Sweet Love Of Mine escrita por Lilith


Capítulo 8
Capítulo 8 – Algum tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo tamanho do capítulo, quero deixar suspense para o próximo, só posto ano que vem agora. OPASKAPOKSAPOSKAPOSK' entenderam o trocadilho? Não? D;
ok,espero que gostem. Feliz Ano novo cambada (L)
Hayley - Http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b56044b84/6731263_wH5Ef.jpeg
Pressure- http://www.youtube.com/watch?v=y-MaaxgdUT4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117015/chapter/8

2 anos haviam se passado. Hayley havia conseguido o sucesso, sua banda agora se chamava Paramore. Assinou contrato com uma gravadora, o dono de tal havia ido ao bar em que tocavam e se interessou. Lançaram seu primeiro álbum chamado All We Know Is Falling, 30° lugar na lista da Billboard, com sucessos que não paravam de tocar nas rádios como Emergency e Pressure que ficou em primeiro lugar no Top MTV por duas semanas.
Hayley havia pintado seu cabelo de laranja e loiro. Namora agora com Sebastian do Skid Row, ele a pediu em namoro dias depois de terem transado. Sua banda também conseguiu atingir o sucesso. Hayley havia engravidado, mas sofreu um aborto espontâneo. Ligava todos os dias para o irmão que de inicio brigou muito com ela, mas aceitou ao ver o tamanho do sucesso da garota. Ela prometeu visita-lo em breve.
Hayley nunca esqueceu Axl, muito menos deixou de amá-lo. Apenas não sofria mais como antes.
Ele sentia muito falta dela, e fazia algum tempo que não recebera notícias. Não sabia que ela estava namorando. Ele entrou em várias turnês com o Guns n’ Roses, e a cada cidade uma nova mulher, mas queria mesmo era Hayley. Sentia muito sua falta. Não sabia o que estava acontecendo. Várias noites dormiu na casa de Slash, no quarto na garota. Ele gostava de sentir seu perfume. Certo dia olhou para uma foto de Hayley e chorou. William estava confuso. Sabia que estava ficando apaixonado, mas não queria admitir, por isso saia com várias garotas e em uma dessas saídas conheceu uma garota denominada Michelle que virou sua amiga de desabafo, inclusive escreveu uma música para ela chamada My Michelle.
Duff e Steve foram descobertos, Slash quase os matou, mas sabia que a irmã iria ficar muito chateada então deixou para lá. Os garotos não contaram o paradeiro de Hayley e não se arrependeram de te-lá ajudado. Slash se envolveu com várias garotas, mas não ficou com nem uma. Sentia falta da irmã, era como se lhe faltasse um pedaço. De vez em quando ia ao quarto da garota, deitava-se  em sua cama e ficava pensando; pensando que não era um bom irão, que deveria ter estado mais vezes ao lado de Hayley. Ficava feliz com o sucesso de tal, mas ao mesmo tempo se entristecia, pois sabia que pouco tempo teria com ela. Às vezes ‘alugava’ o quarto para o amigo Axl, não sabia por que gostava tanto do quarto, talvez ele sentisse tanto sua falta como ele, pois cuidou dela como se fosse sua própria irmã.
Slash sempre via os vídeos da irmã na Mtv e ficava orgulhoso, ouviu suas músicas tocando direto na rádio, sua preferida era My Heart. Achava a garota muito talentosa e acreditava nela, mas não via à hora de revela.
Hayley, agora morava em um apartamento junto de Sebastian. A banda da garota agora havia um novo integrante Taylor York (Guitarrista) Eles o conheceram em um bar, tocando. Desde então não largou mais a Paramore. O empresário da banda chamava-se Billy Rock, mas todos os chamavam de Bill ou Bill-Bill. Ele ficava tanto com mulheres quanto com homens e ninguém tinha preconceito com tal. Bill era um ótimo empresário, seu namorado chamava-se Diogo e era o figurinista da banda. Hayley tinha seu próprio microfone, era laranja em formato de cenoura. Foi declarada a mulher mais estilosa do mundo, era invejada, copiada e amada por milhões de pessoas. Era capa de várias revistas; Ela gostava disso, mas sentia muito a falta do irmão. Queria que ele estivesse com ela para ampara - lá , apóia – lá e principalmente para poder desabafar, sua vida não estava nem um pouco fácil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I can feel the pressure; It's getting closer now; We're better off without you; I can feel the pressure; It's getting closer now; We're better off without you b34; ; Tananana UHU *O* comentem *u*