Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 2
Emmett


Notas iniciais do capítulo

Beta postando o/
Espero que gostem & desculpem a demora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/2

Capítulo anterior...

Uma lágrima solitária deslizou por meu rosto ao lembrar, mas não poderia deixar que eles me vissem vulnerável, tinha que me mostrar forte pela Rose. Ela era a minha única família, faria de tudo por ela...

Eu morreria por ela.

Capítulo II

Emmett

Não consegui dormir, sentia que se eu fechasse os olhos Rosalie sumiria... E eu ficaria sozinha. Já Rose dormia tranqüilamente ao meu lado, devo admitir que estou com um pouco de inveja, afinal nos meus sonhos eu poderei ver meus pais sorrindo para mim enquanto acariciam meus cabelos e riam. Abaxei a cabeça olhando para meus sapatos, como se estes fossem o objeto mais interessante do mundo.

Comecei a prestar atenção no que acontecia ao meu redor.

Desde pequena que sou observadora. Meu pai me colocou em uma academia de luta aos sete anos, tenho realmente que agradecê-lo por isso pois agora sei me defender e atacar perfeitamente. 

Balancei a cabeça levemente para expulsar esses pensamentos e voltei a observar. Os vampiros ainda não tinham notado que eu estava acordada. Falavam entre si mas não se preocuparam em falar baixo. Pelo que ouvi estávamos chegando e o chefe estava nos esperando.

Notei quando um veio em minha direção e então tentei conter o medo que estava começando a se tornar palpável ao meu redor. Senti a sua aproximação e logo sua voz bateu contra minha orelha:

"Chegamos... Bella adormecida"

Abri os olhos com um pouco de medo mas sumiu ao encontrar um par de olhos dourados. Senti que ele não iria nos fazer mal algum, ele me olhou com mais atenção e então permitiu que um sorriso escapasse. 

Emmett: Me chamo Emmett e você é a...? - perguntou depositando um delicado beijo em minha mão enquanto me olhava com certa curiosidade.

Bella: Bella - respondi não conseguindo desviar de seus olhares. Ele era diferente dos outros.

Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou para que apenar eu escutasse - Não precisa ficar com medo, não deixarei eles machucarem vocês - Emmett se afastou devagar e então pôs seus olhos em Rose - E como ela se chama?

Bella: Rosalie e só para constar não estou com medo - respondi com um pequeno sorriso de canto, por mais que isso fosse uma mentira.

Emmett: Corajosa - riu baixo e se aproximou de meu rosto e o acariciou lentamente, ofeguei o que fez o sorriso em seu rosto aumentar - Gostei de você e acho que iremos nos dar muito bem - deu um beijo entre a minha boca e bochecha. Se virou e viu que uma vampira de cabelos longos e castanhos claro o olhando irônica. Emmett pigarreou e se endireitou - Melhor você colocar o cinto e acordar a sua amiga.

Bella: O-ok... - acabei gaguejando

Emmett: Não se preocupe estarei ali atrás. Você não irá se livrar de mim tão facilmente. - disse enquanto se afastava. Suspirei quando o vi longe, pelo menos fiz um amigo... Ou mais que isso.

Acordei Rosalie e ela logo foi me perguntando se eu estava bem.

Bella: Estou sim, não se preocupe - sorri, o que a tranqüilizou.

Pousamos e fomos tirando o cinto. - Vamos garotas - nos chamou com a mão.

Descemos e foi quando eu o vi. Ele me olhava com um sorriso malicioso enquanto seus olhos demonstravam que ele estava gostando do que via. - Muito prazer, sou Edward Cullen, pode-se dizer que sou o chefe deles - sua voz era como veludo. Edward era diferente de Emmett, seus olhos eram vermelho-sangue.

Fiquei em estado de choque. Como aquele anjo pode ter matado meus pais e amigos? E mesmo sabendo disso por que me sinto... Atraída por ele?

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin eu quero um Emmett *o*

Ok, ok sei que é uma fic Edward&Bella mas... Quem escreveu a parte Emmett&Bella fui eu. Não matem a autora e sim a beta, mas lembrem-se: sem beta, sem fic =P

O próximo capítulo vem assim que conseguimos alcançar a meta de 25 reviews *risada do mal*

Comentem ok?

xoxo,
Moka-san