Férias de Verão escrita por Tamy-Souza


Capítulo 5
Dia a sós: parte 2: Só pode ser brincadeira.


Notas iniciais do capítulo

Bomm esse cap deve ta meio sem noção mas foi o que eu concegui fazerr.... uahsuahsuas
bom espero que goste ^^'
bjkss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117196/chapter/5

No capitulo anterior, Rachel queria ficar sozinha em casa com Quinn. Faberry estavam no mó amasso quando a campainha tocou... Isso foi o que você perdeu em GLEE.

- Brittany? – Olhei surpresa.

- Ah! ... Oi Rachel. – Ela falava calma, mas parecia que tinha alguma coisa errada.

- O que você está fazendo aqui? – Disse olhando pra traz procurando por Quinn.

- Eu... Não sei... Direito, eu... – Ah... Britt... – disse a interrompendo e não parava de olhar pra traz com medo que Quinn aparece e ela visse. – Eu estou um pouco ocupada... Não dá pra gente conversar agora... – disse torcendo que ele não olhasse lá pra dentro. Mas meu esforço foi em vão.

Quinn apareceu em frente à porta e Brittany... Bem... A viu.

- Quinn? O que você esta fazendo aqui com a Rachel? – disse confusa.

- Britt? – Dizia Quinn com cara de espanto - O que VOCÊ... Esta fazendo aqui?

- Eu ouvi alguns barulhos e resolvi ver o que era.

-O que vocês estão fazendo aí dentro?

Quinn e eu nos olhamos procurando uma resposta

- Agente tava fazendo brigadeiro... – Quinn dizia encostada na porta de mãos cruzadas e olhando para o lado como se tivesse percebido que a desculpa tinha sido horrível.

- Mesmo? Eu AMO brigadeiro. – Ela disse batendo palmas e pulando como uma criancinha. O que não era muito diferente.

- Agente já ia fazer, mas você chegou antes. – Eu disse a encarando, esperando que ela se desse conta disso.

- Posso comer com vocês? – Ela falava com entusiasmo.

- Ah... Na verdade... – Eu pensei bem e percebi que Britt não iria nos perdoar por não aceitarmos, já que ela como uma criança e ficaria sentida. (que coisa estranha) – Pode... – disse com muito custo.

Quinn me olhou com uma cara de que não estava acreditando no que estava acontecendo. Então Brittany entrou pulando e eu permaneci olhando pra Quinn com um ar de “não pude fazer nada”.

Fomos para a cozinha, coloquei a panela no fogão e comecei a fazer o brigadeiro. Enquanto isso Quinn e Brittany estavam sentadas em frente ao balcão conversando sobre coisas como, o quanto o cabelo da Quinn estava bonito. Bom nisso eu teria que concordar.

Quinn se levantou e veio até a mim.

- Por que você disse pra ela entrar? – ela disse sussurrando.

-Eu não poderia deixá-la lá fora. Alem disso ela é como uma criança não iria gostar se eu fizesse isso e bem... Foi você quem teve a idéia do brigadeiro. – eu sorri.

Quinn fez uma cara de desaprovação.

-Só pode estar brincando comigo. – Ela disse revirando os olhos e se virando pra a Brittany.

-Vocês não se odiavam? – Perguntou ela meio confusa.

Olhamos-nos com preocupação.

-Aaah me lembrei. – Brittany disse se levantando.

- Lembrou do que? – Quinn já estava sem paciência.

- Antes de eu vir pra cá eu estava indo pra casa da Santana só que o lance no brigadeiro me fez esquecer.

- Sério? – Eu disse achando estranho. Na verdade tudo que estava acontecendo era.

- Sim, Desculpas eu tenho que ir. Num outro dia agente come o Brigadeiro. – Ela disse sorrindo.

- Ah... Tudo bem... Quinn mexe aqui vou até a porta com ela.

- Ta. – ela pegou a colher e começou a mexer

Fui até a porta com a Brittany. Ela se virou pra mim e sorriu:

- até depois Berry. – ela piscou pra mim foi embora.

Eu percebi que Brittany sabia o que estava acontecendo ali. Então sorri, e voltei para a cozinha. Chegando lá Quinn despejava o brigadeiro em uma vasilha e me olhava.

- Hã? – Eu disse não acreditando no que acabara de acontecer. – Isso aconteceu mesmo?

- É. Eu acho que sim. – Ela disse deixando a vasilha em cima do balcão e rindo.

- Você acha que ela vai contar pra Santana? – Sorria, mas estava preocupada.

- Hum... Não sei talvez. Do jeito que ela é. – ela falava pegando uma colher e pegando um pouco de brigadeiro ainda quente e se aproximando de mim.

- Pois é. – A olhava curiosa com o que ela iria fazer.

Quinn pegou um pouco do brigadeiro da colher com o dedo e passou em meu lábio inferior, logo em seguida ela se aproximou e beijou-me sugando o doce dos meus lábios.

Eu estava adorando aquilo. Peguei um pouco do doce da colher e passei em seu pescoço e logo fui beijando e sugando.

Nós rimos e fomos pra sala, assistir alguns filmes enquanto comíamos o brigadeiro.

A tarde passou rápido. Acabamos cochilando no sofá, Quinn estava sentada no canto com uma das pernas sobre ele e eu estava deitada entre suas pernas com a cabeça repousada em seu peito.

Eu acordei primeiro, sai de cima dela devagar para não acorda-la e sentei. A observei dormindo por alguns segundos e com um sorriso bobo nos lábios me levantei e fui até meu quarto.

Peguei algumas peças de roupa no guarda-roupas e fui tomar banho. Passei o tempo todo em que tomava banho pensando em Quinn, em como seria bom tê-la ali comigo. Sai do boxe e me sequei e vesti as roupas. Coloquei uma camiseta rosa e uma causinha lilás. Fui em direção ao quarto. Quando cheguei lá me deparei com Quinn sentada na cama. Ela me olhava com desejo mordendo os lábios. Eu sorri pra ela.

- O que foi? – Estava mexendo em meus cabelos molhados.

- Nada... – ela me olhava com uma cara safada. – só estou admirando.

Eu apenas ri. Aproximei-me dela e fiquei de pé em sua frente, ela segurou meu quadril e me abraçando logo em seguida, como uma criança carente.

-Rach... Eu te amo.

Eu me surpreendi, estava acariciando seus cabelos que agora estavam solto. Afastei-me um pouco e me abaixei me permitindo olhar nos olhos dela.

- Quinn... – acariciava seu rosto. – Eu também te amo.

Ela sorriu e me puxou se deitando na cama e me puxando pra cima dela.

Eu mordia os lábios enquanto a olhava. Ela fazia o mesmo.

Seus olhos eram tão lindos... Tão verdes que me davam vontade de mergulhar neles e não sair mais.

Sorriamos uma pra outra, até que Quinn teve a atitude de me beijar apaixonadamente. Ela nos virou na cama me fazendo ficar por baixo. Ela me beijava enquanto eu deslizada minhas mão por suas costas por dentro de sua blusa a arranhando de leve... Isso a fazia soltar alguns gemidos. Ela passa suas mãos em minhas pernas... E foi subindo até meu quadril, abdômen até os seios.

Nos beijávamos com muita intensidade e paixão.

Ficamos ali por muito tempo até quando Quinn resolveu ir tomar banho.

Ela foi e eu fiquei no quarto a esperando, alem do mais eu não queria apressar muito as coisas, apesar de termos momentos bem quentes, mas eu nunca havia ficado com uma garota antes e não queria fazer nada errado.

Estava deitada na cama esperando por Quinn quando ela saiu do banheiro quase que do mesmo jeito que eu, com os cabelos molhados, com uma blusa curta preta e uma causinha branca.

Eu comecei a rir e a chamei pra deitar.

Ela veio e deitou ao meu lado nos abraçamos e nos beijamos algumas vezes até pegar no sono.

Passamos a noite ali, abraçadas e ninguém poderia nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHH
quem vcs acharam que era?
aushuashu
bom espero que tenham gostado desse cap... demorei muito pra escreve-lo.
quero reviewss
até o proximo cap.
bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.