as Perolas do Amor escrita por Lady


Capítulo 1
A garota estranha - capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

nhaaa é uma one amyxjin
fiz pq é meu casal preferido ^^
leiam se kiserem
mas se leem mande review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117407/chapter/1

Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que vi foi o brilho da lua. Sentei-me e percebi que a minha frente havia uma garota parada em pé, seus olhos estavam fechados, suas mãos estavam juntas na altura do coração, ela possuia longos cabelos roseos e cantava uma linda canção. Olhei para o seu corpo e instantaneamente corei ao ver que esta não usava roupa alguma.

- Quem é essa garota? - pensei. Logo a canção que esta cantava acabou. Devagar ela abriu seus olhos e eu percebi que estes eram da mesma cor que seus cabelos. Ela me olhou nos olhos e sorriu.

- Que bom que você esta bem - disse a garota com uma voz hipnotizante. Ela veio até mim e abaixou-se ao meu lado. - Cuidado da proxima vez, Jin - avisou a rosada acariciando de leve minha bochecha.

- Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu - falei observando seus olhos que mais pareciam perolas rosadas, percebi que em seus pescoço repousava um colar feito de perolas negras e que no meio deste havia uma pequena concha rosada.

- Meu nome é Amy - falou a menina. Ela percebeu para onde eu olhava e levou sua delicada mão até a concha do colar. - Você gostou? - perguntou voltando a olhar em meus olhos.

- É muito bonito... - sorri - combina com você, Amy - percebi que suas bochechas ficaram um pouco rosadas.

Nos olhamos por mais alguns segundos, mas logo ela ficou de pé e me ajudou a levantar tambem.

- Eu devo ir agora - anunciou Amy, virando-se para me olhar nos olhos.

- Quando poderei te ver de novo? - perguntei e ela deu um pequeno sorriso. Essa garota realmente me deixou hipnotizado, eu não conseguia parar de olhar para ela.

- Um dia - avisou ela. Amy virou-se para olhar a lua e eu fiz o mesmo.

Passaram-se alguns segundos até que o silencio fosse quebrado.

- Jin... - começou ela, virei-me para olha-la e percebi que ela abaixou um pouco a cabeça, o que fez com que duas mechas grosas de seu cabelo caissem para frente e cobrissem seus seios, e levou suas duas mãos até a nuca, rapidamente esta tirou o colar e voltou a olhar nos meus olhos.

Ela depositou a peça em minha mão e fechou meus dedos sobre ele, percebi que as perolas mudaram de cor e ficaram brancas como neve.

- Quando chegar o momento certo as perolas desse colar voltaram a ser negras, quando isso acontecer sera o dia em que nos veremos de novo - disse-a.

- Mas... - ela colocou os seus delicados dedos sobre os meus labios e sussurrou algo em palavras que eu desconhecia. Aos poucos seu rosto aproximou-se do meu e por fim nos beijamos, um beijo calmo e cheio de amor.

Antes que eu me envolvesse mais no beijo, ela se afasta e caminha para a ponta do que eu presumia-se ser um penhasco, foi então que eu percebi que nós estavamos em algum lugar da praia. 

- Amy, onde nós... - quando olhei para onde ela devia estar não mais a encontrei, voltei meu olhar para o colar em minha mao e vi que as perolas continuavam brancas como neve - espero que o dia em que nós iremos nos rever esteja proximo - sussurrei para o vento e olhei mais uma vez para a lua.

Dez anos se passaram desde o dia em que eu à vi pela primeira e ultima vez, mas eu nunca me esqueci de um detalhe sequer daquela noite.

- Hoje fazem-se exatos dez anos - sussurrei para o sol que se punha no horizonte.

Eu estava sentado na areia da praia observando o fim de mais um dia, por puro reflexo, ou talvez curiosidade, voltei meu olhar para o colar que jazia em minha mão e que eu nunca deixava afastado de mim por muito tempo.

Fechei meus dedos com força sobre a pequena peça e levei-a até o coração.

- Você esta demorando demais garota - falei começando a fechar meus olhos. Verdade que ela estava demorando, mas eu sentia que seria capaz de esperar por ela pela eternidade.

Senti o colar esquentar um pouco e quando abri meu olhos para olhar o que acontecia com ele, vi que suas perolas voltarm a ser negras como a noite. Fiquei de pé em um pulo e olhei para o mar se eu dissesse que tive a desesperança de não ver nada eu estaria mentindo, por que na realidade eu a vi.

Um pouco afastada de onde as ondas quebravam ela acenava para mim e sorria. Rapidamente tirei minha camisa e fui em direção ao mar. Entrei na água pouco me importando se ela estava gelada ou não. Nadei em direção a ela e, quando cheguei perto percebi que, diferente de mim, a aparencia dela em nada havia mudado.

Ela me olhou nos olhos e eu levantei minha mão para mostrá-la que as perolas do colar haviam voltado a ser negras. Entao ela me abraçou e quando fez isso eu nao senti suas pernas rosarem nas minas, eu senti algo escamoso e liso.

- Quero lhe mostrar algo, mas para isso você precisara prender a respiração por bastante tempo - falou com um pequeno sorriso nos lábios.

- Isso não é tão dificil - ela segurou minha mão e me puxou para baixo. Rapidamente chagamos ao fundo e, quando paramos de nadar, ela se aproximou de algo que reconheci como um baú negro que possuia detalhes em dourado. 

Observei-a procurar algo naquele baú, mas o que eu mais observava era a cauda dela. Eu ainda não acreditava que ela era uma sereia, talvez esta seja a explicação mais logica para toda a beleza que ela possuia. Olhei atento para sua cauda que era londa e cor de rosa, mas haviam alguns detalhes em preto. 

Ela virou-se e voltou a olhar para mim com um pequeno sorriso, mostrou o que havia pego no baú, veio até mim, pegou minha mão e voltou a me puxar para a superficie.

Assim que chegamos a superficie ela mostrou-me uma bola arroxeada que ela havia pego no bau.

- O que é isso? - perguntei.

- Isto se chama Desejo, as sereias fazem pedidos a ele e se o pedido for feito com o coração ele sera atendido - respondeu Amy.

- O que você vai pedir? - tornei a perguntar.

- Vou pedir para ser humana, para podermos ficar juntos - disse com um grande sorriso.

- Como você soube que eu me apaixonei por você? - agora eu realmente estava curioso.

- As perolas desse colar que eu lhe entreguei não são simples perolas, ela são chamadas de perolas do amor, quando entregamos essas perolas para uma pessoa que nos ama, ela mudam de cor para branco e quando essas duas pessoas que se amam estão proximas as perolas voltam a ser negras - explicou ela.

Observei-a fechar os olhos e segurar a esfera arroxeada com as duas mãos, em minutos a pequena esfera emitiu um brilho forte e logo desapareceu deixando as mãos de Amy vazias. Ela abriu os olhos e me olhou.

- Deu certo? - perguntei e logo senti algo roçar minhas pernas.

- Sim - ela sussurrou e logo depois passou seus braços ao redor de meu pescoço me abraçando o que me fez perceber que, mais uma vez, ela estava nua.

Ela se afastou um pouco e me olhou nos olhos, eu me perdi naquele par de perolas rosadas, envolvi meus braços em sua fina cintura aproximei meus lábios dos seus e lhe dei um beijo calmo. E este seria o primeiro beijo dela em uma existencia humana, que poderia durar apenas algumas decadas, mas que seriam as decadas em que eu a faria o mais feliz possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooom...
nao sei o q por aki .-.
nhaa eu ja pedi review no começo no tem pq pedi aki de novo
^^
bjinhus