Jogo da Mentira escrita por Pedro Valentim


Capítulo 16
Alguém morre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117096/chapter/16

Eles se abraçam, logo depois Gabriela parte pra casa de Carlos, ainda muito tensa, temia que sua tensão estragace todos os seus planos...

Daniel ficou e casa, super aflito, as horas vão passando e Gabriela não dava nenhuma noticia.....

Daniel: Gabriela, cadê você?

 Atê que Daniel decidi ir atrás de Gabriela, antes de Gabriela ir pra casa de carlos, ela anotou o endereço do professor em uma folha, Daniel pega a folha e vai atras de Gabriela.

                                                                                    A casa de Carlos não ficava muito longe do colégio, duas quadras depois, todas as luzes estavam acesas, mas nenhum sinal de Carlos e nem Gabriela.                           Daniel pula o muro da casa e entra por uma das janelas, a casa estava vazia, não tem ninguem em casa. Logo ele chega no escritorio, o lap top tava la, Daniel começou a mecher no laptop, e ve as fotos de Eloisa, Lara e Alice morta, Daniel passou a ter certeza que Carlos era um assacino....

TRIN, TRIN, TRIN.........

O celular de Daniel começa a tocar e logo ele atendeu.

Daniel: Alô, Gabriela....

Gabriela(assustada e nervosa): Daniel, onde você tá?

Daniel: Eu to na casa do Carlos...

Gabriela(assustada e nervosa): Sai daí Daniel, deu tudo errado, ele tentou me matar, eu sai dai correndo, ele veio atrás de mim, ele disse que depois de me matar iria te matar também...

Daniel: Onde você tá?

Gabriela(assustada e nervosa): To aqui na esquina, da casa dele, eu não vi você entrar...

Daniel: Eu pulei o muro, não sai daí Gabriela eu to indo ai...

Gabriela: .....

Daniel: Gabriela?

Gabriela: Se esconde Daniel.

Daniel: Por que?

Gabriela: O Carlos ta voltando pra casa, se esconde, olha dentro da segunda gaveta tem uma arma, pega ela e se esconde por que ele ta armado...tchau...

Gabirela desliga o celular.

                                                                                     Daniel escuta a porta da sala se abrir, ele pega a arma e se esconde atras da porta do escritorio e começou a escutar Carlos gritar.

Carlos(grita): EU TE MATO GABRIELA, EU TE MATO, SE VOCÊ VISSER ISSO, ME ENTREGA PRA VOCÊ........

Carlos entra no escrtorio furioso e ve Daniel apontando sua propria arma pra ele.

Carlos: Daniel? abaixa essa arma...

Daniel: Foi você, o tempo todo....

Carlos: Abaixa essa arma Daniel, me escuta, a Gabriela mentiu, esse tempo todo, tudo que ela te disse é mentira.

Daniel: Chega pra trás, Não ande mais.

Carlos: Ela mentiu.

 Carlos agarra Daniel e tenta tirar a arma de Daniel. Alguem aperta o gatilho. E um deles cai no chão morto.  A policia e Gabriela entram na casa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.