Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 7
Conhecendo Nessie


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/7

Capítulo anterior...

Bella:Tchau Putania – disse acenando,seu sorriso murchou mas logo depois voltou ao seu rosto. 

Tanya:Vamos amor eu quero você – disse.

Eles subiram pela escada e eu odiei.

O que está acontecendo comigo, será que eu estou com Ciúmes? 

CAPÍTULO 7 Conhecendo Nessie


Eu não posso estar com ciúmes dele, não, impossível.

Não do causador da morte dos meus pais, não, eu simplesmente não podia aceitar isso.

Alice ia começar a falar, mas Nessie chamou minha atenção.

Nessie: Então Bella, vamos dar uma volta? – perguntou.

Bella: Bem... Ok – disse.

Olhei para Rose, e ela simplesmente sorriu. Pelo menos algo bom, a crise de ciúmes já havia passado, ela e Alice já haviam se entrosado e estavam num papo de moda, eu acho.

Acompanhei Nessie até o jardim, fomos em silencio, um silencio bom. Acho que ela percebeu o meu desconforto em relação a Putania e Edward.

Nessie:Não se preocupe, ele só quer fazer ciúme em você – disse com um sorriso.

Bella:Como assim ele quer fazer ciúme em mim? – perguntei, não havia entendido.

Nessie:Ele realmente gosta de você, mas do jeito dele – disse- ele pode aparentar ser  frio, mas ele tem seus motivos. Antes ele era tão alegre. – disse sorrindo triste.

Bella:Pelo visto você gosta bastante dele – disse.

Nessie:Com certeza, ele é muito importante para mim. – disse, notei seus olhos brilhando.

Bella : Então ele sabe que você o ama? – perguntei em dúvida.

Nessie : Sim e ele também me ama – disse com um sorriso no rosto.

Bella:SE ELE JÁ TE AMA , POR QUE ELE QUER QUE EU SEJA A ESPOSA DELE?– perguntei, já não estava entendendo mais nada.

Nessie:Por que ele é homem e tem necessidades , e eu sou a filha dele – disse rindo.

Bella:Estou nem ai se ele é homem!espera, você é filha dele?- perguntei não acreditando.

Nessie:Sim, pelo que consta nos meus documentos. – disse rindo mais ainda.

Bella:Mas eu...eu – tentei formular algo.

Nessie:Entendi, você acho que eu era a mulher dele, meus deus você não notou as semelhanças minhas e a dele não? – perguntou - você é bem desligada hein – disse sorrindo

Bella:Até que você tem razão m...as você me lembra algo mais só não consigo me lembrar – disse pensativa.

Nessie:É mesmo?-perguntou com brilho no olhar – espero que lembre o que é – disse sorrindo.

Bella:É quem sabe – disse.

Quando me dei conta já estávamos na sala da mansão, notei que Emmett vinha na  nossa direção junto com Edward. Os dois sorriam, quando  o olhar de Edward se cruzou com o meu seu sorriso aumentou.

Edward:Bella estava te procurando, você poderia vir até meu quarto? – perguntou com um sorriso malicioso.

Bella:Não –disse.

Edward : E por que não? – perguntou, seu sorriso já havia sumido de seu rosto.

Bella:Simples por que não quero, por que não procura a Putania?acho que ela pode te ajudar – disse com raiva.

Edward: Eu não a quero, quero você – disse chegando perto de mim, não havia mais ninguém na sala somente nos dois.

Bella:Nossa que pena, mas eu não quero você, e se me da licença eu vou para o meu quarto. – disse, comecei a andar mas logo fui imprensada contra a parede.

Edward:Tem certeza mi amoré?por que não parece – disse sorrindo maliciosamente .

Bella:Sim...-disse,no mesmo instante, Edward começou a mordiscar minha orelha, e foi em direção ao meus pescoço, pude sentir sua presas arranhando meu pescoço.

EDWARD:Adoro o cheiro da sua pele – disse indo em direção ao meu queixo, senti morde-lo. Logo depois,senti seus lábios sobre o meu, sua língua pedindo passagem que eu prontamente dei, nossas línguas dançando uma dança que me parecia tão conhecida. Seu beijo, me lembrava algo, mas o que, tive de parar pois estava sem fôlego. Reparei em Edward, parecia tão relaxado, continuava de olhos fechados, quando os abriu, notei um brilho, ouvi passos e me separei dele. Era Nessie e Alice, as duas vinham com duas caras sérias.

Alice:Edward...algo irá acontecer, e temo o pior.

Sua voz agora me dava calafrios, seus olhos não estavam na sua cor natural, estavam negros.

Pelo visto as coisas só iriam piorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, me deixem saber o que pensam com muito review, Que é o alimento da criatividade da autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.