Anjo de Vidro escrita por DiraSantos


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Quatro: Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Perdão outra vez pela demora minhas leitoras, mais estava sem net, vou posta sempre agora, até que fic acabe.
Perdão, mas já está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117144/chapter/25

Capítulo Vinte e Quatro: Treinamento

Sua voz ecoou através de nós, larguei Sebastian e fui ao lado de David, meu corpo ereto. Rafael andou até Sebastian, a areia que se levantava em seus passos, ficara flutuando, ignorando a lei na qual Terra foi crida, colocou a mão brilhante no ombro dele, que o olhava nos olhos, ou ao menos tentava.

Rafael trazia consigo uma Majestade aos o que o viam que era quase possível sentir o peso de toda sua experiência e todo o trabalho, os milênios dedicados a cuidar dos filhos do Pai. Por tudo que Rafael passou quando o mundo entrou na Era Das Trevas, os dias analisando todos os recantos do mundo atrás de alguma coisa que indicasse uma mudança, qualquer ponto por onde uma busca poderia continuar, já que o Tonel de Miguel andava um pouco escurecido.

—Ouvi seu juramento, sei que de alma, como todos aqui presentes. —Sebastian deu um pequeno sorriso olhando na altura do pescoço de Rafael, ele se afastou, andando em nossa direção, com um discreto sorriso nos lábios rosados. —Fiquei muito curioso com o pedido de Gabriel, deixar sua protegida treinar um novo soldado, bem diferente pelo que vejo. Vocês tinham parado aonde? —Perguntou.

—Estávamos tentando encaixar Sebastian uma das nossas categorias. —Disse David, com um sorriso largo. Rafael me olhou, esperando a continuação no relato.

—Por Sebastian ser um Híbrido, estávamos pensando em testar uma por uma, um processo de seleção lento mais muito eficaz, poderemos classificar suas habilidades e quem sabe poder lhe encaixar em suas fileiras.

—Qual foi a primeira?

—Infantaria.

—Que seja essa. Tem sorte Sebastian, vai começar a treinar com os melhores. —Sem entender, ele vacilou os olhos entre mim e Rafael, não cheguei a responder; aquilo ia ser divertido, aquecer os músculos novamente depois do maior intervalo que tivemos entre as Batalhas.

—Como? —Rafael estava animado com isso, passava a mão no queixo, fez um sinal com a cabeça para que eu respondesse.

—Nosso melhor Lutador de combate corpo-a-corpo é David.

Um Raio de luz pálida iluminou o mesmo rápido. Quando voltou, David usava seu uniforme: Uma calça de larga branca como as estrelas, grilhetas e braceletes nos tornozelos e pulsos feitos de Prata Celeste entalhada, o peito nu e musculoso amostra, sem sapatos, jogou os ombros para cima e ficou em posição: um punho na frente do rosto e o outro na altura do maxilar.

Seu típico sorriso.

—Comecem! —A voz de Rafael ressoou no espaço.

David avançou uma velocidade formidável, seqüenciando chutes na altura do rosto de Sebastian, girando no próprio eixo, dando chutes seguidos com a perna esquerda e direita, Sebastian não estava pronto e foi acertado, caindo à areia, mas logo se levantou. David era incansável, continuava a seqüenciar chutes, ainda sem usar as mãos, aos poucos parecia que Sebastian pegava o ritmo; depois de cerca de 5 minutos esquivando, ele achou uma brecha no tempo dele, e pegou a perna direita de David, e o girou no ar, era presunção de Sebastian pensar que ia ganhar tão fácil, no giro, David caiu apoiando corpo na palma da mão, girando no chão de dando uma rasteira certeira na perna esquerda de Sebastian.

O punho do anjo parou centímetros do nariz dele, mas não era nada pra valer, então ele o ajudou a se levantar. Ainda elétrico pelo treinamento, ele se virou para Rafael, que esperava seu relatório.

—Ele é bom, apesar de demorar para pegar o ritmo.—olhou para o Híbrido.— Eles, por mais sem técnica que sejam, não iam disparar o mesmo ataque por 5 minutos iam partir pra outra, tem que aprender a saber o próximo ataque e o seguinte antes de fazer.—olhou novamente para o rosto cintilante do Arcanjo— Ele é bom, tem potencial, mas acho que deveríamos ver suas outras áreas.

Depois de pensar um pouco, um mensageiro desceu.

—Mande Haisael para a Fresta No Tempo leve o que tiver que levar. —o mensageiro, Isael tinha os olhos negros brilhantes surpresos. —Diga a ele que me manda Uriel. —pensou por alguns segundos— Depois diz que vou precisar de: Mikael, Yadiel, mas mando avisar.

—Sim. — Curvou um pouco o tronco em sinal de reverencia, depois bateu as asas longas e finas quase translúcidas, pegando um impulso enorme, Rafael se virou para nós e sorriu.

—Não vai para o Campo? —Perguntou David, um pouco assustado, mas inda agitado pela luta.

—Não agora. Quero ver o treinamento do Híbrido. Tem fôlego para mais uma luta com David?

—Tenho. —Falou mais decidido.

Eles lutaram por uma hora e meia seguidas, com David dando dicas no decorrer disso, “ Não abaixa a guarda”, “Protege teus flancos, estão muito abertos” ou “Não use uma seqüência obvia, algo como Esquerda, direita, esquerda. É perda de tempo”, pararam quando Micaela se pronunciou, era uma Profeta e não gostava de combates, apesar de saber que eles em sua maioria eram iminentes.

Rafael tinha um olhar distante, fixado na Montanha Branca, talvez ponderando uma breve saída.

—Dá pra vocês pararem? Que tal comerem um pouco? —Eles pararam, respiraram fundo sorrindo.

—É, um intervalo. —David se virou para mim, sorrindo.

—Uma partida amanhã?

—Ao amanhecer. —Concordou entrando.

Eram 4 da manhã, não estavam cansados, eu, David e Sebastian estávamos elétricos com a idéia de um combate saudável, Micaela tinha feito alguns sushis par Sebastian e uma grande panela de Yakisoba para nós.

Rafael estava fora de vista, mas eu podia sentir sua presença na terra, a leve sensação de que tudo estava no lugar certo.

—Quem são Uriel, Mikael e Yadiel? —Perguntou Sebastian mastigando mais um sushi.

—Fazem parte da Artilharia. —Disse Davis puxando mais um pouco da massa com os “rashis”.

—Artilharia?

—É um grupo dos 5 melhores Combatentes em todas as categorias, não incluem os Arcanjos. —Esclareceu Micaela, já limpando seu prato. Eu tinha percebido que, de uns tempos para cá, ela tinha adquirido um mania por limpeza, tanto que nem mesmo o quarto de Sebastian que era um caos total quando ele ficava por mais de 5 minutos lá dentro, ficava muito tempo desarrumado.

—Cinco? Então são: Uriel, Mikael, Yadiel, o David. Falta um. —estiquei minha mão e peguei um aipo que estava na cesta no centro da mesa de jantar, tirando um longo pedaço.

—Bom, você vai descobrir quem é. —disse David disfarçando uma risada, olhou para fora. — Está amanhecendo...

Sorri e comi mais rápido, a quanto tempo eu não tinha um treinamento saudável? Desde meu nascimento tinha sido treinada para ser uma lutadora, apesar de que eu sempre parava para ouvir historias Gabriel se dispunha para contar, sempre nos sentávamos à beira do rio fluente do Éden, sempre com Adão e Eva ao longe, sem poder nos enxergar.

David, assim que terminou seu 3° prato, pegou a mão de Micaela, sorrindo.

—Estava perfeito, Micaela. —Micaela deu um sorriso largo.

—Vamos, David? —Eu estava ansiosa, ele sorriu e se levantou, dando passos largos e rápidos para porta.

David ficou cerca de 20 metros de distancia, tomando sua posição. Respirei fundo, senti o véu pálido me cobrindo, minhas roupas humanas sendo trocadas pelo meu Manto Celestial,  uma calça larga de um pano leve a lívido como neve, um faixa larga em meu busto e uma alça da mesma forma, em meus tornozelos os braceletes de Prata Celeste, entalhados em formas leves com pequenas pedras esverdeadas.

Respirei fundo mais uma vez sentindo toda leveza da roupa, não tínhamos restrições. Não agora.

Me coloquei em posição, David sorriu.

—Pronta?

—Como nunca estive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ainda estiverem ai, obrigada.
Beijos
E espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.