Mary Alice Brandon escrita por Glazier


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história surgiu logo depois do primeiro livro quando o passado da Alice foi jogado na sua cara e então praticamente deixado de lado em detrimento da trama maior...

Então, sem perceber, eu comecei a me perguntar como a vampira se sentia com relação as novas descobertas... alguns elementos foram adicionados e TALVEZ haja a possibilidade de uma continuação...

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117404/chapter/1

- Não acha estranho esse comportamento? – Bella perguntou a Edward ao ver Alice deixar a sala.

A vampira agia estranho já há alguns dias, e Bella tinha um palpite sobre o que estava deixando Alice, antes sempre tão animada, agora tão séria e reclusa. Porém, antes de comentar suas preocupações com Edward, queria que este dissesse o que estava passando na cabeça de sua irmã. De modo que não se meteria caso não fosse de sua conta.

Edward percebeu a jogada de Bella e sorriu.

- Você nunca perde uma única mudança de comportamento ao seu redor não é? – ele abraçou a garota sorrindo – Ela está magoada com Carlisle e não sabe se deve envolver toda a família nesse assunto.

- Magoada com Carlisle? – Bella agora estava realmente surpresa. Suas suposições levavam a alguma discussão com Jasper, afinal ela havia percebido que Alice e o loiro andavam meio afastados nos últimos dias. – Achei que fosse algo relacionado a Jasper...

- Nunca vi Alice brigar com Jasper... – Edward fez uma pausa, tentando relembrar alguma briga ocorrida entre Jasper e a irmã - ...nem mesmo quando ele perdeu o controle no seu aniversário. – ele completou se lembrando que Alice ficara o tempo todo ao lado do vampiro.

- Você ainda se chateia com essas lembranças Edward? Eu era humana e Jasper, ele se descontrolou... – Bella sorriu lembrando-se da festa organizada por Alice. Já fazia tanto tempo... – Você mesmo dizia que eu cheirava bem demais. – ela sorriu abraçando Edward. – Acha que eu estaria interferindo demais se fosse falar com ela? Não gosto de ver a Alice tão pra baixo.

- Não acho uma má idéia... estava pensando em ir eu mesmo falar com ela. – Edward olhou pela porta de vidro da sala observando Alice sentada sobre uma árvore ao lado de fora na entrada da casa. – Mas acho que ela preferiria conversar com você.

- E você não vai me adiantar nada não é? – Bella ainda o olhou sorrindo antes de se levantar – Sempre tão descente Edward, eu te amo.

- Também te amo.

Alice observou Bella se aproximar e sorriu para a garota. Desde que Bella se unira aquela família Alice sentia que havia encontrado uma irmã.

- Hei Bell... também veio aproveitar a noite? – Alice desviou o olhar de Bella para o céu escuro.

- Veio aqui fora para ver as estrelas Alice? Pensei que tinha escolhido o quarto com a melhor vista para isso. – Bella disse divertida tentando começar uma conversa não muito pesada.

- Não que Edward tenha ficado satisfeito com isso na época. – Alice voltou a olhar para outra vampira parada ali ao seu lado. – Foi Edward não é? O que ele te contou?

- Na verdade estou preocupada com você há dias. – Bella procurava alguma resposta nos olhos tristes de Alice. – A flores da casa estão secas, isso não é um bom sinal para mim.

- Então Edward não lhe disse nada... muito nobre na parte dele.

- Edward é correto demais para me contar o que leu em sua mente, mas ele está preocupado. Nós dois estamos.

- Me desculpe por isso Bell, diga pro meu irmão que sinto muito por estar tendo pensamentos tão grosseiros contra Carlisle durante esses dias. Vou me controlar.

- Não vai me contar o que está acontecendo? Edward é nobre mas sei arrancar algumas coisas dele. – Bella sentou-se de frente para Alice.

A pequena apenas a fitou, a expressão séria demais no rosto quase sempre tão alegre.

- Lembra-se da minha última viagem com Jasper? Dissemos que visitaríamos alguns amigos dele e demoramos um pouco mais do que o combinado para voltar...

- Lembro-me. Emmet teria te feito corar se fosse humana com as suposições dele para o atraso de vocês.

- Emmet deve achar que todos são como ele e Rose. – Alice revirou os olhos lembrando-se das piadas de Emmett – Dissemos que nos atrasamos porque resolvemos fazer outra parada no caminho.

- Um outro amigo de Jasper que vocês só se lembraram depois. Eu me lembro disso.

- Foi uma mentira... quando estávamos voltando convenci a Jasper de ir comigo a Biloxi.

- Biloxi? – Bella sabia que o nome da cidade era importante, Alice havia comentado a respeito mas fazia tanto tempo... – Ohh! Sua sobrinha!

Alice consentiu satisfeita por Bella lembrar-se de algumas conversas da época em que a garota ainda era humana.

- Jasper não ficou muito satisfeito em me acompanhar, e acho que só o fez, pois estava com medo das minhas reações... ele disse que não gostou dos sentimentos que o inundaram quando voltei de Biloxi da última vez. – Alice olhava para Bella, mas seus olhos pareciam estar distantes, olhando além da garota.

Bella tentou lembrar-se do dia em que Alice lhe contara sobre o que havia descoberto. Ela não se lembrava de tamanha tristeza nos olhos da outra naquela ocasião.

Não que as informações não tenham abalado à pequena, entretanto, Alice parecera lidar um tanto quanto indiferente com aquela história, uma vez que nunca se lembrara de como fora quando humana.

Com certeza Jasper percebera os sentimentos que Alice não deixava transparecer.

- Então mesmo a contra gosto Jasper foi com você... – Bella disse esperando que Alice continuasse.

- Ele não sabia o porquê daquela visita a Biloxi, a todo momento ele me indagava preocupado, “Você já não descobriu tudo o que precisava?”, “O que mais tem nessa cidade que possa lhe interessar Alice?”... – a garota tentava imitar o tom do vampiro com descaso.

- Também não consigo ver razões... nunca achei que se importava tanto com a sua vida humana. – Bella repensou as palavras – Você ao menos nunca demonstrou se importar... sempre fora tão feliz com os Cullen.

- Eu nunca tinha me importado antes... simplesmente não sabia e estava, estou, bastante feliz com a minha família. Mas todos tem uma história, Carlisle, Edward, Rose... o Major Jasper Withlock... você Bell. – Alice puxou os joelhos contra si abraçando-os – Quando James revelou meu passado eu não pude simplesmente ignorar. Eu queria saber, queria entender...

- Mas você foi atrás e descobriu... sobre sua família, o sanatório...

Alice apenas assentiu.

- Por quê então...

- Essa minha sobrinha, tem uma filha. Jasper não sabia, acho que nem Edward pois eu sempre evitei pensar nisso, mas não foi a primeira vez que voltei a Biloxi Bella. Alguma coisa nessa menina, me atrai. - ela fez uma pausa, não sabia como continuar.

- A neta da sua irmã te atrai? Atrai como Alice?

- Não sei. Confesso que fiquei um pouco atordoada com a minha história na época em que soube do sanatório... mas depois que conheci essa menina, não sei. Ela tem o meu nome Bella. – ela sorriu um pouco envergonhada com a satisfação que o fato provocava. – Pelo que eu soube, minha irmã, Cynthia, nunca deixou de gostar de mim... sua filha por sua vez deu o nome de Mary Alice a menina em uma homenagem a mim como um pedido de Cynthia. Isso me reconfortou, e depois de saber dessas coisas eu passei a vigiar Mary Alice.

- Você quer dizer que passou a monitorar o futuro dela?

- Não conseguia evitar se quer mesmo saber... de alguma forma, eu estou sintonizada a ela. Quis voltar a Biloxi porque tive uma visão.

Bella observou a mudança na expressão de Alice, se fosse humana a vampira estaria chorando.

- O que você viu? Era tão mal assim?

- Eu a vi morta.

- Morta? – Bella sentiu a voz vacilar até se lembrar de uma ocasião em que Alice também a vira morta. – Você também pensou que estava morta quando voltou a Forks. Estava errada naquela ocasião, talvez...

- Eu também pensei nisso Bell... por isso insisti tanto em voltar lá. Queria poder me acalmar e acreditar que eu estava errada. Quando chegamos a casa dela, soubemos que estava no hospital. Ela tem uma doença rara, e os médicos não lhe dão muitos meses de vida. – seus olhos estavam novamente distantes – Minha visão não era ela pulando de um penhasco, eu a via em um caixão. A doença já havia decidido por ela.

- Ela conheceu você?

- Claro que não! Não dá pra me apresentar como sua tia-avó vampira cujo nome lhe foi dado em homenagem.

- Você poderia ter se apresentado de outra forma, não sei... como enfermeira talvez...

- Ahh... eu quis muito isso. Jasper foi bastante radical quando me arrastou para longe do hospital. Ele queria sair de lá antes... ele não queria matar uma humana tão importante pra mim. – ela forçou um sorriso e se encostou a árvore percebendo o olhar surpreso de Bella.

- Matar? Por que Jasper...

- O cheiro dela Bell... é ainda melhor do que o seu.

- Afinal, ela tem o seu sangue. - as lembranças estavam mais claras naquela noite, e Bella lembrou-se da frase de James “E ela cheirava tão bem. Eu ainda lamento não ter podido prová-la. Ela cheirava ainda melhor que você. Desculpe. Eu não pretendia te ofender. Você tem um cheiro bom. Floral, de alguma forma...” – Imagino que para Jasper seu cheiro, ainda que não fosse exatamente o seu, deva ser tão irresistível quanto o meu era para Edward.

- Ele me disse isso... mas eu não queria sair de perto dela. Não que eu pudesse fazer algo, mas... Não queria perder a única coisa que me trazia a sensação de que eu fora amada. Que não fui apenas uma aberração jogada a um sanatório e dada como morta. Cynthia, minha irmã, sempre me amou. Mary Alice é meu único vínculo com essa certeza. Consegue entender a minha necessidade em querer estar com ela?

Bella apenas concordou com a cabeça.

Seria fácil dizer a Alice que ela estava sendo tola. Que era uma vampira agora, não deveria se prender a uma humana, não deveria se prender a sua vida humana. Ainda mais ela, que fora rejeitada pela família, jogada a um sanatório, condenada a choques e a escuridão. Deveria dizer a ela o quanto era amada pelos Cullen? Seus pais adotivos, seus irmãos, Jasper... a família que ela escolhera e que a aceitara de braços abertos. Aquele amor era importante. Aqueles vínculos deveriam ser preservados.

Mas como dizer isso a ela? Ainda mais Bella. Ela entendia os sentimentos de Alice. Talvez melhor que qualquer um da família Cullen.

Ela também não conseguira romper os laços com sua família humana. E sua parte humana estava presente, e isso era um fato, em grande parte dela como vampira.

- Jasper te arrastou embora?

- Ele estava com sede. Nós dois estávamos... eu estava sendo bastante infantil em não querer sair de perto do hospital. Achava que enquanto estivesse por perto ela não me deixaria. Quando me dei conta estávamos a muito tempo sem caçar, e o cheiro de Mary Alice tornava as coisas difíceis para ele. Eu não queria vir embora, mas Jasper tinha razão. Então nós voltamos.

- Você conversou com Carlisle. Ele não pode ajudá-la? Afinal, ele é médico. O melhor pelo que sabemos.

- Eu tinha essa esperança... Jasper veio o caminho todo tentando me animar com isso... acho que o deixei realmente preocupado comigo. – os olhos dela desviaram de Bella para a sala, através do vidro da porta ela percebeu a figura de Jasper, imóvel encostado ao corrimão da escada.

Seus olhos se encontraram e ela fugiu com o olhar, fitando o chão.

Bella virou-se para entender a reação de Alice mas Jasper já havia saído de lá.

- O que Carlisle disse?

- Ele disse que cuidaria dela. – Alice sorriu lembrando-se de quando Carlisle tentara a confortar dizendo que estudaria o caso, e se fosse possível cuidaria da menina.

- Nesse caso não entendo...

- Carlisle não está disposto a fazer o necessário para salvá-la! Ele realmente estudou o caso e foi vê-la. Fez exames, analises... mas ela vai morrer. Sua doença não tem cura Bell!

- Mas se Carlisle fez o que estava a seu alcance...

- Não! Ele não fez!

Bella se assustou quando Alice se colocou repentinamente em pé. Nunca havia visto a vampira assim. Alice estava desesperada, sua aflição quase tangível...

- Alice... o que ele poderia fazer contra uma doença que não tem cura?

- Ele não deixou Edward morrer Bella! Ele poderia transformá-la!

- Alice – a voz de Jasper surpreendeu as duas. – Vamos voltar para Biloxi.

A surpresa no rosto de Alice era evidente. Seus olhos se arregalaram e o sorriso voltou em seu rosto quase que instantaneamente. Lá estava a vampira espontânea e alegre que havia desaparecido durante aqueles vários dias.

- Isso é verdade Jasper? – ela não conseguiu segurar o impulso se saltar sobre Jasper o abraçando pelo pescoço.

O loiro sorriu com Alice ainda pendurada a ele.

- Nós vamos amanhã.

- Então Carlisle... Ele mudou de idéia?

- Carlisle está falando com os outros. – Jasper respondeu a Alice colocando ela no chão – Edward ficou esperando por você Bella.

- Certo... vou entrar então. Quero ouvir o que Carlisle tem a nos dizer. – Bella percebe que Jasper lhe dá a deixa para se afastar. O vampiro parecia relutante, deveria ter alguma informação que não seria muito agradável para Alice.

Ela resolveu deixá-los a sós.

Jasper continuou com as mãos na cintura da pequena vampira. Embora a tivesse colocado no chão sentia necessidade de manter o contato.

- Não devíamos também participar dessa reunião? – Alice perguntou vendo Bella se afastar.

- Não. Ele pediu para que eu falasse com você.

- O que tem para ser dito? – ela agora o fitava séria. Carlisle havia mudado de opinião então porque ela não vira? Se estava tão sintonizada a Mary Alice deveria estar vendo a menina agora como uma vampira assim como vira a Bella entre os Cullen.

- Alice...

- Para com isso Jasper. Não preciso que me acalme. – ela se afastou tentando organizar seus pensamentos. No mesmo momento sua angustia voltou. Jasper desistira de tentar amenizar suas emoções.

- Carlisle não mudou de idéia... ele não acha que Mary Alice deva ser transformada.

- Por que ele está fazendo isso? – os olhos dela suplicavam por algum apoio, alguma esperança que Japer pudesse lhe dar. – Ele permitiu Edward transformar Bella... e ela ainda tinha toda uma vida!

- Eu conversei com ele... não aguentava mais sua angustia. Disse tudo o que você esteve pensando por todos esses dias sobre Edward, Esme... Rosalie. Também não entendia a relutância dele em te dizer não. Também usei o argumento sobre Bella. – Jasper se encostou na árvore que até então ela estava encostada – Ele foi firme em me dizer que não faria.

- Qual a explicação dele? Não consigo mais aceitar o simples não! Eu sempre confiei no julgamento de Carlisle, mas dessa vez ele está sendo ridículo!

- Alice... por favor. Carlisle disse que não faria, mas não disse que não a autorizava a fazer. – ele percebeu que a surpresa havia voltado nos olhos dela entretanto dessa vez estava acompanhada de horror. – O que foi? Você tem medo de quê? – ele a puxou contra si abraçando-a.

Ela permaneceu ali. O rosto enfiado contra o peito de Jasper.

Ele afastou seu rosto fitando seus olhos. Sua mão tocou-lhe os lábios. Definitivamente ele não suportava vê-la assim.

- Não sei se sou forte... – ela disse quase em um murmurio – Por que Carlisle se recusa a fazer?

- Ele acha que Mary Alice não iria querer isso. Carlisle não quis te contar antes, mas quando foi fazer os exames teve a oportunidade de conversar com ela.

- Ele... ele contou sobre nós? – ela o olhava assustada, se Carlisle tivesse contado a menina e feito a oferta por que ele não a dissera que a garota recusara?

- Ele não contou sobre nós...

- Não entendo...

- Mary Alice perguntou se iria morrer. Carlisle quis confortá-la, disse que faria o possível para salvá-la.

- Ele mentiu para ela! – Alice agora sabia que se pudesse estaria em prantos. Seus sentimentos se confundiam entre raiva e angustia. Queria gritar, fazer Carlisle cumprir a promessa de salvar Mary Alice...

Quando seus olhos voltaram a encontrar os de Jasper ela percebeu o que estava fazendo. Suas emoções desgovernadas o afetavam demais. Jasper não merecia passar por aquilo. Ela tinha que parar de ser tão infantil. Não se preocupava nem um pouco com o mal que estava causando a ele?

- Me desculpe... – ela o abraçou novamente. Para alcançar o olhar de Japer teve que inclinar a cabeça... o loiro era bem mais alto que ela.

- Carlisle quem deveria estar lhe contando isso. Ele achou que você me escutaria.

- Desculpe por isso também. – ela murmurou com o rosto colado a ele.

Ele entrelaçou os dedos nos cabelos dela mantendo-a abraçada contra si. Tomou o cuidado de escolher as próximas palavras, Alice nunca estivera tão instável quanto naquele momento. Não sabia como ela reagiria ao restante.

- Carlisle disse que Mary Alice sorriu pra ele depois dos exames. Ela perguntou por que ele estava tão triste. Ele resolveu ser sincero com a menina e disse que a doença era rara e ele não sabia se haveria uma cura. “Eu sei disso” , ela disse, “ Mamãe e os outros médicos tentam esconder de mim, mas eu sei que vou morrer logo.”
“ Ninguém tem certeza sobre isso Alice” – Carlisle ficou bastante intrigado com a reação da menina. Ela sorria.

Eu tenho certeza. Eu vi em meus sonhos. Mamãe não gosta que eu fale sobre isso, ela diz que nunca deveria ter escutado a vovó e me dado o nome de Alice... ela fala que é uma espécie de maldição.”

Por que ela diz isso? Alice é um lindo nome, eu tenho uma filha que também tem esse nome.”

Verdade? Mamãe diz que teve uma tia com esse nome, mas ela morreu antes da mamãe nascer. Mas eu sei o que aconteceu de verdade. Eu sonho com a tia Alice e sei que ela nunca vai morrer de verdade.”

Você sonha com ela? Por que diz que ela não morreu?”

Por que ela vem me visitar as vezes... nos meus sonhos. Você acha que também sou louca?”

Não, você é uma garota muito especial. Por isso não teme a morte? Por que sabe que pode viver como sua tia?”

Não... eu não quero viver como ela. Sei que ela não escolheu isso mesmo estando feliz.” , ela ficou bastante séria e Carlisle não sabia se Mary Alice entendia o significado das próprias palavras, mas ela continuou. “Só que eu posso escolher e não quero. Esse corpo vai morrer, mas minha alma não. Eu só... aceito isso.”

Alice estava imóvel de frente para Jasper.

- Droga Alice! – Jasper a puxou novamente para si. Sentou-se encostado a árvore e fez com que Alice se sentasse a sua frente, entre suas pernas de forma que ele podia a abraçar. – Eu sabia que aconteceria isso. Carlisle também sabia.

- Eu... eu estou bem. – a garota conseguiu responder, mas sua voz saiu trêmula.

- Carlisle não queria ter que te dizer isso, ele sempre acreditou que apesar da nossa condição, se nos esforçássemos, ainda teríamos direito a salvação divina ou coisa do tipo. – Jasper deu de ombros – Acho que todos nós, mesmo eu ou Emmett, queremos acreditar nisso.

- Não sei o que pensar Jasper...

- Não gosto de como está se sentindo agora...

- Por favor... eu preciso me sentir exatamente como estou me sentindo. Fui tão... egoísta! Por todos esses dias... como pude?

Ele sentiu as mãos dela apertarem as suas. Sua vontade era pegar Alice no colo e tranqüilizá-la da maneira que fosse.

A garota estava sofrendo, e a impotência diante aquele situação o fazia sofrer em dobro.

- Ohh Jasper! – ela virou-se repentinamente de frente para ele. – Preciso me desculpar com Carlisle! Fui tão injusta com ele... com Edward e Bella...

- Hei... ninguém está magoado com você.

- Queria tanto salvá-la... o que eu estava pensando? Ela nos vê como monstros desalmados! E o que somos além disso?

-Não é verdade. Ela escolheu outro caminho, ela tem outra fé. Mas será que estamos tão errados assim? – ele desviou o olhar para o céu. As estrelas estavam nítidas naquela noite.

- Você tem fé?

Ele sorriu voltando a fitá-la.

- Talvez. Nunca fui muito religioso. - ele fez uma pausa analisando seus próprios sentimentos quanto aquilo. Certamente não era uma pergunta fácil. - Sempre estive envolto com a guerra, vendo pessoas morrerem... Antes eu costumava me perguntar se Deus realmente existia. Se havia algum propósito na vida. Depois de transformado isso não mudou muito. Ainda havia morte, ódio, sofrimento... Francamente não me vejo vestido de branco em um paraíso de anjos e arpas. - ele deixou o fraco sorriso que havia surgido em seu rosto se perder sob o olhar de Alice. Os sentimentos da vampira eram quase uma espécie de sofrimento tangível para ele. Não apenas com o intuito de animá-la, mas porque de certa forma acreditava naquilo, ele continuou. - Não faço o tipo mais religioso dentre nós Alice, mas olhe Carlisle, ou mesmo Esme. Eles sempre foram um exemplo de que não existe um único caminho que não possa ser mudado. Acho que Esme combina com o cenário dos anjos.

- Eu não imaginava que você pensava assim. Que pensava nisso. - ela ficou desconcertada diante a tranquilidade dele. - Pensei que apenas Edward aceitava as teorias de Carlisle...

- Você também crê nelas.

- Mas só quando cogitei transformar Bella. Quando entendi que a preocupação não era necessariamente resistir ao gosto dela fiquei com medo de que estivesse tomando algo que ela não se dava conta de que era tão valioso.

- Bella acredita em Carlisle. Acho que isso pra mim basta.

Os dois ficaram por um momento em silêncio, e como se estivesse repentinamente voltando de uma de suas visões Alice retomou a questão que havia iniciado a conversa.

- Por que vamos para Biloxi?

- Quando Carlisle disse que tinha uma filha também chamada Mary Alice, ela quis te conhecer.

- E ele não iria me dizer isso?

- Ele ficou preocupado do quanto isso poderia te afetar. Estava procurando uma maneira de te contar mas você estava instável demais durante esses dias.Você quer falar com ela?

- Eu... – as palavras se perderam na frase, a certeza havia desaparecido e ela já não sabia se seria forte o bastante para encarar a menina.

- Se você decidir ir... - ele estudava as palavras deixando-a livre para fazer sua escolha – não vou te deixar ir sozinha.

- Eu não posso pedir isso para você. Se lembra do quanto o cheiro dela mexeu com você? Não quero te fazer passar por...

- Se você for, eu vou. – ele a interrompeu sério.

- Não tenho certeza se quero ir...

- Sabe que ninguém vai te julgar mal se não for.

- Não é um pedido comum...

- Sabemos que ela não é uma menina comum.

Os dois ficaram em silêncio por longos minutos. Foi Alice quem rompeu o silêncio, ela estava preocupada.

- Acha que ela vai gostar de mim?

Jasper sorriu agora mais relaxado. Era essa a real preocupação de Alice?

- Me diz, como alguém pode não gostar de você? – ele tomou o rosto de Alice em sus mãos, ali de frente a ele a garota parecia tão frágil, tão delicada. Mas ela é forte ele pensou, e seus lábios se encontraram com os dela.

Ele se afastou gentilmente encarando os olhos dourados a sua frente. Sua pequena boneca de porcelana.

- Eu sabia! – o tom escandaloso de Emmett ecoou por todo o lugar – Ai estão vocês, de novo se aproveitando da ausência do restante da família não? – ele ria alto.

Os outros apareceram atrás de Emmett vendo Alice ainda abraçada ao pescoço de Jasper.

Rose riu da expressão da irmã enquanto dava um tapa divertido em Emmett como para repreende-lo sem ter na verdade essa real intenção.

Alice se levantou rapidamente arrumando suas roupas e o cabelo como uma adolescente com o namorado sendo flagrada pelos pais.

Bella riu junto com Edward, mas antes que qualquer um deles pudesse dizer alguma coisa Alice estava abraçada a Carlisle.

- Por favor... me perdoa! Eu fui injusta, insuportável e egoísta!

- Você não tem do que pedi perdão Alice. – Carlisle correspondeu ao abraço para então afastá-la fitando-a nos olhos. – Não deveria ter escondido nada de você.

- Agora que está tudo claro para todo mundo que tal um joguinho de baseball? – Emmett viu Edward sorrir em aprovação. Rose também estava disposta a um jogo.

- Desculpe estragar seus planos Emmet. – Jasper só então se aproximara do grupo – Mas pretendo roubar Alice pelo resto da noite.

Todos o olharam surpresos, Jasper era sempre discreto e o comentário mesmo que casual fez Emmett cair em uma gargalhada.

- Eu é que não me atrevo a atrapalhar seus planos irmãozinho. Alice é baixinha mas pode prever meus movimentos, não gostaria de atrapalhar a noite dela!

Bella viu Edward sorrir e olhando para o rosto de Alice imaginou que os pensamentos da vampira deviam estar tão constrangidos quanto estava sua expressão.

Ela lembrou-se de como também ficava envergonhada diante os comentários de Emmett, e teve certeza de que se Alice fosse humana estaria tão ruborizada quanto ela ficava.

Carlisle entregou a mão de Alice cordialmente a Jasper.

Ela não disse nada mas encarou Emmett esperando outra piada. O grandalhão apenas gargalhou novamente mas Jasper já a puxava para longe dali.

- Gostaria de ter conhecido você enquanto humana.

- Por quê está dizendo isso? – Alice o olhou surpresa.

- Por que depois de conhecer Mary Alice fico imaginando como seus olhos deviam ser azuis como os dela... as maças do rosto rosadas – ele alisava-lhe o rosto com o polegar – a boca vermelha...

Ela beijou-lhe o queixo ficando na ponta dos pés.

Ele sorriu a erguendo pela cintura. Seus olhos agora na altura dos dela.

- Se ríamos quando Bella corava diante qualquer situação, tenho certeza de que se você fosse humana ganharia dela facilmente. – a boca dele alcançou-lhe o ouvido mordendo-lhe provocativamente o lobo da orelha dela.

- Não coraria tão facilmente Major Jasper Withlock. – ela poderia ficar irritada com o comentário se não fosse a boca de Jasper descendo vagarosamente por seu pescoço.

- Acho que Emmett ficaria satisfeito se soubesse os planos que tenho para você Mary Alice Brandon. – ele não esperou ela formular uma resposta para encontrar seus lábios.

Mordendo-lhe delicadamente o lábio inferior ele completou – Minha baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até o fim... OBRIGADA! O/

Se você leu até o fim e gostou... bom, pq não aproveitar e deixar um review com sua crítica??? -(implorando)-

Se você leu e não gostou... bem, um review faz com que seja possível melhorar! =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Alice Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.