O Novo Amor de Hermione escrita por Julieta


Capítulo 9
Festa dos Doces


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo os fatos acontecem muito rápido, então se você ler rapidamente não entenderá muita coisa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117152/chapter/9

Hermione e James chegaram a Hogsmeade, e ficaram impressionados com tamanha beleza e luxo que uma festa de vilarejo poderia ter. Vinte lustres de cristal brilhavam em cada canto. Havia muitos vasos luxuosos lotados de flores raras vermelhas e, é claro, muitas vozes suaves e graves vindas de um coral encima do palco, além das esculturas de gelo para todo o lado, e muitos instrumentistas tocando ao som das lindas vozes.
– Ah... Meu... Deus...!
– É, é lindo mesmo, e... Bem romântico também, você não acha?
– É sim - Hermione deu um pequeno sorriso escondido, e os dois foram para a pista de dança.
Em seguida Rony e Lilá chegaram, seguidos por Harry e Gina, que decidiram dançar um pouco. Lilá resolveu arrastar Rony para a vitrine da loja de anéis e alianças.
Parvati e Neville chegaram quase uma hora depois de Harry e Gina, mas, ao contrário de Hermione e James, o casal encontrou um banco confortável para se sentar.
– Lilá, vamos dançar?
– Vamos sim meu Wown-Wown!
Mas para a surpresa de Rony, Hermione estava se divertindo muito com James.
– Por que você olha tanto para lá?
– Não é nada Lilá, não é nada.
Cansados de tando dançar, Hermione e James se dirigiram para um banco, e Rony os seguiu sem se preocupar com sua namorada.
– A onde você vai meu Wown-Wown?
Lilá seguiu-o correndo, mas ele não respondeu. Em vez disso parou embaixo de uma árvore que tinha uma vista privilegiada do banco onde eles estavam.
– Ronald, se você não me responder... Eu vou embora!
Mas ele não ouvia o que ela dizia, só estava preocupado em vigiar o casal. Lilá foi embora chorando. Harry e Gina se aproximaram de Rony.
– O que você está fazendo aí? E, o que aconteceu com Lilá?
– Bom, eu só estou dando uma olhada pra ver se o James não...
– Não...?
– Ah, vocês sabem!
– está bem, mas e Lilá?
– Como assim Gina?
– Ela saiu daqui chorando!
– Ah, eu não percebi - disse Rony com falsa preocupação.
Depois de muito tempo de conversa com Hermione, James resolveu lhe contar o que explodia dentro dele há muito tempo.
– Hermione, eu queria te contar uma coisa, bom, não sei se devo...
– Pode dizer James.
– Bom... Desde que eu te vi, eu, gostei muito de você, e o que eu sinto é muito mais que amizade, e, eu acho que eu...
As mãos de Hermione começaram a tremer, e ela só conseguia olha nos olhos de James, e nenhuma palavra saia de sua boca.
– Eu estou apaixonado por você.
E antes que hermione pudesse responder, James colocou a mão em seu roso e se aproximou para beijá-la. E conseguiu. Arrancou um beijo de Hermione Granger, a garota que só se importava com os estudos e não estava nem um pouco interessada um namorar, mas em vez disso disso, Hermione correspondeu seu beijo, e foi assim a noite inteira...
– Ah, eu não a-cre-di-to! - Se Harry não tivesse segurado Rony, agora ele estaria separando James e Hermione.
– Fica calmo Rony! É melhor eu te levar de volta para o castelo!
Harry, Rony e Gina voltaram para Hogwarts, mas para James e Hermione a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Amor de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.