMARRADA E COM UMA MAÇA NA BOCA!

Emmett estava explicando a situação...

-Ok Em,mas quem trocou ela de roupa?-Perguntei,e eu juro que acabo com ele se ele falar que foi ele!

-Ue...Quem mais poderia ser?A Allie!-Falou

Claroo!Tinha de ser a anã!

-Alice....-Rosnei

-Que foi?Desse geito agente vai se atrasar...Vamos logo!-Falou com a maior cara de pau!

Seguimos a viajem..Até o aeroporto.

Seguimos no avião...E algo me diz que nem udo será um mar-de-rosas...

*****DEPOIS DA VIAJEM*****

Chegamos na Ilha,estavamos no quarto de Bella,ou melhor,MEU QUARTO E QUARTO DE BELLA...Sim Alice aprontou mais essa...

Ela falou que ela e o resto iam a uma balada,e pra mim ficar com Bella...Que depois se fosse legal chamavam agente,bem,eu não queria ir,nem Bella então ficamos em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente hoje é Natal!Um feliz Natal a TODOS!!
Amanhã eu posto mais...Ou até mesmo hojee!

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras em Série na Ilha Esme." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.