Only Hope escrita por Princesa do Parker


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

A primeira parte do capitulo, era para ter sido colocada no capitulo 7. Só que eu descidi que era melhor não, já estava bom do jeito que estava. Só que quando eu escrevi esse ficou muito pequeno e precisava de alguma coisa para complementar, então eu coloquei aqui... Espero que gostem!
Letícia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35237492
Annabeth:http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=35237122



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117116/chapter/8

-Vai para o inferno!-

Aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça, enquanto olhava as fotos que tinha naquela câmera. A raiva em mim era tanta que joguei aquela maldita câmera conta a parede, os pedaços voaram para todos os lados. Senti as lágrimas virem novamente, por mais que eu quisesse ser forte, eu não conseguia. Havia perdido meus pais e só havia me restado ela, porque também tinha que ir embora? O Scooter entrou no quarto com uma expressão confusa. Quando me viu chorando se sentou do meu lado e me abraçou. Ele não fez nenhuma pergunta apenas me consolou até que eu adormecesse.

Acordei repentinamente, olhei ao redor a procura da Anna, mas só vi o Scooter dormindo em uma poltrona. Minha cabeça doía muito e o céu já estava escuro. Levantei-me e fui para o banheiro. Tomei um banho e fiquei me olhando no banheiro, meus olhos estavam inchados e meu cabelo estava precisando ser cortado.

Abri a primeira gaveta que vi ali e tirei uma pequena tesoura. Dei um longo suspiro e comecei a cortar o cabelo. Eu estava tão empolgado que acabei cortando mais do que devia. Guardei a tesoura na gaveta e sequei meu cabelo com o secador. Eu sabia que algumas de minhas beliebers não gostariam desse meu novo corte de cabelo, mas eu queria e gostava dele assim. Sai do banheiro e o Scotter ainda estava sentado na poltrona, mas estava acordado. Quando viu meu cabelo estranhou, mas logo depois deu um sorriso encorajador.

-Justin, eu preciso agora saber o que aconteceu-

Sentei-me na beirada da cama e fiquei pensando se era mesmo necessário falar sobre a Selena.

-Nós brigamos, ela pegou a mala e foi embora!-

-E qual foi o motivo?- Mordi meu lábio inferior e desviei o olhar. Eu sempre fazia isso quando mentia – Ela se irritou com algo, eu não sei-

-Justin eu sei que você está mentindo. E também sei que você saiu hoje de manhã para algum lugar, e o que você tenha feito irritou muito a Annabeth. Não quer me contar tudo bem, mas acho que ela merece um pedido de desculpas ou quem sabe uma explicação!-

 Levantei da cama e fui até a varanda, havia um grande numero de meninas ali em baixo, mas estavam em silêncio. Virei novamente para o Scooter

 -Quer que eu faça o que? Vá atrás dela e peça desculpas e explique tudo o que aconteceu e implore de joelhos que volte para mim?-

Ele me olhou como se estivesse planejando algo e depois deu um sorriso.

-Essa é a intenção!-

Duas semanas depois... 

Aquelas duas semanas haviam sido as melhores de toda a minha vida. Frank e Anna os pais da Leti me deixavam dormir a até a hora que quisesse, e comer o que eu tinha vontade. A Letícia no inicio não aceitou muito bem a isso, mas eu conversei com ela dizendo que foi ela que inventou esse negócio de irmã e agora ela que agüentasse. No resto do dia ficávamos trancadas no quarto se entupindo de comida, e falando nós mínimos detalhes sobre o que havia acontecido naquele tempo que ficamos separadas.

Mas naqueles últimos dias a Leti andava meio estranha, tudo havia começado quando ela foi comprar algumas coisas que a Anna tinha pedido, e ela voltou muito tarde e sem ter comprado nada. Passado desse dia tentei a todo custo saber o que havia acontecido, mas com toda a minha insistência ela acabou se afastando um pouco de mim, e falando apenas o necessário. 

Como ela não queria falar comigo decidi segui - lá para onde ela fosse. Da última vez foi para um dos restaurantes mais caros da cidade, o que achei estranho, pois apesar de terem condições financeiras boas, não o suficiente para sair gastando em restaurantes daquele porte. Ela saiu 2 horas depois, olhando desconfiada para os lados. Tive que voltar correndo para casa para ela não desconfiar de nada.

Ela apareceu na sala vestindo uma blusa cinza com uma jaqueta de couro preta, um short jeans e salto alto preto.

-Nossa como você demorar, para se arrumar!-

-Nem vem com essa. Você demorou mais!-

Ela deu a língua para mim, enquanto saímos de casa. Aos poucos fui percebendo que ela já não estava mais, tentando me evitar, brincava e conversava normalmente.

-Leti, aonde é a festa mesmo?-

-Naquele restaurante super caro que tem aqui perto... - 

-Então foi por isso que você foi lá!- Ela parou e ficou me olhando nervosa e irritada ao mesmo tempo – Tava me seguindo?-

-Tava! Você não estava falando mais comigo, e eu queria saber o que estava aprontando... –

Ela deu de ombros e continuou andando. Quando estávamos bem próximas do restaurante, vi que estava vazio, não tinha aquelas enormes filas que normalmente teria. Na porta estavam dois seguranças enormes e eles ficaram nós encarando.

-Você tem certeza que essa festa é hoje?- Sussurrei para ela. Estava apavorada só de olhar para aqueles caras – Qual é Anna! Minha memória não está tão ruim assim, vem logo!-

Ela me puxou para ficar ao lado dela. A Leti deu um sorriso amigável, para os dois seguranças, mas eles continuaram com suas caras de bunda.

-O Sr. Derek já está nós esperando!-

Os seguranças se entreolharam e depois deixaram a gente passar. Eu não sabia o que era mais estranho, a festa ainda não ter começado, apesar de termos chegado duas horas atrasadas, ou um tal de Derek estar nós esperando apesar de eu nunca ter visto ele. Entramos no restaurante, todas as mesas estavam arrumadas, mas apenas uma estava arrumada para alguém jantar. Nós aproximamos mais da mesa e percebi que tinha uma pessoa ali.

Ele estava de costas e vestia um terno preto, seu cabelo era curto o que lhe deixava parecendo mais velho. A Leti parou um pouco distante dele e depois olhou para mim exibindo um sorriso.

-Derek, ela está aqui!-

O Derek se virou rapidamente. Ele olhou para a Leti e sorriu para ela, depois ele se virou para mim e ficou me olhando. Eu já estava envergonhada pelo jeito que ele me olhava, mas eu tinha uma sensação de que ele se parecia muito com uma pessoa, eu já tinha visto ele em algum lugar.

-Obrigada Leti!-

- De nada, agora eu vou embora... Boa sorte!-

Ela já estava saindo quando eu a chamei.

-Como assim vai embora? Vai me deixar aqui com ele? Eu nem sei quem ele é. Letícia se você me deixar eu juro que arranco todos os seus cabelos fio por fio!-

Ela deu uma risada e depois saiu correndo. Eu estava com tanta raiva que nem notei que o Derek estava ali e sai correndo atrás dela. Os seguranças bloquearam a passagem e eu fiquei ali gritando.

-Calma Annabeth!- Me virei e o Derek estava atrás de mim. Eu me acalmei e o acompanhei ate a mesa.

-Olha Derek, eu não conheço você então, por favor, peça para seus seguranças saírem do meu caminho para eu ir embora... –

-Tem certeza de que não me conhece?-

- Eu tenho ple... – Olhei para seus olhos cor de mel e me toquei eu só conhecia uma pessoa com aqueles olhos – Justin?-

Ele sorriu novamente e assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Espero que sim... Não tenho noção de quando o proximo sai, então tenham paciencia. QUERO MEUS REVIEWS!!!




larissahta1998- Nesse capitulo não ficou muito romantico eu sei, mas no próximo vai ter sim cenas românticas. Ok?