Listen Up escrita por lilly_forever


Capítulo 1
Listen Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117013/chapter/1

Listem Up!

Ouça!

Era mais um monótono dia de trabalho no Ministério da Magia, a única que Ronald Wealey desejava era deitar no sofá e ler o Profeta Diário. Abrindo a porta de casa, encontrou uma casa arrumada porém vazia. Onde estão Mione e as crianças? Homenum Revelio, disse Rony. Todos estavam no quarto de Emily, a caçula. Rony entrou no quarto e viu sua esposa sentada no chão ninando Daniel, o irmão gêmeo de Emily. Para não atrapalhar a cena mais bela que já vira, voltou à idéia nº 1: sentar no sofá e ler jornal.

- Rony?

- Boa noite Mione.

- Chegou a muito tempo?

- Não.

- Rony, precisamos conversar.

- Agora não Mione, eu tô cansado e com sono, a última coisa que quero agora é conversar.

- Não podemos deixar isso pra depois. Eu venho guardando por tanto tempo, eu não aguento mais!

- Meu amor, eu não quero ouvir suas reclamações agora

, você pode tentar me entender? É tão difícil assim?

Droga, ela começou a chorar! Eu nunca resistia às suas lágrimas.

Why are you crying

Did I say something wrong

Were'nt we just talking

Tell me whats going on

- Mione, por que está chorando? O que eu falei de errado?

- Haha! - debochou - Eu sou uma burra mesmo.

Ela foi para fora de casa com medo de acordar as crianças. Ficou em silêncio admirando o céu.

- Do que você está falando? Eu não entendo. É tão ruimassim ser casada comigo? O que eu preciso fazer pra você ser feliz ao meu lado? O que eu fiz de errado?

"Cause I'm pretty sure my intentions

Were nothing more thanconversation

Maybe you just needed someone

To listen to your heart"

Ela continuava a chorar em silêncio, havia uma dor enorme em meu peito, uma louca vontade de abraçá-la e acalentá-la, dizer que ela nunca mais sofreria daquele modo, mas dessa vez eu sabia que seria diferente.

- Diz o que está acontecendo, diz o que eu posso fazer pra nos ajudar. Diz o que está a magoando, eu... eu... eu quero saber.

O choro parou.

Com os olhos ainda molhados ela olhou-me, seu semblane era triste.

- Como de uyma hora para outra você muda de ideia? Não importa mais o que eu sinto, a única coisa que te interessa é ter uma casa limpa e comida pronta e quente toda noite ao voltar do trabalho. Eu sou tão insignificante pra você, Ronald Weasley?

O silêncio tomou conta do lugar. Eu sabia que qualquer resposta que eu desse desencadearia outra discussão.

"Maybe I spoke too son

Maybe I said too much

Now that my face is blue

Think it's time I listen Up

I've already said enough"

Agora seu rosto aparentava ironia.

- Por que você não me responde? Ficou mudo? Ronald, eu estou triste, eu o amo mais do que possa imaginar, mas sinto que você não quer mais saber sobre mim. Todo dia é a mesma coisa, você sempre adia nossa conversa, foge de mim, como voce acha que eu me sinto? Sinto que o cara pelo qual me apaixonei simplesmente desapareceu. Aquele garoto que eu tanto brigava se foi e no lugar dele ficou um homem que não conheço.

"Sometimes I do this

Thing is I’m so afraid

When it get’s quiet

What you might have to say"

O céu começou a escurecer, via-se raios por todos os lados, poderia até ser bonito ver, se não fosse a situação. Ouvindo aquelas palavras de Hermione, percebi o quanto estive errado, o quanto a fiz sofrer.

-Perdoe-me por ser esse completo idiota. Perdoe-me por não saber o que fazer. Perdoe-me por tudo o que eu te fiz sentir. Perdoe-me por não saber o que dizer. Perdoe-me por não ser o que você espera que eu seja. Perdoe-me por não te ouvir. E não há nada que eu possa dizer pra mudar o que aconteceu, mas agora eu estou ouvindo.

"Cause I'm guilty of

Overcompensation

I'm lost in my

Own translation

I apologize, I know I

Should listen to your heart

There isn't anything that I could say

Not a word to get in the way

Of you, of you I am listening"

Começou a chover. Parecia que os céus estavam dispostos a lavar todo o passado e renovar nossas vidas. Com essa conversa ela me olhou no olhos e correu para os meus braços.

Eu sabia que não teria um casamento perfeito (ninguém tem!), eu só queria ter a minha mulher maravilhosa e meus preciosos filhos. Também sabia que apesar das briagas sempre estaríamos juntos.

Fim...

Fic sem fins lucrativos, só para alegrar (ou entristecer) jovens leitores.

N/A: Fic em homenagem ao HP7 e a minha querida amiga louca por Harry Potter Maria Luiza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e comentários aceitos e entreges a verdadeira dona da História Malu S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Listen Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.