Mentiras escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único - Usou


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: O nome da fic é "Usou", mas aqui no Brasil lê-se "Ussou", porque é uma palavra japonesa, que significa mentira. :D
Segundo: Repito, Não é NejiHina & NaruSaku
Terceiro: É uma one curta, muito curta. Porque desliguei o pc eram 3h55 da manhã e terminei essa one às 4h .__.
Quarto: Espero que gostem o/
Sem mais delongas, à fic õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117138/chapter/1

            As lágrimas ainda rolavam pela minha face. Cheguei a área dos Hyuuga com o rosto levemente ruborizado, chorando como uma criança que acabou de perder algo de extrema importância. Na realidade, eu havia perdido algo extremamente valioso... Ou melhor... Alguém extremamente valioso. Que nada mais era que Uzumaki Naruto.

            - Hinata-sama. O que houve? – perguntou Neji.

            - O-O N-Naruto-kun... Estava beijando a Sakura-san quando cheguei ao encontro... – respondi e o abracei impulsivamente.

            - Entendo... Pra que ficar assim por causa dele? Sabe que mais homens te amam. – abraçou-me.

            - Baka... – murmurei. – Não precisa usar uma indireta assim para dizer que me ama.

            - Tudo bem então, eu te amo.

            - Neji-niisan... Eu sei que ama a Tenten-san, então não precisa mentir para me confortar... Considere que isso foi um treino para quando for se declarar a ela... – disse, sem mais chorar.

            - Admito que a amo, mas veja, consegui fazer com que você parasse de chorar. – falou. – E obrigado pelo treino. – agradeceu.

            - De nada e... Obrigada...

            Neji era de toda forma um bom irmão. Até deu uma declaração falsa para que eu melhorasse. Mas não pude aceitá-la, senão me sentiria mal pela Tenten-san, que evidentemente também o ama.

            Adormeci cedo naquele dia. Acordei era mais ou menos 8h. Para constar o horário, tive de olhar no criado-mudo ao lado de minha cama. Além do despertador, existia um buquê de rosas brancas com uma carta, escrita: “Para a rosa branca mais bela. Linda e delicada. Eu te amo. Ass.: Naruto”. Eram palavras verdadeiras e com sentimento. Sorri. Aquela cena do dia anterior era somente mais uma mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs NejiTen, não me enforquem porque eles se abreçaram i-i Eu queria estar no lugar dela ù-u [/fato
Fãs NejiHina, se leram, eu juro que tentei .___. Mas é impossível trair NejiTen. :D Dedico aos NejiHina & NejiTen :D
Espero que tenham gostado & que deixem reviews, criticando &/ou elogiando :D

Matta ne õ//
Kisus ;**
~KawaiHikari~