Eu Tenho que Contar escrita por Fabiana__89


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Deve ter alguns erros de português, por que eu não revisei nem quero arranjar uma beta. E eu confesso que a madrugada “soltou” a minha imaginação. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117268/chapter/1

Demetria estava sentada na beirada da cama completamente submersa em seus pensamentos e não percebe que Gustav chega e se ajoelha atrás de dela, Gustav começa a beija o ombro de Demetria e começa a subir passa pelo pescoço ate chegar ao lóbulo de sua orelha, Gustav percebe que Demetria não esboça nem uma reação e diz

_ O que esta pensando de tão importante que você não correspondeu a minha caricia, por que quando eu faço isso, você fecha os olhos, entreabre os lábios e se inclina pra frente e você não fez nada disso.

_Desculpe meu amor, é que... Eu tenho que te contar uma coisa e estou com medo, pra falar a verdade eu estou apavorada.

_Não precisa ficar assim, pode me contar.

_Eu tenho medo que você não goste dessa noticia.

_Pare com isso Demetria, você ta me deixando muito nervoso, me conta o que é e só assim eu irei saber se gosto ou não desse noticia. – Diz virando Demetria os deixando um de frente pro outro.

_Eu não sei como te dizer isso, mas eu tenho que dizer Gustav, eu... Eu... Eu estou esperando um filho seu. – Demetria declara vendo Gustav fica pálido - Eu sabia que você não iria gostar, mas eu... Eu não vou fazer um aborto, por que... - Demetria é calada por um beijo vindo de Gustav.

-Você é louca Demetria, eu nunca pediria para você fazer um aborto, eu só fiquei impressionado e imaginado como vai ser – Gustav passa a mão na barriga Demetria - É menina ou menino? Você ta de quantos meses?  Você já foi o medico? O que ele disse? Você esta bem de saúde? Nosso bebê ta se desenvolvendo bem? Meu Deus isso é loucura eu não vejo a hora que você tiver com aquele barrigão, eu não vejo à hora de contar pros meus pais, a
Franciska vai pirar quando souber que vai ser tia e eu tenho que contar pros meninos.

_Calma Gustav, você não sabe como me deixa aliviada em saber que você gostou da noticia e eu não sei se é menino ou menina, eu to de três meses, sim eu já fui ao medico, ele disse “Parabéns Mamãe, isso não é virose e sim um bebê”, eu to muito bem de saúde, nosso bebê ta se desenvolvendo muito bem, sua mãe já sabe que eu to grávida e antes que você fale alguma coisa, sua mãe só sabe que eu to grávida por que eu passei mal perto dela.   

_ Eu só quero que você entenda uma coisa, eu irei esta sempre ao seu lado aconteça o que acontecer, e eu vou te amar eternamente. Eu te amo.

 _Eu também te amo, e pare com isso, se não vou começar a chorar, você sabe, eu to sensível. – diz Demetria vendo Gustav gargalhar. – Eiii não ria de mim, é verdade.

_Eu sei meu amor e to adorando isto. E os dois passaram a tarde ali conversando, fazendo juras de amor e planejando o futuro de seu filho ou filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar reviews, se não gostar reviews