Férias de Verão escrita por Tamy-Souza


Capítulo 8
Sempre Juntas


Notas iniciais do capítulo

Ahii gente você devem estar querendo me matar né? uahsuas
desculpem a demora mas é que eu estava tendo um pani na criatividade... ^^'
enfim... Bom as coisas esquentam mais nesse cap. E eu estava enganada não é o ultimo... Haverá só mais um. Mas enfim... espero que gostem desse cap. Me esforcei pra fazer um cap legal... espero que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117196/chapter/8

Eu estava ao lado de Quinn agora, podia abraçá-la sem problemas. Então me separei dela um pouco e fui até a cozinha pegar mais refrigerante pra mim.

Estava prestes a colocar a bebida no copo quando.

- Por que você fez isso comigo? – Era Finn vindo em minha direção.

- Isso o que? – Fiz uma cara de desentendida.

- Ficar com a Quinn depois tudo que nós passamos... – ele me olhava bravo.

- Que eu saiba foi você quem terminou comigo. – E disse o encarando.

- Mas isso não é motivo de você ir logo pros braços da Quinn... Ela é uma garota. – ele dizia indignado. – Rachel eu te amo e saber disso assim é muito estranho. Eu ia voltar com você e foi por isso que eu vim. E sou recebido com essa noticia estúpida. – ele fala desapontado.

- Estúpida?... Finn você é o estúpido aqui. Você termina comigo e agora quer dizer o que eu devo e não devo fazer? – Eu dizia indignada com o que ele estava fazendo. – Finn, eu amo a Quinn e isso não vai mudar tão cedo. – Eu falava olhando nos olhos dele.

- Eu não estou acreditando nisso. – ele disse vindo até a mim e me segurando pela cintura.

- Para Finn... – Eu o empurrei e lagrimas saiam dos meus olhos.

Foi quando Quinn chegou e me viu naquele estado.

Eu sai correndo e quinn me abraçou.

- O que você fez Finn? – Ela disse me abraçando e acariciando meus cabelos. – Eu não acredito que você a fez chorar.

Eu me separei de Quinn e subi as escadas correndo até o meu quarto. Quinn olhou pro Finn com desprezo e veio atrás de mim.

- Rachel. – ela disse subindo as escadas atrás de mim.

Eu cheguei a meu quarto e sentei na cama e comecei a chorar sem parar. Logo em seguida Quinn chegou e se sentou ao meu lado.

- O que houve? – ela disse acariciando meu rosto e secando minhas lagrimas.

- O Finn é um idiota. Ele disse que somos ridículas e tentou me beijar. – Eu olhava pra baixo.

- Rachel. Agente vai ter que enfrentar isso daqui pra frente. Não ligue pro que ele diz, é como você mesmo disse, “Finn é um idiota”. – Ela me abraçou e beijou minha testa. – Vamos descer o pessoal deva preocupado com agente depois de subirmos à escada daquele jeito. – ela sorria.

- Ta bom... Só vou lavar o rosto. – eu sorri de volta.

- Ta eu vou te esperar lá embaixo. – ela me deu um beijo e seguiu em direção a porta.

- Quinn. – Ela se virou. – Obrigada.

- Pelo que? – ela sorria.

- Por existir. – Eu chorava novamente. Ela veio ao meu encontro, acariciou meu rosto e secou minhas lagrimas novamente.

- Você é mesmo uma “Loser” Berry. – Ela dizia rindo como nunca.

Eu sorri com a brincadeira e olhei em seus olhos esverdeados.

Ela me deu um beijo suave, mas pra mim foi o suficiente pra me sentir bem.

Abraçamos-nos e alguém bateu na porta e pigarreou.

- Vocês vão ficar aí até quando? – Disse Mercedes nos interrompendo.

- Ah... Oi Mercedes – Quin sorria.

- Ta Tudo bem aí? Vocês subiram as escadas correndo. – ela perguntava preocupada.

- Ta tudo bem sim. È que o Finn fez besteira. – Quinn disse revirando os olhos.

- É ta tudo bem. O Finn é um idiota. – Disse secando minhas lagrimas e fiz uma cara de “é isso ta bem claro

- Ok... Vamos descer então. – ela disse sorrindo.

- Vamos. – Quinn se juntou a Mercedes e saiu do quarto enquanto eu fui lavar meu rosto.

Após me recompor desci e fui pra sala. Finn já havia ido embora e eu estava mais tranquila. 

O resto da festa continuou normalmente Puck estava altinho por causa da bebida e Santana também. Estávamos nos divertindo bastante.

Santana se levantou e disse que teria que ir embora, pois estava tarde, Brittany a acompanhou junto com Puck. Ficamos eu, Quinn, Kurt e Mercedes conversando sobre agente... Planos e coisas do tipo e respondendo perguntas que naturalmente eles faziam. Então eles foram embora.

- Enfim sós. – ela dizia fechando a porta e vindo até a mim.

- É... – disse colocando meus braços em volta de seu pescoço enquanto ela colocava suas mão em minha cintura.

-Fiquei mal por hoje de manhã. – Disse a olhando nos olhos.

- Por que?

- Por que eu não deixei você fazer o que queria.

- Rachel. Eu não vou fazer nada que você não queira, você sabe disso. – ela disse colocando uma das mãos em meu rosto.

- Sei... É que... – Eu pensei por um segundo e resolvi mostrar ao invés de falar. – Vem comigo. Quero que veja uma coisa. – Disse a puxando para o meu quarto.

Quando chegamos lá pedi pra que ela se sentasse na cama. Encostei-me de costas para o guarda-roupas, respirei fundo e mordi os lábios.

- O que foi? – Quinn me perguntou me olhando curiosa.

- Nada só estou pensando. – Na verdade eu estava nervosa. 

Me aproximei dela e fiquei de pé a sua frente. Ela colocou suas mãos em minha cintura. Eu acariciava seu rosto e logo após ela depositava beijos em meu abdômen. Ela então me puxou fazendo me sentar em seu colo frente a frente. Ela acariciava meu rosto e olhava em meus olhos.

- Você é linda.

- Você é mais. – Eu disse me inclinando para beijá-la.

Eu segurava sua nuca enquanto a beijava. Ela escorregava suas mãos por minhas costas suavemente. Eu a deitei na cama e fiquei por cima dela a beijando. Soltei um gemido preso em minha garganta. O que a fez e virar na cama ficando por cima. Suas mãos percorriam meu corpo até que ela se sentou e meu quadril e levou-as até meu suéter e começou a desabotoá-lo devagar enquanto eu só observava.

Ela o abril completamente e a ajudei a tirá-lo e fiz o mesmo com sua blusa deixando-a apenas de sutiã. Ela voltou a me beijar intensamente, sua pele estava quente... Ela puxava minha blusa querendo tirá-la até que eu mesmo a tirei... Senti sua pele quente contra a minha e senti um corrente de choque percorrer meu corpo... Nossos beijos eram intensos e apaixonados... Ela desceu suas mãos até minha saia e começou a tirá-la... Em poucos minutos estávamos completamente nuas. Quinn se virou por cima de mim, nossa respiração estava ofegante. Ela encostou nossos sexos e pude sentir o quanto estava excitada enquanto beijava meu pescoço, o que arrancava gemidos contínuos de minha garganta. Ela desviou seus lábios de meu pescoço para meu ouvido e sussurrou.

- Ta pronta?

Balancei a cabeça afirmando e ela começou a se movimentar em cima de mim com movimentos de vai e vem. Eu mordia os lábios para evitar alguns gemidos em vão, eles saiam sem meu consentimento e parecia que Quinn estava gostando disso... Ela aumentou a velocidade dos movimentos me fornecendo um prazer que nunca senti antes... Quando eu menos eu esperava ela parou e começou a distribuir beijos pelo meu corpo... Pescoço, seios, abdômen... Quando ela chegou em meu ventre não pude deixar de dar um gemido alto.

- Quinn... – Minha voz quase não saia.

- O que amor? – ela disse parando por um momento o que estava fazendo com um sorriso nos lábios.

Eu mordi o lábio inferior olhando pra ela e não disse nada, mas ela entendeu que era pra continuar.

Quinn retomou os beijos e logo depositou seus lábios em meu sexo. Ela lambia, chupava e brincava com meu clitóris. Fechei meus olhos e joguei a cabeça pra traz com o prazer. Até que ela me penetrou com um dos dedos... Não pude aguentar segurar um grito.

- Esta doendo?

- Só um pouco, mas... Tudo bem... Continua.

Então ela continuou me penetrando, eu já estava no auge da excitação, uma corrente de choque correi pelo meu corpo e cheguei lá... Relaxei ofegante.

Quinn veio a mim depositando beijos por meu corpo e deitou ao meu lado.  

- Nossa... – Minha voz quase não saia.

Ela colocou sua perna por cima da minha, escorando sua cabeça com a mão direita e com a esquerda mexia em meus cabelos...

- Ta tudo bem? – Ela tinha um sorriso lindo nos lábios.

- Melhor impossível... – disse olhando pra ela.

Virei-me em cima dela e foi minha vez de lhe retribuir o prazer....

Acabamos adormecendo juntas...

----x----

Acordei no meio da noite com meus pais chegando em casa.

Levantei-me imediatamente e chamei Quinn que dormia ao meu lado me abraçando. Ainda estávamos nuas.

- Quinn, acorda... – Disse a sacudindo pra que ela acordasse logo.

- Hummm.... Quantas horas são?... – Sua voz era valha e esfregava os olhos.

- Meus Pais chegaram... Levanta... Se veste. – Disse me levantando e pegando uma blusa qualquer e vestindo fui na gaveta e peguei um causinha e um short e vesti, enquanto quinn pegava suas roupas no chão e vestia rapidamente.

Nos deitamos de novo mas cada uma pra um lado de costas uma pra outra. Meu pai Leroy entrou no quarto e veio até a mim e me deu um beijo na testa. Eu estava me segurando pra não rir da situação até que ele saiu do quarto fechando a porta. Eu não me agüentei e comecei a rir baixinho. Olhei pra Quinn e ela me olhava rindo aliviada. Ficamos assim por um bom tempo, trocando caricias e alguns beijos antes de voltarmos a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... agora só falta um cap ae pra vocês... espero que tenham gostado desse cap.. por que eu não gostei muito auhsuahsuahsu mas enfim... aé o proximo cap... ^^
ah e reviewss hemm...
bjkss