Vida de Renesmee Cullen (one-shot) escrita por nessiep99


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117325/chapter/1

VENCERAM A GUERRA....

Conseguimos! eles não voltam mais!- ouviu renesmee. Isso significava que a sua família estava a salvo?

- Agora é para sempre!- anunciou a mãe

A eternidade os esperava!

PRIMEIRO BEIJO:

Ela estava na escola, tinha 4 anos, mas tinha aparencia de 13 e havia um rapaz da sua escola bem giro!

Se chamava Felipe tinha 14 anos e era humano... Sua família nunca a deixarianamorar um humano!

Então, continuando, renesmee e seus amigos estavam jogando ao verdade ou desafio e a latinha apontou para Renesmee e para a sua amiga.

e a miga disse:

- Verdade ou desafio ?

- desafio!- respondeu corajosamente Nessie

- ou come terra, ou diz ao professsoe bilio que ele é um graxista, ou dá um beijo de 5 segundos ao felipe.- disse a miga com um sirriso maroto.

Renesmee escolheu o beijo, e então felipe a beijou.

Nessie não sabia o que fazer, mas logo aprendeu e correspondeu.

Passaram os 5 segundos e os 2 sentaram-se vermelhos.

O MELHOR ANIVERSÁRIO DE SEMPRE!!!!!!

Tinha Passado o dia todo e ninguém se lembrara que nessie fazia 16 anos!

Renesmee abre a porta e todo mundo salta gritando "SURPRESA!"

Olhou e viu toda gente: sua família , humanos e vampiros, os garotos de la push, alguns amigos da escola, todo mundo!!

Se sentiu tão feliz! afinal era importante!

AMOR ETERNO:

Jake tinha passado o dia todo muito esquisito, se ele soubesse o quanto ela o amava! De certo a rejeitaria! Era impossível ele amá-la!

Estavam os dois sozinhos em casa e voltaram-se muito derrepente um para o outro e disseram ao mesmo tempo:

- Eu tenho uma coisa para lhe dizer...

-Diz você- disse renesmee.

- Não, diz você...- diz jake

- eu te AMO!- Disseram os dois ao mesmo tempo.

 E depois se beijaram, um beijo mágico!

O MELHOR PEDIDO:

-Você quer casar comigo, Renesmee Carlie Cullen?

- Sim, sim, sim, mil vezes sim!!!

-O QUÊ?- Gritou Edward furioso.

O DIA MAIS FEIZ!

- Renesmee Carlie Cullen, aceita casar com Jacob William Balck?

-Aceito- respondeu nessie a chorar.

- Jacob William Black, aceita casar com Renesmee Carlie Cullen?

-Aceito- disse jake com os olhos a brilhar.

- Então vos declaro marido e mulher!

E beijaram-se num fernecim apaixonado!

LUA-DE-MEL DE SONHOS:

- Eu te amo Jacob.

- Eu te amo Nessie. - Derrepente suas mão percorreram por minhas coxas pude sentir meu corpo arrepiar a cada toque de suas mãos quente, eu agarrei seu cabelo pra puxalo pra mais perto de mim, sua boca estava em meu pescoço me beijando, merdendo pude sentir minhas pernas tremerem de prazer, soltei um pequeno gemido quando suas mãos passaram da minha barriga ao meu seio, ele tirou minha blusa sem fazer esforço alugum, a imensa onde de prazer que percorria meu corpo.-Quero-te. - Falei ofegante com minha respiração quase parando.

- Ter você comigo me deixa louco - Disse entre risos, me abraçando.

-Você é fantástico!- disse entre risos.

- Você é perfeita! Eu não mereço!- disse ele emocionado.

-promete que ficaremos juntos para sempre!- falou Nessie.

- Pra Sempre Ness. - Jacob me apertou mais em seus braços e o que aconteceu depois, bem, não vou dizer! Assim foi nossa primeira noite como Casados ♥ .

UMA SURPRESA :

- Jacob, amor, estou grávida!- disse eu pondo-lhe as suas mãos na minha barriga.

E ele caiu redondo no chão.

O NASCIMENTO:

- Nasceram!- gritou Carlisle- São trigémeos!

- O Cachorrão tem potencial!- disse Emmett

- Cala-te!- gritaram todos!

Carlisle deitou os meus anjos no meu peito e eu vi, eles eram lindos!

 Olhei para Jake e disse:

- Vai-se chamar Carlie!


Jake disse:

- Vai-se chamr Isabella. -disse ele olhando com crinho para a minha mãe.

- Vai-se chamar Billy- disse eu olhando para o jake.





OS ANOS PASSAM:

Os meus pequenotes já estão tão crescidos! já estão tão grandes!

A Leah teve uma impressão pelo Billy, o Embry teve uma impressão com a Carlie e um novo lobo chamado Jacob tinha tido uma impressão com A Isabella!

Esta é a minha menina Carlie!

tem um senso de moda igual ao da Alice!

Esta é aminha filhota Isabella. Prefere ser chamada de bella.

é igual á minha mãe em tudo!!! desastrada, sem bom gosto para a moda, etc...

É o meu bebé fofinho billy! é igual ao jake sem tirar nem pôr!

Eu e o meu amor continuamos apaixonados como sempre!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Renesmee Cullen (one-shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.