Desaparecendo. escrita por monicaS2


Capítulo 2
Capítulo 1-Meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117178/chapter/2

Sai da agua andando calmamente até um tronco caído.

Jake e Renesmee brincavam tão felizes, o olhar dele era de puro amor e adoração.

O amor e a adoração que eu desejava que fosse dirigida a mim, mas que eu tinha certeza que nunca seria, afinal ela era a sua imprinting.

Collin e Brady saíram do mar com sorrisos enormes nos belos rostos infantis, eles podiam ter um belo corpo e uma mente bem evoluída mas mesmo assim só tinham 15 anos.

Os dois correram em direção a mim, Collin tinha um sorriso enorme no rosto, Brady direcionava seu olhar ao meu corpo.

-Pular de vestido pode não ter sido uma boa ideia.- murmurei olhando para baixo.

-Era melhor do que ficar de calcinha e sutiã.- disse Collin rolando os olhos.

-Acho que vou para casa...- comecei.

-Não, vamos apenas ficar aqui, nos divertir.- disse Brady sorrindo malicioso.

-Brady! Uma menina não pode ser tratada assim.- disse Collin -Olhe e aprenda.

Então Collin se sentou ao meu lado e passou o braço pela minha cintura.

-Você esta bem Lee?- perguntou ele.

Achei que ele estivesse brincando mas eu vi a preocupação em seus olhos.

Olhei novamente para Renesmee e Jake, ele nem sequer notou que eu estava aqui.

-Estou bem.- eu disse olhando para baixo.

Minha atitude normal seria ser sarcástica e dura, mas os filhotes eram os únicos a quem eu poupava, simplesmente pelo o amor que eu tinha a eles, duas crianças grandes.

-Leah você não esta bem, venha vamos apenas correr e brincar.- disse Brady com os olhinhos suplicantes, sorri.

-Ok, vamos jogar o que?- perguntei.

-sei lá, que tau... uma corrida?- perguntou ele.

-Todos nós sabemos que você é a mais rápida na forma de loba, mas na forma humana...- disse Collin deixando a frase solta.

Me levantei.

-Eu deixaria vocês comendo poeira mesmo com a perna quebrada.- eu disse.

-VAMOS VER!- gritou Brady e saiu correndo, Jake olhou para nós, então comecei a correr o mais rápido que minhas pernas aguentavam.

Senti a areia molhada entrando no vão dos meus dedos, senti o vento batendo  no meu rosto levando os meus cabelos para trás, sentia adrenalina que irradiava de mim, mas acima de tudo me senti forte.

Em segundos eu estava a 20 metros a frente  da onde Brady se encontrava.

Sorte que a praia estava vazia, ou os humanos teriam se assustado da forma como eu corria.

-WAL, você corre muito na forma humana.- disse Brady espantado.

-Lee, caramba!- disse Collin e eu sorri.

-LEAH?- escutei a voz causadora da maior parte do meu sofrimento ao longe.

Senti o cheiro dele próximo, uma mistura de terra molhada e menta, um cheiro viciante.

-O que foi Jacob?- perguntei secamente.

-Nada, apenas vi vocês correndo, posso correr também?- disse ele inabalado.

-Não.- disse Collin passando a mão na minha cintura pelo lado direito.

-Fique bem longe dela ou...- começou Brady passando o braço na minha cintura ao lado esquerdo.

-Ou nada, venham meninos, vamos voltar para festa.- eu disse e nós começamos a andar, até que um cheiro doce muito sutil veio com o vento.

-tia Lee?- perguntou Renesmee que estava alheia a toda situação do imprinting.

Parei de andar, podia ter raiva de Jacob, mas Renesmee...bem ela não tinha culpa de nada.

Me virei.

-Oi fofinha!- eu disse me separando de Collin e Brady e pegando a criança no colo.

-Estava com saudades.- disse ela me abraçando.

-Eu também.- menti descaradamente.

Ela colocou uma das pequenas mãos em meu rosto e me passou a seguinte mensagem:

“Você esta triste por causa do meu Jake não é?” perguntou ela.

Ela já estava tão acostumada e não notou o quão possessivo foi esse termo usado.

"meu."

é Leah, perdeu pra uma criança.

-Não querida.- menti novamente.

-Sei.- disse ela me olhando acusadoramente.

-Bem, Nessie, tenho que ir.- eu disse evasiva.

- Tchau tia Lee, venha me ver.- e então eu comecei a andar com os meninos novamente.

-Acho melhor irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas.- eu disse.

Embora o meu desejo era pular do penhasco e me afogar.

-É, vamos.- disse Collin percebendo que eu estava triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!