Jogo da Mentira escrita por Pedro Valentim


Capítulo 11
Pixação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117096/chapter/11

Todos ali, tinham uma importancia, mesma que fosse a minima possivel, mas tinham. No outro dia, eles tiverão uma surpresa, muito desagradavel.


- A Lara morreu! Foi assacinada!


- Como?


- Enfiaram uma tesoura na barriga dela, E cortaram aqueles lindos cabelos com a tesoura.

Daniel e Gabriela não acreditavam em que Rey lhe contava, sobre a morte de Lara.

Daniel: Foi ele...O Carlos...

Gabriela: Calma Daniel, não sabemos ainda, pode ser ou não....

Daniel: È muita coincidencia Gabi... Vamos denuncia -lo..

Gabriela: Não agora não, vamos para e analisar primeiro....

Daniel: O jogo..

Gabriela: O que?

Daniel: É esquisito né, as vitimas do assacino serem as nossas vitimas..

Gabriela: È pura coincidencia Daniel, você viu que o Carlos tinha mutivo pra mata elas duas....

Daniel: Eu sei..

                                                                                                                                Os mais afetados com a morte de Lara, foi Alice.

Alice: Eu não sei se vou consegui...

Hugo: È claro que você vai Alice..

Alice: Mas aconteceu de novo Hugo...

Hugo: Você só vai fingir Alice ai todos acreditam, depois todos acreditam e o JM se vai, acaba esse maldito jogo.....

Alice: O seu foi o mais facil...

                                                                                                                            Rey e Teo não demoraram muio pra cuidarem com suas partes no acordo, dois dias depois eles trataram de pixar as paredes do colégio, eles voltaram ao colégio a noite e fizeram a pixação.

          Assacino a solta!!! Você será o PROXIMO!!!!

No outro dia todos os alunos do colégio leram o que Rey e Teo escreveram.

Gabriela: Ótimo trabalho Rey....

Rey: Foi facil Gabi..

Daniel: Quase todas as garotas estão em panico...

Teo: Vai ser divertido....

Hugo: agora é sua vez alice, amanhã você imprimi a ameaça  e leva pra direção...

Alice: Eu to nervosa gente...

Gabriela: Fica calma Alice, semana que vem acaba a brincadeira...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.