Everything I Need! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan


Capítulo 7
Os Hale


Notas iniciais do capítulo

Genteeee Explicações pelo atraso lá em baixo.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117428/chapter/7

Os Hale

PDV Bella

A aula estava um porre, só pra variar ninguém falou comigo, Mike me olhava o tempo todo só que para sorte dele não passou nem perto de mim. As cantadas já estavam me irritando, assim que tiveram a confirmação do fim do meu namoro os meninos “maus” da escola viviam no meu pé, eles eram minha única companhia.

Estava no horário do almoço e eu estava indo para o meu local secreto. Ok não tão secreto assim, eu iria me sentar na parte de trás da escola como todos os dias. Mais o que não estava nos meus planos era alguém trombar em mim fazendo que tudo que eu carregava caísse no chão.

- Ai desculpa. Eu não te vi. – disse uma voz feminina bonita mais meio elétrica. Grande novidade alguém não me ver, eu sou praticamente invisível.

- Não tem problema. – eu disse baixo enquanto nós duas pegávamos minhas coisas no chão. Assim que ouviu minha voz ela levantou os olhos pra mim e sorriu.

- E aê sumida! – ela disse como se fossemos grandes amigas. – tem um tempão que eu não te vejo. – ela enlaçou o braço no meu e seguiu para o refeitório. – Ah claro! Sou Rosalie Hale. – ela se apresentou, eu já tinha visto ela antes mais nunca nos falamos. – Eu sei, Isabella Swan, mas você prefere Bella. – ela disse antes que eu pudesse me apresentar.

Rosalie e eu entramos no refeitório ainda de braços dados e fomos pegar o almoço.

- Você devia comer alguma coisa aposto que não comeu nada o dia todo. – ela disse quando comentei que não iria comer.

- Mais eu to sem fome, Rosalie.

- Primeiro: me chame de Rose. Segundo: ficar sem comer pelo que acontecer não vai te levar a nada. – choquei.

- Não sei do que você ta falando. – Sei sim.

- Do Mike e da Jessica... precisa de mais algum nome para você lembrar? – Ela perguntou erguendo a sobrancelha.

- Como você sabe disso? Quem ta falando? – eu já estava desesperada.

- Fica calma. Não tem ninguém falando.

- Como você sabe?

- Hum... – ela pareceu pensar. – Já ouviu falar de “olho que tudo vê”? – não. – então, eu sou assim. Sei de tudo.

- Você não pode saber de tudo. – estava achando isso tudo muito estranho. Ela me olhou com uma cara como se pergunta “ta duvidando?” não sei porque mais achei melhor não contestar.

- Com o tempo você se acostuma.

As coisas ainda estavam muito confusas para mim. Do nada apareceu essa garota, que apesar de ser muito gentil e aparentemente legal, era muito estranha. E eu não fazia idéia de o porquê ela estava falando comigo já que ninguém fazia isso a um bom tempo.

Novamente ela me pegou pelo braço e me levou até uma mesa vazia. Assim que sentamos ela disse:

- Mais na real, eu acho que você é demais para ele. – isso fez eu me sentir bem. Eu sorri, pela primeira vez em dias. – Serio, você é uma mulher e ele é só... um menino. – eu ri mais alto dessa vez.

Então que um garoto loiro muito bonito se sentou na nossa mesa.

- A fadinha disse para você ligar pra ela. – ele olhava para o celular, não parecia ter percebido que eu estava ali. – Ela também disse que você é a pior amiga por ela por tem não sei quantos dias que você não liga pra ela. E disse que apesar de você não merecer... – ele levantou os olhos e me viu, eu nem sabia o que fazer, se eu sorria ou coisa do tipo. – ela sente sua falta. – ele concluiu e depois olhou pra mim de novo.

- Jasper essa é Bella, nossa nova amiga e Bella esse é Jasper, meu irmão. – Rosalie nos apresentou.

- Prazer Bella. – ele disse estendendo a mão por cima da mesa.

- Prazer é meu. – eu disse baixinho depois de apertar sua mão.

- Cara vocês não vão acreditar no que aconteceu. – Rose disse com uma cara de quem era a dona da fofoca. – o Cristiano Ronaldo morreu. – eu dei um pulo da cadeira.

- Como assim morreu Rose? - Eu perguntei chocada, ele era bonito demais pra morrer.

- Morrendo né Bella. – ela disse como se fosse o obvio, ok, era o obvio mais eu fiquei surpresa.

- Morreu de que? Quando? – eu continuava perguntando.

- Não sei ao certo, parece que ele foi envenenado. - Rose disse enquanto eu dizia “OMG” baixinho. – minha tia o encontrou todo sujo e machucado debaixo da escada.

- Como é que é? O que sua tia tava fazendo lá? – eu tava super perdida na estória.

- Uai Bella, Cristiano Ronaldo é o falecido gato da minha tia. – Jasper que segurava o riso começou a gargalhar.

- Ai Rose que palhaçada, eu tava aqui toda preocupada. – eu disse mais no fundo estava achando graça também.

- Ahh Bella como você é incessível, minha tia ta lá toda triste. Era o único gato dela sabia! – então eu ri acompanhando Jasper que ainda ria, Rose riu junto se dando por vencida.

O horário do almoço passou rápido, Rose falava o tempo todo, falava mais do que comia e falava sobre tudo. Por incrível que parece isso era reconfortante. Aparentemente ela se importava com o que eu pensava, sempre me perguntava a minha opinião sobre determinado assunto.

A aula seguinte eu não tinha nem com Jasper e nem com Rosalie. Jasper apesar de ser calado e na dele é uma pessoa extremamente agradável. Nunca em toda a minha vida eu imaginei que acharia alguém agradável, realmente eu mudei muito. Eu to bizarra.

Durante todo o tempo restante de aula uma coisa ficava indo e vindo na minha cabeça. Quem era a fadinha a qual Jasper se referiu? Não sei porque eu ficava presa a esse pensamento, mas alguma coisa em mim queria muito saber quem é essa fadinha.

- Oi Bella, quer uma carona? – Rose apareceu do nada quando eu caminhava para o estacionamento.

- Não obrigada eu to de carro. – sorri pra ela e ela riu com vontade, essa Rose é meio estranha.

- Eu sei. É claro. – então pra que ofereceu carona? – Na verdade eu é que preciso de carona. – disse meio envergonhada. – Jasper teve que resolver umas coisas e saiu mais cedo. Você pode me levar pra casa?

- Claro - eu disse subitamente animada.

- Então - disse Rose quando entramos no carro. – quer saber algum babado? Uma fofoca? – eu olhei pra ela, ela estava mesmo falando serio?

- Manda. – pedi meio desinteressada.

- A professora de Espanhol está grávida do professor de História. – ela disse e eu arregalei os olhos.

- Como você sabe? – perguntei perplexa.

- Você não acredita? – ela perguntou com um sorrisinho no canto dos lábios.  – Eu sei de tudo Bella. Com o tempo você começa a digerir isso tudo com mais facilidade. Tipo eu sei muita coisa sobre você. – ela disse e eu arregalei os olhos pela segunda vez. – Não se preocupe, não sou nenhuma fofoqueira. E alem do mais você é minha amiga. – sorri ao ser chamada de amiga.

Algum tempo se passou enquanto eu levava Rose pra casa e tentava decorar o caminho como ela mesma pediu. Segundo ela eu viria muito a residência do Hale. O mesmo pensamento voltou a minha mente e eu decidi perguntar.

- Rose, quem é fadinha? – perguntei com os olhos fixos na estrada constrangida por me meter num assunto que não me dizia respeito.

- Ahhh esqueci de te contar. Alice é a namorada do Jasper. Ela mora em Londres e desde que nos mudamos eles tem ficado muito tristes com a distancia dá dó de ver. Tem dias que o Jasper parece um zumbi.

- Hum, isso significa que eles se amam bastante. – eu disse mais por falta do que dizer mesmo. – Ei, você é de Londres? – ela assentiu sorrindo. – Mas você nem tem sotaque.

- Ah sabe como é, agente tem que se misturar. – eu ri da explicação sem pé nem cabeça.

- Mais como o Jasper e Alice vão fazer? – eu estava até com dó do casal. Sinceramente eu me desconheço.

- Eu nem sei, mais tenho certeza que ela vai dar um jeito, Alice consegue ser muito convincente quando lhe convém. Você vai adora a Alice, ela é a alegria em pessoa, o único problema é que ela fala demais. – não consegui evitar um olhar do tipo “jura?” na direção da Rose. Nós duas rimos escandalosamente. – Realmente somos muito parecidas.

- Sou obrigada a concordar.

- É aqui Bella. – disse apontando para uma grande casa branca com detalhes em madeira e muitos vidros.

Casa dos Hale: http://fotosdecasas.info/wp-content/uploads/Arquitetura-e-Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Casa-Ganhadora-do-Premio-HIA-House-of-the-Year-2009-Fachada-2.jpg

- Obrigada pela carona.

- De nada.

- Quer vim dormir aqui em casa na sexta feira? – perguntou com os olhos brilhando.

- Claro. – eu respondi super entusiasmada.

Dirigi pra casa feliz da vida. Adorava dormir na casa dos outros tanto quanto adorava que dormissem na minha casa. A Casa de Rose era perto da minha, cheguei em poucos minutos. Ambas morávamos no bairro rico da cidade.

Casa da Bella: http://acriacao.com/wp-content/uploads/2008/12/pre9.jpg

Chegando em casa subi correndo para o meu quarto como já era hábito. Tomei banho e me deitei. Queria dormir até amanhã apesar de ainda estar de tarde. A porta foi se abrindo e por ela passou minha mãe. No inicio tomei um susto. Ainda não estava acostumada a ter uma mãe presente.

- Como foi na aula hoje? – ela perguntou.

- Normal. – a resposta saiu no automático, foram anos assim, mais acho que vou me acostumar.

- Tudo na mesma? Foram gentis com você? – ela se mostrava preocupada.

Então contei tudo de Rose para minha mãe, incluindo o convite para dormir na casa dela. Ele ficou animadissima e disse que tinhamos que comprar um pijama novo no shopping. Definitivamente iria ser uma experiência interessante.

(...)

Já estávamos na quinta feira, eu me sentava com os Hale todos os dias no almoço. Rosalie tinha se tornado uma grande amiga. Jasper era um cara incrível, e o amor dele por Alice não tinha limites, e olha que eu percebi isso mesmo sem conhecê-la.

Alice era uma menina de sorte por ter um namorado como Jasper. Era inevitável me perguntar se um dia eu vou encontrar alguém assim. As vezes essas mudanças em mim me irritam, eu virei uma boba que ta esperando pelo príncipe encantado.

Neste exato momento, Jasper encarava com um olhar de angustia o telefone em cima da mesa, ele e Alice sempre se falavam no horário de almoço e até agora ela não tinha ligado. No instante que o celular tocou ele o pegou tão rápido que o aparelho quase vôo de sua mão.

- Alô – ele atendeu e depois de um tempo soltou um suspiro e pediu licença ao se levantar.

- Você conhece Alice antes de ela namorar o Jasper? – novamente me meti aonde não era chamada, mas eu queria saber mais da vida deles em Londres.

- É, nós todos somos muito amigos a bastante tempo.

- Vocês três? – eu perguntei.

- Não nós cinco. – vendo meu olhar confuso Rosalie se explicou. – Alice tem dois irmãos, Emmett e Edward. Nós nos conhecemos no aniversário de 10 anos do Edward. Nossos pais eram, e ainda são muito amigos. – então ela começou a contar varias coisas sobre a vida dos cinco em Londres, até que ela disse uma coisa a qual eu me apeguei:

- Porque Edward não saia com vocês? – perguntei quando ela disse que com 13 anos ela começou a sair para festas com eles, todos juntos, exceto Edward.

- Por causa da idade. – continuei sem entender, eu nunca entendia nada quando Rose falava por meias palavras. – Edward é só um menino Bella, acabou de fazer quinze anos 15 anos. Quando Alice, Jasper e eu tínhamos 13, Emmett tinha 14 e Edward apenas 11.

Eu assenti, pelo jeito que ela falava eu estava pensando que Edward era um homem, talvez mais velho que nos duas, já que ambas tínhamos 17 anos. Não sei se comentei o fato de Jasper e Rose serem gêmeos. Mais tava na cara né.

- Jasper é mais velho que Alice?

- Claro né Bella. – ela falou e um jeito como se fosse um absurdo Alice ser poucos meses mais velha do que Jasper. – Jazz e eu somos dois meses e meio mais velhos que Alice.

Assenti e o assunto acabou junto com o horário de almoço. O restante das aulas se passou normal e finalmente acabaram. Rose perguntou de novo se nossa festinha do pijama ainda estava de pé. Ela ficou muito animada ao saber que sim.

Então sai da escola em direção ao shopping de Port Angeles onde minha mãe me esperava para nossas compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente como vcs sabem na sexta o nyah não tava funcionando
no sabado e no domingo eu não conseguia entrar no nyah de jeito nenhum, dava overloaded o tempo todo.
emfim, ta ai o cap
comentem se não não posto o outro
bjo