Quando Param o Elevador escrita por alsakura


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117077/chapter/1

– Smallville, bom dia – cumprimentou Lois ao entrar no elevador e ver Clark.

– Bom dia, Lois – ele retribuiu.

Os dois ficaram em um silêncio incômodo por alguns segundos, até que Clark se moveu bruscamente e apertou um botão no painel, fazendo o elevador parar.

– O que está fazendo, Smallville? – perguntou Lois, arqueando uma sobrancelha.

– Algo que eu devia ter feito há muito tempo – ele se limitou a responder.

Clark foi se aproximando de Lois, enquanto esta recuava, insegura, até suas costas baterem na parede.

Ele tocou os lábios dela com os seus suavemente e voltou a encará-la. Ela abriu os olhos calmamente, respirou fundo e perguntou:

– Por que parou, Smallville?

Ele sorriu, ela o acompanhou e eles uniram suas bocas.

– Lois. A gente. Tem. Que. Voltar. Ao. Trabalho – disse Clark, entre beijos.

– Espera um minuto – disse Lois, franzindo o cenho, e empurrou Clark contra a parede bruscamente.

– O que foi?

– Eu já te beijei antes! Era você que estava vestido de Arqueiro Verde quando eu pensei que era o Oliver!

– Ah, isso... Pois é, era eu – ele olhou para o chão. – Vai ficar chateada por eu não ter te contado? – ele arqueou uma sobrancelha e voltou a encará-la, mordendo o lábio inferior.

– Claro que não! – ela sorriu. – Foi o melhor beijo da minha vida!

Ela se atirou nos braços dele e quase o sufocou com um beijo caloroso.

– Lois – ele a afastou e sorriu. – Estamos prendendo o elevador de um dos maiores jornais do mundo.

– É verdade – ela ajeitou a saia. – Então, vamos?

Ele apertou um botão no painel e o elevador voltou a descer. Agora, ambos teriam no que pensar quando estivessem entediados com o trabalho no Planeta Diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu escrevi essa fic há tanto tempo que nem lembrava mais. Levem isso em consideração, ok'z? Ah, comentem e deixem uma autora feliz, por que não custa nada e o dedinho não vai cair :D