Everything I Need! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan


Capítulo 4
Mike, em Forks?


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente! Como vão?
Aqui estou eu, como prometido, com um cap novo! Ebaa!
Gente, queria falar que esse cap aqui foi mais pra explicar o poruqe de Mike estar em Forks ok? Não tem muito diálogo nele...Eu assim, não achei que ficou dos melhores capítulos que escrevi. Me falem o que acharam dele.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117428/chapter/4

Capítulo 3 – Mike, em Forks?

Bella PVD

-Mike, que diabos você está fazendo aqui?

Xx

Eu ainda olhava pra ele, atônita e esperando uma resposta. Afinal, o que será que ele estava fazendo aqui? Não era pra ele estar e Phoenix há essa hora, comemorando a vitória do nosso time?

Ele continuava na minha porta, me olhando com um sorriso totalmente bobo no rosto. E ele ficou assim, até minha mãe aparecer atrás de mim com uma cara de preocupada, que se perdeu assim que ela viu quem se encontrava na porta.

- Silvya! – Minha mãe falou, animada, estendendo os braços para abraçar a Sra. Newton, mãe do Mike, enquanto eu tentava desfazer minha cara de como-assim-vocês-aqui-em-forks?!

-Renée! – Ela respondeu, correspondendo ao abraço

-Nossa! O que fazem aqui em Forks? – Perguntava minha mãe, totalmente interessada, já que ela e a Sra. Newton nutriam uma belíssima amizade, e talvez a única que minha mãe tinha...

-Bom, acho que Mike queira explicar essa parte... – Ela disse, olhando para mim e para ele

Olhei para a cara dele em busca de respostas. Afinal, o que é que ele estava fazendo aqui?

-Nós estamos aqui simplesmente porque eu não conseguia ficar longe da Bella, Sra.Swan. Estava sendo muito difícil pra mim ficar longe dela, então, eu e minha mãe resolvemos vir para cá! – Ele disse, olhando para mim e aumentando ainda mais o sorriso que já estava estampado e enorme em seu rosto. Não pude deixar de sorrir com a notícia, embora não estivesse totalmente certa da minha felicidade por Mike estar ali.

- Que maravilhoso! – Minha mãe disse – Então, quanto tempo vão ficar?

- Bom, digamos que estamos nos mudando permanentemente para cá! Abrimos uma nova loja Newton’s aqui e deixamos a de Phoenix sobre os cuidados de minha irmã. Mike vai estudar na mesma escola de Bella! Não é maravilhoso? – A mãe de Mike falava, como se fossem as mil maravilhas. Não deixavam de ser, afinal, qualquer garota iria querer seu namorado se mudando pra perto dela, tudo por amor, não é? Mas, não sei, parecia estranho pensar que Mike estava deixando tudo por minha causa. Parecia... Meloso demais. Mas não que eu não estivesse feliz, afinal, pelo menos eu iria ter alguém pra conversar, andar comigo... Não é mesmo?

-Claro que é uma maravilha! – Minha mãe exclamava, derramando alegria pela casa – Vocês já arrumaram uma casa?

-Claro! Só estamos aguardando a chegada dos móveis! –Falava a senhora Newton

- Já sei, porque você e Mike não ficam aqui até a mudança chegar? Afinal, eles vão para a mesma escola, e, seria totalmente desconfortável morar em uma casa sem móveis...

- Claro, aceitarei este convite totalmente simpático! – ela falou, e depois ela e minha mãe saíram conversando sobre coisas de mulheres ricas, deixando eu e Mike sozinhos na sala

-Então, gostou da surpresa? – Ele perguntou, me olhando e chegando mais perto. Nesse momento percebi que ainda não tinha expressado reação nenhuma desde que ele entrou em casa. Tudo o que consegui fazer foi abraçá-lo e sorrir.

Ficamos assim por alguns minutos, e foi aí que me lembrei que Jessica estava lá em cima.

- Mike, porque não vamos até meu quarto? Estou com uma amiga lá em cima, e, sabe como é né? Não posso deixá-la sozinha né?

Ele concordou e subimos para o quarto.

Apresentei Jessica à ele, e parece que os dois até que se davam bem. Estou formando meu circulo de amizades escolar não é mesmo?

Passamos o resto da noite fazendo a maior bagunça em meu quarto, conversando, brincando (N/a: mais que coisa linda ver três adolescentes de 17 anos brincando não?!) ... Enfim, depois de meia noite fomos dormir, afinal, tínhamos aula amanha...

Xx

Quinze pra seis da manha e a mãe de Mike coloca todo mundo de pé! Meu deus estamos indo pra escola, mais podia deixar a gente levantar pelo menos seis e meia né?!

Tomamos um café da manha na maior tranqüilidade e saímos com alguns minutos de antecedência de casa, para podermos passar na casa da Jess e deixar as coisas dela lá.

Depois disso, fomos direto pra escola. Nem preciso comentar que quando chegamos lá o estacionamento parou, certo?

Saí do carro, de mãos dadas com Mike e ao lado da Jess. Todos nos encaravam assim que saímos. Eu estava particularmente adorando essa situação. Afinal, eu adorava ser o centro das atenções.

O nosso dia escolar se passou, como sempre, muitíssimo lentamente. Mas, até que foi legal. Conhecemos o pessoal da mesa mais cobiçada da escola, traduzindo, a mesa dos populares, mesa que a Jessica era a, digamos, “capitã”.

Realmente, ela tinha muita influência por lá, tanto como outras meninas que conheci, como Ângela, que parecia ser uma garota legal, e seu namorado, Ben, que era o co-capitão do time de futebol da escola.

E eu que pensei que nessa escola tivesse apenas gente ralé!

No final do período de aula, Mike e eu nos dirigimos diretamente para casa. Afinal, eu estava faminta! E mais, tínhamos combinado de sair com Jessica, Ângela e Ben para ir ao cinema hoje.

Chegamos em casa, e como sempre, ninguém, a não ser a mãe de Mike e os empregados, notaram nossa presença lá. Almocei rapidamente e fui tomar meu banho. Me arrumei, e em poucos minutos estávamos prontos para sair. Graças a Zeus, meu carro tinha chegado no final do dia anterior. Então, avisamos a mãe de Mike, e saímos.

Xx

Voltamos do cinema quando eram umas nove e meia da noite. Mal entramos em casa e demos de cara com uma senhora Newton muito irritada.

-Vocês não haviam me dito que voltariam as oito horas? – Ela perguntava, com as mãos na cintura e batendo os pés. Tipo aquelas mães que a gente vê em series de teve, o que me deu vontade de rir, mas, obviamente, não o fiz.

-Sim, dissemos, mãe, mas o filme começou mais tarde e paramos pra comer algo depois que ele acabou, por isso chegamos agora. – explicou Mike

Depois disso ela simplesmente despachou cada um de nós para seus quartos, alegando que estava tarde e que amanha teríamos aula, além de ela e Mike irem para a casa nova.

Nesse momento a felicidade que eu estava tendo acabou. Afinal, eu posso não falar, mais a senhora Newton é como a mãe que eu sempre quis ter. Aquela mãe que dá bronca, aquela mãe que põe horário pras coisas, aquela mãe que está realmente presente na vida do filho. Enquanto a minha mãe nem ai pra mim está. Foi com esse pensamento que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? *-*